Arvore de Amigos

Cerca de 17918 frases e pensamentos: Arvore de Amigos

tantos "amigos" mas no final não resta nenhum, um amigo verdadeiro é melhor do que dez falsos!!!!

Inserida por larissa_topmec

Agradeço aos verdadeiros amigos que estão ao meu lado me apoiando e me dando a mão para me levantar quando preciso. Tenham a certeza que sei quem é cada um que me valoriza e precisando ou não vocês tem todo o meu amor e gratidão.
Essa é a minha maior força e é o que preciso para continuar nessa luta viva na literatura!

Inserida por AlineBastos

Quem é O Amigo dos amigos?
Quem é O Mestre dos mestres ?
Quem é O Professor dos professores ?
Quem é O Médico dos médicos ?
Quem é O Advogado dos advogados ?
Quem é O Juiz dos juízes ?
Quem é O Pai dos pais ?
“Jesus”, O Salvador!

Inserida por MaViTri

Alguns amigos gostam muito de nós quando fazemos o que eles querem.

Inserida por AntonioPrates

Ou longe ou perto do mar, você sempre abala os corações de seus fãs e amigos/as incondicionais! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Alguns amigos gostam de nos ouvir quando nos queixamos, para se sentirem superiores a nós e para saberem da nossa vida.

Inserida por AntonioPrates

A liberdade recíproca entre amigos é a parte mais fiel da amizade, prefiro a lágrima verdadeira que o sorriso afiado de um punhal.

Inserida por VilmaMartins

Um mês de coisas boas, de muitos amigos e família.
Um mês de coragem, de reformas internas e de mudanças.
Um mês pra recomeçar, pra sonhar e viver.
Um mês chamado Janeiro que nós dá um ano novo inteiro.

Inserida por geraldo_neto

Dinheiro para comprar felicidade não / felicidade para garantir amigos.

Inserida por zabarbone

Que tal aproveitar o início do dia, pra fazer novos amigos e começar a ajudar o próximo, ainda que seja com uma simples palavra de conforto. Bom dia!

Inserida por marco_oliveira

A felicidade de um casal não é somente composta por uma família, mas também por amigos.

Inserida por kaiquevieira

Não me incomodam as críticas de amigos, meu receio são os elogios dos inimigos.

Inserida por Claudiokoda

Sinto que não fui totalmente um amigos que você queria, nesse ano que passou, e eu sei que não posso mudar oque fiz, mas eu estou tentando mudar, estou tentando de verdade mudar. Me desculpe se eu ti magoei ou ti fiz ficar triste ...
De verdade eu só queria pedir desculpas

Inserida por Hemerson_M

Durante minha infância, depois de uma brincadeira de barra bandeira, prometi a três amigos que os defenderia, que lutaria por eles.
Eles olharam pra mim cansados, porem seus olhos brilharam e o sorriso tomou conta dos seus rostos, me abraçaram e apertaram minha mão, confiantes, e em conjunto falaram confiamos em você.
E desde aquele dia luto e acredito no que há verdadeiro dentro da amizade. Literalmente dou o meu melhor, dou meu amor. Acredito na amizade especialmente quando o alicerce desse laço é a verdade. Tem que existir cordialidade e respeito. É necessário anular a mentira para que uma amizade seja forte, confiante.

Inserida por FredLima

Sempre que se sentirem sozinhos meus amigos escrevam não falem com pessoas pois pessoas matam ,pessoas traem, pessoas mentem, mas papel e caneta não vão te julgar eles lhe oferecer um momento sem limites para você escrever sua própria verdade papel e caneta não matam , não traem confie neles, por que no final eles são seus melhores amigos

Inserida por eduardo_santos_4

Amigos caminham juntos, mesmo sozinhos.

Inserida por lunadiprimo

Quer ter um casamento feliz? Sejam amigos e não apenas marido e esposa.

Inserida por Ruicsilva

"Quem fala de mais, divide amigos e para si mesmo multiplica adversário."

Inserida por JuniorBelarmino

No futuro, meus melhores amigos serão meus piores inimigos

Inserida por _DNoNe-

Sou sensível

Telefono para meus amigos no aniversário deles, prefiro ouvir a voz, sentir a alma, olhar nos olhos, chorar junto e gargalhar das alegrias, sou poço preenchido, sou reações às injustiças.
Posso falar de mim, nessas besteiras que escrevo, posso priorizar a mim, nesse contexto de orgulho, não me julgue pelo que valorizo, sou insônia e sou medo, gosto de satisfazer minha curiosidade com energia, sou de encantos perdidos, não quero magoar ninguém.
Dou importância as frustrações, aos rancores e aos ressentimentos, preciso conhecer minha personalidade. Eu prometo me amar para o resto da vida, comer o que quiser, com absoluta impunidade.
Tenho os meus momentos de desprendimento, cinquenta porcento do tempo não sou assim, sou firme, mas não demonstro aos que me magoaram, não é uma capa, é só deixar passar.
Eu sou uma artista, tenho alma leve, brigo comigo mesma para que continue pluma, acreditava que seria assim para sempre. Mudei, virei autoritária e exigente. Muitas pessoas são infelizes apesar de terem muitos motivos para serem alegres, eu me exigia felicidade.
Se uma coisa aprendi com o Amor é que devo ser prática, dar importância ao que tem importância, a possibilidade de morrer deveria fazer brotar em nós o legado que queremos construir em cima da nossa imagem.
Eu me perco dentro da relação comigo mesma, reeducação alimentar é tortura ou castigo, zero empolgação, passou de uma semana fico a um passo da desistência, nunca me senti esperta nesse campo. Talvez a palavra certa seja inteligência ou talvez o fato de eu me amar de qualquer maneira me deixa desnivelada nesse aspecto.
Eu e a sensibilidade éramos almas gêmeas, tinha poucas horas para defender esta tese, por várias vezes me perdi por estar sensível, sou cortês e predisposta a ajudar, deixei de amar e não posso mais viver com alegria na tua presença, não sou de explicações, o que não me preenche, não me basta.

Inserida por Arcise

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp