Aristoteles Frases sobre Moral

Cerca de 58917 frases e pensamentos: Aristoteles Frases sobre Moral

"Eu confesso que tenho preguiça de conhecer as pessoas. Eu que nada sei sobre elas, sinceramente não quero saber. A sociedade chegou á um ponto em que todos são ignorantes e ocos. Para que se dar ao trabalho de conhecer espelhos irritavelmente iguais?"

Sobre esses dias e os que estão por vir, apenas cabe a mim desejar um bom dia, entender que desafios que virão e ter força para vencer os mesmos.

Perdi o controle sobre tudo, até sobre os lugares dentro da minha cabeça.

Paula Hawkins
A garota no trem

Aborrecimento? Reclamação? Tristeza? Depois da minha morte pensarei em refletir sobre essas coisas...

Não desejo mau a ninguém, mas acredito na lei do retorno.
Então, pense bem sobre suas atitudes. Hoje pode ser tua subida, mas amanhã a tua queda.

A mim, não importa nem um tantinho como me vêem, o que pensam sobre... A única coisa que me interessa, é olhar pra mim mesma, me reconhecer, gostar do que vejo e não me envergonhar nunca do que me tornei!

Sobre o meu passado?
Eu não vivo mais lá.
Estou vivendo o futuro
O meu presente vai chegar
O futuro estou conhecendo
O presente já vou desembalar

Sobre o meu passado
Foi a base para eu alcançar.
Estou vivendo no futuro
Esperando o meu presente chegar

Entre o nevoeiro da madrugada fria, o barulho
Da solidão se encaixa sobre o sereno e o céu
Escuro e um imenso vazio, deparo me sobre um
Banquinho de madeira e uma casinha no quintal,
Onde a fumaça do meu cigarro toma conta ao
Meu redor e a minha única certeza, é que eu ainda
Estou aqui.

A versão mais original, leal e fiel sobre mim, só eu posso ditar e te contar.

Sobre o Bem, o Mal e o Discernimento...

“Não há como obter “Evolução” se não conheceres o “Bem e o Mal”, o “Útil e o Desnecessário”, o “Justo e o Iníquo”...
Só assim obterás, certamente, o Discernimento para que se aproximes mais de “Deus”...!”

Sobre o Mal e a Cólera...

“Devemos Expurgar de Nossas Mentes toda e qualquer Manifestação de Cólera, por ser sem exceção um Sentimento Insano...
Só com Amor tratamos a Ira!...”

Diz pra mim O que eu já sei
Tenho tanta coisa nova pra contar de mim
Diz pra mim
Sobre você
Que é a hora certa pra recomeçar do fim

TEATRO faz a sociedade reflectir sobre ela mesma

Sobre a Mentira...

“A Mentira é a Pior Enfermidade do Ser Humano...
É Viciante como a Droga...
Semelhante à Traição... Destrói Sonhos...
E assim como o Câncer... De Difícil Regeneração”

Para ter bons resultados nas provas da Vida, é preciso parar, pensar, e fazer uma correção sobre cada pagina de sua vida, o importante não é o tamanho da nota que você vai tirar, mas, que os conteúdos que você faz, sejam sinceros e humildes de Coração para agradar, a Deus!

Que nessa noite de Natal, as estrelas irradiem luzes de felicidade sobre você. E que Aquele menino que tanto caminhou por nós, te abençoe. Feliz Natal!

Sobre Caridade e Preces...

“ Orai em Silêncio, praticai a Caridade em Segredo e deixai que os Homens ignorem teus Bons Atos...
Porque o "Senhor" reconhece tanto os Puros de Coração, como também a Hipocrisia Velada”

A providência de Deus é Seu constante cuidado e governo absoluto sobre toda a Sua criação para Sua glória e para o bem do Seu povo.

O mundo tem o tamanho do conhecimento que você tem sobre si mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp