As Atitudes Ficam para quem as Pratica
As vezes as pessoas ficam realmente tão perdidas sem saber o que buscam que quando encontram simplesmente não sabem identificar
Valdivino rodrigues
As horas que ficam claras que amamos alguem é:
Quando pessoa não tem nada para oferecer e assim mesmo estamos querendo ela.
Quando conhecemos os lados mais ruins e obscuros dela e assim mesmo estamos ali segurando a mão dela.
Amar é aprender e compreender
Uns mano aew se sentem tão grande, do Senhor ficam distante.
Se esquecem que até a roda gigante fica pequena de longe
Os dados de nossa história
A gente salva em massa,
Do jeito que a vida passa
Eles ficam na memória.
Se tem perda, tem vitória
São partes do resultado,
Que a gente deixa guardado
No HD do sentimento
Pus no mar do esquecimento
As coisas do meu passado
A Bíblia nos ensina que os jovens se cansam e ficam exausto, desanimados e os moços tropeçam e caem, mais a verdadeira verdade é os que esperam no Senhor renovam as suas forças no seu Poder divino.
Há pessoas que ficam do lado errado da história passando por cima da verdade, apoiando gente sem caráter para levar vantagem ou para não perder seus privilégios...
Uma partida, um vôo
Onde ficam pegadas firmes
Fincadas ao coração dorido
De saudades.
A semente Arfante, e sólida.
Poderá se transportar livre
No silêncio cálido da noite
Embalada na canção dos ventos.
Faço-te minha presa e amado.
Em ti, deito-me,
Faço-te meu
Fecho-te os olhos
Em tua boca,
Durmo.
🪄✨🪄
Como encontrar?
Há pessoas que passam.
Há as que ficam.
Há as que habitam…
O lugar exclusivo de
memórias…
lembranças…
saudades…
desejos…
segredos…
mistérios…
encontros…
desencontros…
reencontros…
silêncios…
ausências…
Onde fica esse lugar?
Seria o cruzamento razão e emoção…
"Os anos passam, mas as memórias e as cicatrizes das nossas experiências ficam tatuadas em nós para sempre."
Fé que não se mede
Certas pessoas ficam criticando a fé alheia, duvidando da fé alheia, só porque o outro deixa de ir à igreja por alguma razão que só interessa a ele e Deus.
Até parece que a medida da fé de uma pessoa é medida por ela frequentar uma igreja. Uma pessoa deve dar graças a Deus por não ser legalista, religiosa e nem esquentadora de banco.
Quantos frequentam uma igreja e não têm a fé necessária em Deus, que não têm uma comunhão com Deus, que vão à igreja para mostrar serviço, para estar em comunhão com os líderes da igreja, e se acham verdadeiros santos porque são frequentadores de uma organização eclesiástica cujo sistema adotam em detrimento da verdade bíblica, cumprindo obrigações que, em muitos casos, nada têm a ver com a expectativa de Deus com relação a eles?!
As pessoas fazem de um erro um problema, porque ficam presas no passado e com medo do futuro.
Não existe erro presente após ser corrigido.
É caindo que se aprende a voar.
Porquê as pessoas que menos se deve confiar nessa vida, são sempre as mesmas que ficam a implorar por coisas que perderam, e ficam a todo momento dizendo
"Confie em mim"
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Frases de momentos únicos e inesquecíveis que ficam eternizados
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
