As Atitudes Ficam para quem as Pratica
E não pensa que a vida é BOAZINHA - aprendi na prática que ela não é:
Se for para você se ferrar, você se ferra...
Se for para você chorar, você vai se decepcionar muito...
Se for para você sofrer, você se machucar...
Se for para você sorrir, você vai sorrir demais...
Se for para você "enxegar", você vai descobrir (e creia: vai doer)...
Se for para você aprender, você vai cair e levantar...
Se for para você amar, você vai encontrar a pessoa certa...
Lição do dia: Lembra sempre de uma coisa, o que seus olhos insistem em "não ver", a vida vem e esfrega na tua "cara"...
O líder da governança compreende que por seu um agente que pratica atos em nomes do Estado, como serão praticados seus atos, torna-se tão importante como as razões que os motivam, e isso implica em que os resultados sejam sólidos e consequentes.
Ou seja, para sair de uma situação de risco e chegar a uma área de conformidade, planeja, estuda, compreende e age num ambiente de confiança
Mulher que pratica leitura é uma mulher sábia, culta, empoderada, não se deixa enganar, é imanipulável, tudo está no seu controle. Mulher que lê, impacta!
Existem gênios sem estudo, e idiotas com doutorado. A evolução da inteligência depende da prática contínua da tolice.
A prática da honestidade não necessariamente gera riqueza material; mas assegura a liberdade física e moral, valores inestimáveis.
É que meus planos são perfeitos
Mas na prática são um fracasso
Praticamente meus planos não são exatos
Eu sou ativo,
Meus planos são positivos,
Mas quando coloco em práticas,
São uns desastres.
Eu tenho boas intenções, vai vendo...
Planejo tudo, porém sai ao contrário
domino as frases como "Éolo" ao vento,
Mas não domino os meus sentimentos."
A desonra é prejudicial e vergonhosa a quem pratica. A vida traz a conta.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
O que causa a nulidade em um processo?
Na prática (de forma empírica) o que causa a nulidade do processo é quando está incompleto (algo que era para ser feito deixou de ser feito da forma correta).
O segredo do fulcro da Teologia aplicada, isto é, da Teologia experimental, prática ou empírica, é esta: o de que nenhuma liberdade humana, seja ela manifestada da forma que for ou como é, interferirá na VONTADE Divina! Não importa como o individual ou o coletivo, escolha exercer essa "liberdade" - nada afetará o curso da DETERMINAÇÃO de Deus! Pois diante dela, até o próprio Diabo ESTREMECE.
🪖💀🪖
Às 08h45 in 12.02.2024
Quando tiveres ideias
Apenas no seu pensar
E não botares em prática
Elas irão se acabar.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Todo ser ele é guiado
Por alguma ilusão
Mas só o que bota em prática
E toma uma decisão
Tudo vai virar verdade,
Se torna realidade
E ele terá ascensão.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
16/11/2024
“Seja alguém que pratica o bem.
Que sente gratidão e retribui.
Saia de sua boca palavras curativas.”
#bysissym
É necessário aprofundar-se na verdade através da prática da arte suave para atingir o caminho da harmonia!
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Frases de momentos únicos e inesquecíveis que ficam eternizados
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
