As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 14490 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

⁠Meus olhos ficam cegos quando enxergam o invisível e infinito amor!

Inserida por EduardoEnomoto

⁠As vezes as pessoas ficam realmente tão perdidas sem saber o que buscam que quando encontram simplesmente não sabem identificar




Valdivino rodrigues

Inserida por ValdivinoRodrigues

⁠As horas que ficam claras que amamos alguem é:

Quando pessoa não tem nada para oferecer e assim mesmo estamos querendo ela.

Quando conhecemos os lados mais ruins e obscuros dela e assim mesmo estamos ali segurando a mão dela.


Amar é aprender e compreender

Inserida por mauricio_vivet_ck

Não entendo pessoas que ficam com raiva só porque respondo o "Bom Dia" delas com um "Boa noite"...

Inserida por celly_maiah

⁠Exisem cometas e estrelas, os cometas passam... E as estrelas: Ficam.

⁠ A morte não mata aqueles que vão, mata aqueles que ficam.

Inserida por JardelVolk

⁠Uns mano aew se sentem tão grande, do Senhor ficam distante.

Se esquecem que até a roda gigante fica pequena de longe

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Os dados de nossa história
A gente salva em massa,
Do jeito que a vida passa
Eles ficam na memória.
Se tem perda, tem vitória
São partes do resultado,
Que a gente deixa guardado
No HD do sentimento
Pus no mar do esquecimento
As coisas do meu passado

Inserida por LeoPoeta

⁠A Bíblia nos ensina que os jovens se cansam e ficam exausto, desanimados e os moços tropeçam e caem, mais a verdadeira verdade é os que esperam no Senhor renovam as suas forças no seu Poder divino.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Há pessoas que ficam do lado errado da história passando por cima da verdade, apoiando gente sem caráter para levar vantagem ou para não perder seus privilégios...

Inserida por markone

⁠Uma partida, um vôo
Onde ficam pegadas firmes
Fincadas ao coração dorido
De saudades.

A semente Arfante, e sólida.
Poderá se transportar livre
No silêncio cálido da noite
Embalada na canção dos ventos.
Faço-te minha presa e amado.

Em ti, deito-me,
Faço-te meu
Fecho-te os olhos
Em tua boca,
Durmo.

🪄✨🪄

Inserida por Terezalima12

⁠Como encontrar?

Há pessoas que passam.
Há as que ficam.
Há as que habitam…
O lugar exclusivo de
memórias…
lembranças…
saudades…
desejos…
segredos…
mistérios…
encontros…
desencontros…
reencontros…
silêncios…
ausências…
Onde fica esse lugar?
Seria o cruzamento razão e emoção…

Inserida por suzanadamiani

⁠"Os anos passam, mas as memórias e as cicatrizes das nossas experiências ficam tatuadas em nós para sempre."

Inserida por NaicanEscobar

⁠Boas ideias ficam na cabeça, mas o único lugar que elas podem germinar é na página.

Inserida por henriquefontoura

⁠Matar três leões por dia é fácil.
Duro são as antas que ficam no caminho.

Inserida por lutarodrigues

⁠Fé que não se mede

Certas pessoas ficam criticando a fé alheia, duvidando da fé alheia, só porque o outro deixa de ir à igreja por alguma razão que só interessa a ele e Deus.

Até parece que a medida da fé de uma pessoa é medida por ela frequentar uma igreja. Uma pessoa deve dar graças a Deus por não ser legalista, religiosa e nem esquentadora de banco.

Quantos frequentam uma igreja e não têm a fé necessária em Deus, que não têm uma comunhão com Deus, que vão à igreja para mostrar serviço, para estar em comunhão com os líderes da igreja, e se acham verdadeiros santos porque são frequentadores de uma organização eclesiástica cujo sistema adotam em detrimento da verdade bíblica, cumprindo obrigações que, em muitos casos, nada têm a ver com a expectativa de Deus com relação a eles?!

Inserida por MonicaCampelloAutora

As pessoas fazem de um erro um problema, porque ficam presas no passado e com medo do futuro.
Não existe erro presente após ser corrigido.
É caindo que se aprende a voar.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu tenho um dom onde as pessoas que vem a mim ficam mais felizes .. e esse dom chama-se amor .

Inserida por sobrati

⁠⁠Porquê as pessoas que menos se deve confiar nessa vida, são sempre as mesmas que ficam a implorar por coisas que perderam, e ficam a todo momento dizendo

"Confie em mim"

Inserida por RAFA16

A beleza é como uma manada de búfalos selvagens, corre tão veloz e só ficam rastros. ⁠

Inserida por ricardo_vitti