Aquele que Nao Olha seu Passado
Não andemos sozinhos, mas abramos o coração para aquele que nos conhece completamente, falemos das nossa dor, dos pecados, da nossa angústia, pois ele é o nosso Deus, o nosso Senhor, aquele que quer nos ver abrindo a nossa alma e coração diante dele
Já não temos a intensidade de antes.
A indiferença paira sobre nós .
-Cadê aquele você que eu conheci?
“Para todo aquele que é discípulo do Mestre Jesus, não importa as hierarquias. O que importa mesmo, é ajudar a quem necessita, sem perguntar de onde vem.”
Aquele simples oi,
Que fez cruzar nossos caminhos
Eu que distraída vinha vindo,
Não te veria passar.
E quando o teu sorriso abriu as portas,
Eu passei a encabular.
A tua voz me prendia atenção,
E tudo era um jogo intrigante.
A cada encontro o aumento da inquietude.
Nós que tínhamos mil razões pra ter acertos,
Mas nos irritamos por qualquer razão.
Foi cada um juiz da própria sentença,
A estupidez teve resultado garantido.
A penitência são todos arrependidos,
Na mágoa que não há perdão.
calmaria
Não sou mesmo aquele poço de calmaria.
Posso ser brisa de vez em quando.
Não sou um vento fraco, mas também não levo tudo por onde passo.
Sou meramente eu, agitada, frenética, sorriso grande e exagerado, pensamento ilimitado, voz alta, esperanças grandes, tímida até alguém agir.
Não quero pouco da vida.
Sou exigente sim...
Quero é muito ou talvez, TUDO e quero agora.
Ter calma?
Pra quê?
Aprendi com a vida que "águas calmas escondem algo no fundo".
Deus não é aquele tipo de pessoa que te faz uma visita e depois vai embora sem ao menos olhar para trás. Ele permanece, seja lá em qual situação for.
aquele que diz não ao minimo de informação possível também diz não a uma vida agradável
e abraça a estupidez
"Não aceite esse tipo de amor que só te faz ser a outra, mas sim aquele amor sincero que te valoriza e te faz ser única."
Full On Groove, Full On Morning, Prog Dark, Goa, Hi Tech, Dark Twisted ou aquele lowzinho? Não importa a vertente ou sub vertente que você gosta, a vibe no geral é o Psy Trance, mas o que mais me atrai é a música boa, a viagem entre dimensões, a criatividade incrível, a paz, as novas amizades, a união das tribos, o respeito, o amor, o carinho, as vibrações boas, a natureza, tudo o que é bom e o melhor, você não precisa provar nada para ninguém, você pode ser você mesmo, sem ter que se importar com padrões sociais. No mais,"não fique triste, fique frito." Se hidrate bastante, tome bastante água, fique sóbrio, faça coisas como abraçar alguém, consuma alimentos que diminuam ao máximo o nível do cortisol, do estrogênio, da progesterona e da tiroxina e deixe a endorfina, ocitocina, dopamina e serotonina lhe fazerem feliz, destruindo toda possibilidade de tristeza e você fritará muito mais e feliz. Salvo pelas aulas de química avançada. Seus hormônios e pensamentos controlam tudo, então tome cuidado com a bad trip. Se conecte com tudo o que é bom. Bora fritar no front!
Cortava meu cabelo, Penteava e passava gel...
Aquele não era eu...
Meu eu interior estava mal representado na imagem exterior...
Resolvi...
Deixei meu cabelo em sua ordem natural que por acaso representa também a ordem natural da minha personalidade.
Bagunçado feito meus inúmeros pensamentos diários...
Desalinhado feito minha postura em relação ao mundo...
Cobrindo minha cabeça como eu me escondo dos holofotes humanos.
Incomodando quem olha assim como minhas idéias incomodam quem as ouve...
Ah anjo,eu nao mudei por você,me mudei para a melhor pessoa do mundo,a aquele que eu sempre vejo,para aquele que eu me apaixonei,o espelho ou seja,eu.
Aquele que só sabe agradecer a Deus pelas conquistas materiais,ainda não entendeu o verdadeiro sentido da vida em Deus.
Aquele que diz ter o poder aqui na terra e está com a verdade não passa de um atrevido e não merece créditos. Apenas um segundo pode perder a sua vida. Diante disso, sua morte será a grande veracidade juntamente com a perca de suas posses, porque não levará nada daqui deixando seus bens para alguns filhos mimados e sua viúva honesta ou interesseira.
O pior desviado não é aquele que está fora da igreja, mas sim o que está desviado de Deus dentro da igreja.
Por vezes eu escolho o silêncio, sábio é aquele que silencia, pois certas coisas não valem a expressão em palavras, basta silenciar. O silêncio é a forma mais linda de amar, amar o verde das matas, as águas das chuvas, da cachoeira, do mar, amar a terra produtiva e o dourado do sol. No silêncio podemos sentir o sabor do vento, viajar na meditação ou na leitura de um bom livro. Na madrugada ele vem de mansinho e preenche o coração em plenitude, afaga como um cobertor quentinho, só é permitido ser rompido pelo som da chuva numa tarde de inverno. O silêncio é o livro dos afortunados, é calmaria, é garoa. Se por ventura ele lhe trás desespero, saiba que você pode vencer esta guerra interna, apenas aceite, receba e agradeça, pois assim você tem a oportunidade de encontrar a paz interior.
“ Não espere do outro aquele reconhecimento tão aguardado, mas a certeza de Quem lhe certificou como obra mais preciosa. DEUS”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor Não Correspondido