Arrancar do meu Peito

Cerca de 128141 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

Não quero!
Não quero mais ninguém que ofusque meu dourado,
Não quero mais ninguém que não se faça entender,
Não quero mais ninguém que tenha medo de sentir,
Não quero mais ninguém que o orgulho seja maior que a força do sentimento,
Não quero mais ninguém que se sinta ridículo em assumir para o mundo o que sente,
Não quero mais nada que faça minha luz piscar,
Não quero mais nada nem ninguém que não seja belo e transparente como as águas de minha mãe,
Não, não, não quero mais!

Inserida por DaniSsantana

Reputação é o que as pessoas pensam ao meu respeito. Caráter o que sou quando ninguém está me olhando.

Inserida por Thaynasf

Odeio Hipocresia, ainda mais quando acontece ao meu redor

Inserida por Heenriquee

Meu coração é uma criança cansada que não quer dormir depois do almoço, depois que foi moço.

Inserida por andresaut

Quero tudo do meu gosto, contar nossa história ao joão, dizer que em um dia chuvoso tu me fez escrever um refrão.

Não aguentei, fui ali te conhecer, arrumou o cabelo, deu boa noite, e se despediu sem nem dizer o porquê.

Mas são coisas da vida,
coisas do velho sertão.
Ora, Chico Buarque já cantou coisas mil do teu coração.

Fui valente, bati a porta, aqui não volto não, se for pra voltar, que seja por outra canção.

Passa chuva, passa o vento,
o vento tem medo da chuva, chuva da força ao vento.

E na nossa tempestade, em meio à toda essa bruma, vento não tem medo, vento anda junto com a chuva.

Inserida por jenrodrigues

Oh, olhos malditos

Que tira meu sono

Me ensinou o que é o amor

E o que é o abandono.



Oh, malditos olhos

Que eu busco tanto

Que rouba meu fôlego

E me causa espanto;



Malditos olhos verdes daquela criatura

Que me causa delírios;

Me levando a loucura.



A utopia me leva além do infinito

Sofro muito por amar

Esses olhos malditos.

Inserida por Lemostata

Hoje ao acordar decidi vestir o meu melhor sorriso, usar adornos de esperança e calçar a fé. Vou falar baixinho “mas hoje tenho um encontro com a felicidade”. Combinamos que não quero um final feliz, quero ser feliz todos os dias!

Inserida por AdrianaLeal

O meu silêncio em comunhão com a consciência aconselhou-me a silenciar! Por isso, não espere palavras de mim, apenas silêncio!

Inserida por AdrianaLeal

Quero me sufocar na amargura da paixão. Porque não correspondes o meu amor. Todos os dias só num mundo estranho onde so há choros,relanpagos.brizas,sofrimento e escuridão.

Esto te esperando para se libertado deste mundo...

Inserida por Smlifemais

Mesmo com o tempo que se passou ao te ver, meu coração bateu mais forte, minhas pernas estremeceram, queria com exatidão você próximo a mim, e você mais uma vez me abandonou... Eu espero que encontre uma mulher bandida e que te faça passar por tudo aquilo que passei.

Inserida por giseleSant

Eu cresci com a dor, a dor de ter perdido tudo que eu mais almejava, meu pai e o amor.

Inserida por giseleSant

O meu pior erro foi confiar nas pessoas que eu achei que eram amigas, e elas apenas me retribuíram o carinho que eu tinha por elas com picadas.
Eles foram como verdadeiras cobras.

Inserida por giseleSant

Meu amor...
Meu amor por você é como o sol, Não sabe se esconder, faz brilhar o meu olhar, enche o meu dia de alegria, aqueçe minha pele, queima minha alma e quanto mais forte for, vai alcançar onde quer que você Esteja.

Inserida por saudadedevoce

Quanto mais leio, mais me convenço de que sei muito pouco; que o meu saber é uma gota d’água no oceano do conhecimento universal. Quanto mais vivo, mais admiro a arrogância de certos jovens, que mal sabem de onde vieram e para onde vão, e outros de qualquer idade, cuja verborragia ostentatória, pedante, superficial e acusatória sem causa confundem com saber. Falam como se fossem os mestres de seus próprios mestres e de todo o universo. Também é exasperante a arrogância militante dos neófitos que agem como discípulos de livros (seja sagrado ou não), como papagaios a repetirem slogans e verdades de dois lados, para que se escolham um, configurando um discurso ideológico auto-suficiente, auto-defensivo e tipicamente religioso, mas nada filosófico. Apesar de tudo, tento compreendê-los e ser paciente. Afinal: “Homo sum, humani nihil a me alienum puto” (Sou homem, nada do que é humano me é estranho).

Inserida por CleberLupino

Leve no abraço a minha gratidão,
no beijo uma forma de demonstrar o meu carinho,
no sorriso o disfarce da minha solidão, no
silêncio o orgulho já contido, no olhar o meu
segredo mais oculto, olhe e saiba que eu só
quero estar contigo!

Inserida por jclemos

Eu cuidarei do seu amor, do meu amor, do nosso amor.

Inserida por burned

Meu relacionamento com o tempo é autodestrutivo. Estamos nos matando a todo segundo.

Inserida por renew

O ETERNO JÁ SE FOI.

Meu coração sofre calado
Da ternura que lhe foi tirada
O benfeitor deixou saudade
Num corpo agora frio e sem alma.

E não se preocupe
Te espero silencioso
Porque tempo é só tempo
E meu amor é eterno

Mas tome cuidado
Quando o ar me faltar
O para sempre acabou
E o eterno já se foi...

Inserida por Natanc

Talvez amanhã eu sorria e veja que tudo isso foi besteira. Que você preencha meu dia com alguma frase. Vai me tirar da minha própria solidão, pedir tanto implorei por tudo que era mais sagrado, para não deixar você me roubar um olhar, sono. Você vai para longe de mim, eu tento te puxar, mas como posso fazer isso. Se você simples mente que ir. Quero que meu corpo pare de arder, que meu olho pare de encher de lagrimas tão fácil quando tenho saudades. Eu fui, porém você não veio. Eu te perseguir. Você fugiu. Paro no meio da estrada caio ajoelhada olhando o infinito na busca em que você olhe para trás e veja. Eu. Tremo, choro, grito, esmurro. Por fim, aceno a cabeça olho o céu. Rendo-me, não era isso? Você se foi.

Inserida por richardlisboa

Quem és tu que se apresenta e me permite de te interpretar? Quem és tu que me olha e se expõe ao meu olhar? Seria um estranho? Um outro eu? Não seria um estranho, nem tampouco outro de mim. Pois, te acolho em minha mente e de tal modo o vejo aí. Tu és meu íntimo presente em um habitat diferente, que me acolhe e me permite de contigo formar o nós, eu e você.

Inserida por tasselobrelaz