Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 620131 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Viver é uma conceção, sobreviver é luta, não morrer é saber viver.

Inserida por blueefernandes

Se a minha força é pouca pra cessar toda a inércia...
Se a minha luta não incendeia os campos e as cidades...
Se a minha palavra não contagia os corações apáticos...
Se as minhas feições não seduzem as almas perdidas...
Se a minha voz não ecoa nos tímpanos dos surdos...
Se o meu grito não faz os acomodados se levantarem...

Então, só me resta me armar de esperança e lutar sozinho...
M
e resta pedir a Deus que liberte os escravos por vocação...
Porque se eles aceitam passivamente suas algemas e a falta de liberdade...

Eu não...

Inserida por reneevenancio

"Quando algo que almejo não for alcançado,não é por falta de luta e sim de momentos para acontecerem."

Inserida por ZeAlcantara

Não deixa ninguém invadir o teu jardim, ocupar o seu espaço, roubar o que é teu. Luta por teus direitos, mas luta mesmo, sério, vivo, sem descansar. Imponha-se nesse mundo, mostra tua arte, teus efeitos, teu amor ou tua causa. Seja alguém, transforme sua vida, sua história... e a história de alguém mais ou do mundo. Vamos, corra, e lute. Vença! Seja um orgulho, um exemplo. Torne-se imortal! Não mo
rra em vão, não seja facilmente esquecido, cause polêmica se for preciso, mas seja lembrado. Desopile, pare de reclamar da vida - não seja uma vítima do acaso, construa seu destino. Deixe de passividade e trate a ação como art. 1° de sua vida. É fácil conquistar, é fácil ser grande. Repito: torne-se imortal. A vida é eterna nas lembranças e nada mais deprimente do que ser lembrado como um "João Ninguém". Shakespeare uma vez falou: "Nada é tão comum como o desejo de ser extraordinário". Eu, contemporâneo, afirmo: "Seja o cara!", mas seja de forma louvável, que não reste dúvidas do que você é capaz. Eu sei que você pode ser grande. Vejo a grandeza dentro de você e por isso digo:
Liberte-se! Torne-se, de fato, a pessoa para qual você nasceu para ser: SUPREMA!

Inserida por djoongo

Ir a luta por aquilo que queremos é sempre bom...como diz uma linda frase "CHORAR POR NAO TER VENCIDO E NAO POR NAO TER LUTADO"!(desconheço o autor, mas escutei várias vezes meu pai dizer).

Inserida por Drea-Oliveira

Desistir? Não da vei, não há vitória sem luta.

Inserida por Airllanp

Um homem que nao luta por uma causa nunca foi digno de viver

Inserida por Kpbacaimane

Os problemas humanos não tem sua origem na luta de classes.

Inserida por CEchin

Eu tentei, eu juro que lutei, mas não consegui, minha mente batalha contra e uma luta tão grandiosa que as vezes acho que minha cabeça irá explodir, sou inconstante , eu tentei de todas as formas fazer a diferença, evoluir e renunciar, mas eu não consegui, não gosto de fazer as coisas de qualquer maneira, nesse caso prefiro nem fazer, me perdoe por isso mas eu desistoo!

Inserida por CarolSabino

A vida é igual a uma luta você tenta não levar porrada mais acaba caindo por locaute

Inserida por jefersonSOUZA

"Não trate como aliado quem te vê como amigo, o aliado luta pelos interesses já o amigo ajuda nas realizações"

Inserida por franklinssa

Viver, Sem Machucar?

Não gosto de lutas.
Mas, vida é uma luta.
Então, não vou enlutar...

Inserida por FrancismarPLeal

Não há vitorias sem derrotas, sonhos sem frustrações, caminhos sem acidentes, guerra sem luta, sucesso sem queda. Forte não é aquele que vai a batalha, é aquele que consegue superar as dificuldades, os medos, as frustrações, é aquele que reconhece que a maior batalha da vida é travada consigo mesmo, seguir em frente não deve ser uma opção, deve ser uma decisão. Tenha fé. JC

Inserida por jeancarlosjc

Não a vitoria sem luta

Inserida por Beatrizsad

Eu posso até me perder pelo caminho, mas não vou parar de andar, posso perder a luta, mas não desistirei de lutar, pois não existe a vitória se não arriscar, pra ganhar algo é preciso correr o risco de perder, pra querer lutar e mudar alguma coisa temos que correr riscos, a vida é marcada por essas coisas pelas vezes que lutamos, pelos caminhos que passamos, pelas vezes que caímos e com Força, Fé e Coragem levantamos para conquistar a VITÓRIA.

Inserida por RonaldoChorao

Que o ódio não seja maior do que a luta pelo bem comum!

Nunca lute pelo que você sabe que nunca será seu, afinal, isso não se chama luta, se chama perda de tempo !

Inserida por joao_mateus_mateus

Quando luta, você sempre perde a chance de não fazer nada!
Mas quando perde, significa que em algum momento você lutou por algo.A unica diferença entre, eu e você. É que escolhir essa luta e você esperou ela chegar.E por isso, tenho uma grande chance de perder meu sonho e ser excluido de vez de sua vida.
Eu esperava que no final de tudo, estivesse lá, mas me disse para, eu nunca tê procurar...Não a culpo. Eu encontrei meu girassol.

Inserida por Eduard0Dantas

É quando pensamos onde a vida cabe que lembramos, a luta pela liberdade é eterna, a maldade não.

Inserida por luizteixeira

Minha luta
Não se preocupe,
A minha luta eu sei lutar
Com todo esforço vou chegar lá
Não importa as complicações
Eu sei que meu sonho vai se realizar.

Vi meu pai ralando
Pra me dar o pão de comer,
Pra me ver feliz
E me ver crescer,
Só eu sei o tanto que minha família lutou
Lutaram juntos sem esquecer do amor
Amor que passaram para mim
Que me deram uma missão
De meu destino seguir...

Inserida por dennyk_rodrigo