Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 365269 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Hoje eu vejo o quanto errei ao gritar contigo, ao ser rebelde e bater a porta em tua cara. Relembro todos os momentos que você me acordava de manhã pra eu tomar café, e eu? Me irritava com isso... Hoje acordo sozinha e sem tua voz, isso me dói tanto, eu sinto tanto tua falta meu pai. Sei que estais em um lugar lindo e reservado por Deus para ti, mas eu te queria mesmo era aqui. Te amo muito, e hoje escrevendo aqui para diminuir minha dor, ou para dividir minha dor com as pessoas que estão lendo, eu vejo que fiz tudo errado e você só queria o meu bem... Vejo que poderia ter te olhado nos olhos e falado eu te amo pelo menos uma vez, me perdoa por tudo. Hoje deixo aqui um recado para vocês que tem um pai, por mais cruel que ele seja, por mais rude e mandão, valorize, valorize intensamente, trate-o como um verdadeiro diamante que ele é e não cometam o mesmo erro que eu ao desprezar o maravilhoso pai que Deus havia escolhido pra mim. Abrace-o agora e diga que ele é tua inspiração, não deixe pra depois, amanhã pode ser tarde demais e o 'tarde demais' dói bastante na consciência...

Inserida por EllyEmmy

Minha arte é fazer rir, a mensagem que eu quero passar com ela?
Primeiro, sei que todos nós temos problemas, então não espero que todos encarem eles da forma que eu encaro, quero que eles sorriam, apenas isso.
Segundo, na minha arte (ou brincadeira) eu falo o que todos pensam em falar e não falam, isso não é porque eu acredito, mas porque eu vejo as mascaras e eu sei o que as pessoas pensam em falar.
Eu nem sempre compartilho, mas forço a liberdade de mostrar sabe porque? Eu nunca fui perfeito, mas nunca mostrei que era, Minha personalidade é sujeita a mutação, mas ela é real. Não suporto ver pessoas saindo de suas casas e se mostrando perfeitas, essa é a primeira imperfeição, usar mascara.
Nossa beleza esta exatamente no fato de não sermos perfeitos e você não precisa andar armado com suas verdades, apenas as mostre quando for questionado.
Falar, pensar e agir como alguém que você não é, é uma forma de menosprezar o próximo e a ti mesmo.

Inserida por WillFlauberth

Vc Pode Até Me Derrubar, Eu Levanto, Machucada Por Fora, Forte Por Dentro, Gelando, Com Sangue No Rosto, Com a Minha Honra

Inserida por MilenaRibeiro

Eu sempre fui muito sincero e isso machucava as pessoas, elas querem a verdade, mas não suportam ela, a mentira é mais confortável (isso não vale pra todos, mas pra maioria). Como nunca gostei de ferir as pessoas, me dediquei a ver uma forma da minha verdade ser indolor. Mentir nunca foi uma opção, entre a dor do próximo e a minha, ambas não são válidas, foi quando aprendi duas lições.
Eu mereço conviver com a verdade e as pessoas merecem a verdade e quando a verdade é dura, não quer dizer que precise ser amaciada, descobri que sempre temos escolhas, se a verdade machuca alguém, mentir machuca a mim. Mesmo assim resta uma escolha que nem todos conhecem que é o silencio.
Eu aprendi a transmitir minhas verdades por brincadeiras, por saber o poder que tem e quando a brincadeira não era viável, aprendi a ficar quieto, porque pra mim a mentira nunca foi uma opção.
Isso faz de mim um besta, bobo, palhaço e as vezes, severo, mas nunca falso. Com as minhas verdades, 10% é piada e 80% é ação, 10% eu ainda não sei, mas eu nunca falei que sou honesto, eu apensa sou.
Eu gosto de me passar por palhaço e tonto, na maioria das vezes um exemplo ruim, porque eu sei o que sou. JÁ VI MUITOS PREGAREM QUE SÃO SANTOS E CONDENAR OU JULGAR OUTROS, MAS PRATICAREM O ERRADO. Resumindo, eu já vi e convivo com muito lobo em pele de carneiro, mas eu entendo eles afinal, é fácil apontar o certo o complicado é fazer. Não me misturo, mas entendo. Não desejo ser o certo e nem o errado, prefiro continuar sendo o bobo da corte.

Inserida por WillFlauberth

Talvez eu não tenha sorte no amor. Talvez eu não saiba fazer a escolha certa, ou, talvez eu escolha demais. Na verdade eu não sei, não sei mesmo. Muitas vezes tenho certeza do que quero, e do que sinto, mas nas outras vezes, não sei nem quem eu sou de verdade. Não posso fazer uma escolha, escolher uma pessoa como quem escolhe um cacho de uvas no mercado, não posso procurar por alguém, se nem sei onde estou. Preciso me encontrar, preciso descobrir o que realmente me faz feliz, e então, no fim ou no meio dessa bagunça, deixar que alguém me procure, e me encontre.

Inserida por Garotasentimental

Eu me olhei no espelho sobre a luz da lâmpada, e percebi a falta do meu sorriso, senti o gosto das minhas lágrimas e pude conviver com isso.

Todo mundo tem medo de morrer ou não, mas naquele momento eu tinha medo do meu próprio futuro não ter um final tão feliz, a mesma sensação de ser livre numa caverna sem saída, e todas as distrações que a vida ofereceu pra mim, junto com todo lixo sentimental que eu jamais precisei.

A minha melhor forma de superar é esquecer oque aconteceu, mas nem sempre funciona, porque da próxima vez vai doer numa frequência maior.

Tudo que senti não foi bom, mas encarei como se fossem os últimos prestigios da minha vida, fingindo sobreviver com os vazios que o tempo colocou, porque não sou mais a mesma, a vida me transformou, me ensinou e me deixou voar, do único jeito que todos vão e jamais retornará.

Inserida por Missend

"Oi, hoje eu quero falar um pouco sabe, não sobre mim, mas um pouco sobre ela..
A garota do café,
a garota dos livros de sexta de manhã,
aquela que eu encontro uma vez por semana e quando se vai me faz desmoronar todo por dentro.

"A garota do café"
Digo assim por não saber seu nome, talvez seja melhor assim.
Sem compromisso,
sem intimidade,
sem ouvir sua voz,
apenas imaginando como seria, que som soaria, se seria aquele som suave de domingo a domingo, ou seu beijo,
com gosto de rosas de primavera ou como o fim do calor do verão, tão quente quanto a cor de seus cabelos.
A proposito, ela é ruiva, branca e cheia de sardinhas, mas com tantas sardas que até parece que foi desenhadas ali mesmo,
mas para o meu alivio, não sei nem seu nome.
A tal da "garota do café" ... "

Inserida por HenriqueBennoda

“Enquanto um se fez dois,
Eu, ficamos.
Você, se foi.”

Inserida por GaarciaJunior

É assim que eu olho, é assim eu vejo. Grande eu penso, grande almejo.

Inserida por pensador

Até hoje eu por assim dizer não sabia que se pode não escrever. Gradualmente, gradualmente até que de repente a descoberta tímida: quem sabe, também eu já poderia não escrever. Como é infinitamente mais ambicioso. É quase inalcançável.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Crônica Um degrau acima: o silêncio.

...Mais
Inserida por portalraizes

Tem dias que eu não quero nada além de jogar minha roupa e minha mochila pesada no chão do quarto, aqueles dias que tudo que eu preciso é da minha cama e descansar. Mas, a vida não é assim, mesmo que eu queira fazer isso, não é tão simples. A vida não é tão simples como dizem, e claro, também não é tão complicada como achamos que é. Adoraria ter uma banheira com uma água bem quentinha, aquelas banheiras de hidromassagem sabe? Pois então, seria um sonho.. simplesmente chegar de mais um dia cansativo e relaxar numa banheira de hidromassagem somente para mim. Mas o melhor que posso fazer é arrumar a bagunça dessa casa, e depois me jogar de baixo do chuveiro e ficar quietinha com meus pensamentos, sonhos, e meus dramas. É claro que também vou pensar na tão sonhada banheira de hidromassagem, e na delícia que seria chegar em casa e no sonho de que tudo já estivesse arrumado, perfumado - mas ai é querer demais né?! Mas preciso ser realista, se eu quiser uma banheira de hidromassagem, uma casa perfumada e arrumada, vou precisar chegar mais vezes cansada em casa, vou precisar batalhar ainda mais, e sempre, afinal a ideia vai ser manter todos os meus sonhos. Uma coisa que eu posso dizer é que nunca imaginei que fosse tão difícil ser independente. Pois quando somos jovens achamos que ser independente é simplesmente ter 18 anos, mas sinto em lhe informar que isso é um equivoco. Ser independente vai muito além, para ser independente você tem que ter uma casa própria, um trabalho, faculdade e tudo isso precisa de dinheiro, e claro, de um psicológico bem estruturado. E confesso eu nunca fui psicologicamente estruturada, na verdade, eu sempre fui um desastre psicologicamente falando. Mas justamente ai que entra o amor, e não falo somente de namoro/noivado/casamento, falo de amor familiar, de amigos, dos bichinhos de estimação, eu estou falando daquelas pessoas que nos fazem simplesmente esquecer o estresse do dia-a-dia e relaxar com um simples olhar. E nisso graças a Deus eu estou sendo abençoada a cada dia. E a força, o foco e principalmente a fé que preciso para seguir em frente, eu encontro justamente no amor. E uma coisa é fato: A vida se torna muito mais fácil, agradável e feliz quando estamos ao lado de quem amamos.

Inserida por jessicapernis

Me senti tão feliz aquele dia em que conversávamos, e você me disse que eu me cuidasse para não encontrar alguém que pudesse vir a me decepcionar. Hoje me sinto triste, pois pensei que com você seria diferente...E mais uma vez eu me enganei!

Inserida por belandrei

" As vezes é necessário refletir, pensar, meditar sobre cada passo que a vida nos leva, eu levo meu caminho da forma que acho que seja tranquilo, respeitoso não só para minha pessoa mas para todos que me rodeia, verdade, sinceridade, respeito e viver a natureza não é para qualquer um e sim para os fortes."

Inserida por Luis2016

Pode o sol não brilhar mais nessa vida, ter vc comigo era tudo o que eu queria...

Inserida por LucasEdward

No dia de partir lágrimas falsas vão rolar, muitos irão dizer "Eu te amo" mesmo sem nunca me amar...

Inserida por LucasEdward

Eu pensava
Que tudo na vida
Podia fazer sentido
Conforme a vida vai passando
A gente percebe que não sente
Que aos poucos vai perdendo
Muita coisa que realmente interessa
O tempo passa
E apesar de passar
Sem nenhuma pressa
Quando a gente olha os tempos idos
Percebe que a vida passou
Rapidamente
A vida passa de repente
Repentinamente
Sem fazer sentido
Ela te escapa e passa
pelos cinco sentidos
Sem ao menos ser sentida
Inesperadamente
a gente olha e sente
Que a vida passa
e Parece que passou por mim
Com muita pressa.

Inserida por edsonricardopaiva

Sofri tanto por você, abri mão do meu orgulho, coloquei as cartas na mesa. Te contei o que eu sentia, fiquei desprotegida e vulnerável às suas escolhas. Dei um tempo pra você pensar, até eu pensei também. Te esperei, desesperei. Fiz de conta que deixei a vida passar. Mas ainda tô presa no dia em que você me deu adeus. E até hoje espero você me dizer "Ainda tá em tempo, vem comigo?" Maldito amor! Eu continuo te amando e você sabe!

Inserida por Laiscaetano

..e eu lembro de quando tudo começou. Eu ainda lembro da primeira mensagem sua recebida, lembro...lembro de tudo. E hoje? Hoje eu não esqueço, não esqueço dos teus olhos ,do teu beijo, do teu cheiro, do teu jeito, do teu sorriso...desse seu sorriso,...
teu jeito egoísta e insuportável de ser.. de suas manias tão suas
confesso no começo me aproximei pelo simples fato de ter o olhar mais misterioso e unico que eu jah tinha encontrado.
Com o tempo fui conhecendo o teu dia –a dia tuas manias,teus medos,teus sonhos tuas magoas.
Comecei a senti vontade de participar da tua vida, e não só como uma passagem mais sim para fazer parte dela por inteiro.
Hoje não sei se sou suficientemente boa ou mesmo forte para te acompanha na tua jornada, no teu destino. Não sei se eu consigo faze vc esqecer do mundo quando ta comigo ou mesmo eu te faço feliz de alguma maneira,mais estou disposta faze dos teus medos os meus medos. Das tuas insegurança as minhas,dos teus sonhos os nossos. Sei que eu não sou a Garota perfeita... tenho mill e um defeitos e quase nenhuma qualidade. Mais essa garota ‘’’ diferente’’ está disposta a tenta te faze o garoto mais feliz do mundo se vc der uma oportunidade. Não digo hoje,amanhã ou mesmo no final do ano. Digo ainda nessa vida. Quando vc se senti pronto para tenta ama d novo...
Eu vou te esperar. ‘’Espero não sei se tenho tempo mais espero (8)’’

Hei meu amor, quero te pedir uma coisa pode? Ok! Quero pedir, pra você nunca, parar de me fazer tão feliz como faz.

Inserida por Laiscaetano

É, talvez eu não seja a mais bonita, a mais gostosa,
A mais simpática, a menos complicada.
Talvez eu prefira usa meu all star ao invés de um salto alto.
Talvez eu prefira usa um óculos d sol ao invés d um quilo de maquiagem.
Talvez eu prefira ter o meu estilo do que usar essas modinhas.
Talvez eu prefira aquele moleque que ninguém dá moral
que todos esnobam que eu sei que vai estar comigo todos os momentos
independente do que eu vista, com quem eu ando. Do que pega aquele popular
que todas querem que só vai me usar como passatempo, me iludir e desfilar comigo como um troféu para todos vejam que eu tô com ele.
Talvez eu seja a garota mais complicada, ou a mais simples...
Depende do ponto de vista.
Mas de verdade?
Não tô fazendo muita questão de ser a menos complicada
ou a mais simples!
eu to apenas querendo ser feliz
e quero sim erra muito ainda.
Porque nem Deus foi perfeito
e eu também não quero ser!

Inserida por Laiscaetano

Vou abir "Loja de Animais Domésticos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Pet Shop", você entenderia?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp