Arnaldo Jabor Politica
Uma comunidade sem lei, regra e disciplina, nunca foi uma comunidade, no máximo aglomerado de alienados por alguma coisa, que não sabem ao certo o que é, mas estão em busca;
O Senhor Da Dor !
Sob As Faces Do Fascismo
Tenebrosas são as linhas que mapeiam a tua face aterradora
Por qual tende a vociferar injurias maltrapilhas,
Ostentadas mentiras descabidas
Que em preces nutrificam a violência
O preconceito e a fome de sentença
A inculpar os mortos que ainda nos restam livres
Padecentes da tua maldade doentia
Sempre vivos relutantes a te negar...
Só lhe resta então renegar tudo do que nunca você foi,
Ou, restrinja-se ao nada, do que nada você é,
Para que um dia... Quem sabe...
Fazer-se ser senhor do que coisa alguma um dia será.
Creio estar na hora de alterar alguns termos quando se tratar de debates políticos entre candidatos. Para palco, RING; para debate, DEBATE-BOCA. Ou então incluir no regulamento o uso da função MUTE sempre que a fala não se referir a propostas. Deve melhorar, embora muitos vão achar que a TV ou Celular está com problema.
"A finalidade das eleições brasileiras não é a escolha de quem trará mais benefícios, e sim quem proporcionará menos prejuízos."
"Quem não tem coragem de pegar em armas para defender os seus, peguem o título de eleitor é muito mais fácil".
Os porcos não tomam ciência da realidade do chiqueiro que vivem porquê só conseguem olhar para o cocho, esperando as sobras que lhes dão, achando que é o suficiente, acreditando ser merecedores dos restos e ainda se banhando felizes na própria merda.
Acredito que para defender o certo basta dizer a verdade, se pra defender algo alguem precisa mentir e engarar, com certeza essa pessoa não está do lado certo.
"Nenhum argumento humano vai convencer um cego espiritual de suas decisões, porque esse argumento precisa vir do alto, do Criador".
Quando você fala mal de um deus, os adoradores desse deus sempre te olharão como um diabo... quando você não se curva perante nenhum deus, os que estão curvados sempre se sentiram incomodados com aqueles que estão em pé.
Se a função do Estado é evitar o inferno na terra, creio que atingimos o ápice da desigualdade humana; o paraíso das leis no Brasil!
A tal Festa da Democracia no Brasil é feita para os anfitriões - os Políticos - e não para os convidados - o POVO!
O silêncio,
traz duas coisas importantes para o debate;
primeiro, o constrangimento,
segundo, um espelho...
Poema- O monstro do polisomem
Para acabar com bruxas, monstros e lobisomens, utiliza-se bala de prata, diz a lenda dos homens!
Mas não se ofenda, esses monstros todos, não são lendas!
Eles estão entre nós, é preciso que se desvenda esse mistério, que proponho a vós!
- Bruxas, monstros, lobisomens? Quanto desamor! Isso me parece mais um filme de terror!
Sem nenhum temor, não é ficção! Ainda que isso cause muita reação e dor, partimos para a ação, uma explicação!
- O lobisomem, como sabemos, é um lobo em forma de homem, é um ser muito visado!
O que temos é o polisomem, muito mais perigoso, pois está disfarçado e é mais valente!
É polivalente: É meio político, meio homem, meio lobo, meio bom, meio mal, é ambíguo, ambivalente e fatal!
O polisomem nunca está contente, precisa convencer muita gente, ele é intransigente e nunca combate o mal!
- Na real, esse polisomem, parece um Super Homem!
Não se iluda, ele não é folclore, más dizem que até não morre!
- Então, qual a principal arma para acabar com essa criatura?
Porventura, seria uma bala de prata?
Bala de prata é mito, não mata e ainda o tiro pode sair pela culatra!
Então não mente e nem omita, dá uma solução distinta e conveniente!
Que mata essa aberração é deixa todos contente!
Bala de prata é o voto consciente, que mata o polisomem , que nunca dorme!
Por isso, não se omita VOTA! Senão o polisomem volta e Ressuscita!
(Marcos Müzel- 25/10/2022)
o mundo é e sempre será governado por idiotas no momento em que você tenta mudar isso você se torna um também
-william