Aquele que Nao Luta pelo que quer
Onde não somos bem vindos, procure sair rapidamente sem despedidas para que ninguém perceba, assim ninguém vai lembrar de que vc esteve onde nunca deveria estar.
Eu sou uma loucura em dias de tpm, as vezes sou muito amor outras nem tanto… sou carente, choro atoa, acho qualquer coisa ofensiva, não gosto de ser trocada e preciso de toda compreensão do mundo em dias assim.
Eu sinto minhas veias esquentarem, eu não aguento lidar com esses olhares, rindo e falando de mim, uma hora eu vou explodir e revelar oque sinto por dentro.
Hoje, anos após o incidente, penso ter sido um grão de areia que me fez sofrer. E sofrendo, precisei envolver essa areia que me machucava. Acabei formando essa pérola lisa que funciona como uma cicatriz.
Tenho os mares e terra como morada, o firmamento como teto e a vida como crença. Nesse vasto espaço fica meu lar sempre pronto a acolher amizades, amores e histórias!
Amor
O amor de Jesus por nós é infinito, e para ser beneficiado por esse amor, devemos estar em condições de recebê-lo.
A fé, o amor e a caridade nos põem em comunhão com Deus.
A paz está ao alcance de todos.
Mesmo em momentos tumultuados, busque a paz na oração e na resignação.
De um Amigo Espiritual a todos os amigos.
EVANGELHO DIA 13 DE JUNHO DE 2019
Prece Inicial – Prece de Todo Dia
Senhor, concede-me a consciência dos meus muitos erros.
Não me consintas viver iludido a meu próprio respeito
Que eu tenha suficiente lucidez para saber quem sou.
Que eu consiga, mais que outros, detectar as fragilidades que me são comuns.
Dá-me a Tua força para que eu possa superar-me, a Tua luz para não caminhar nas trevas, aTua paz na luta que me aflige.
Que eu seja sempre sincero em meus propósitos e humilde em minhas atitudes, verdadeiro em minhas palavras e fiel aos meus compromissos.
Senhor, não me deixes entregue à invigilância e ao assédio do mal.
Sê meu abrigo e a minha inspiração!...
Assim seja.
Meu lar ficou mais feliz pois hoje está mais cheio do que quando cheguei. Saio diferente de quando alcancei esta praia, dias atrás. Vocês deram novos contornos ao meu coração e à minha alma. E para que eu esteja sempre com vocês, basta partirem também e me deixarem ir. Sem arrependimentos, sem ressentimentos, apenas com aquela tênue tristeza que embala uma saudade gostosa.
E quando se ama, agente se entrega... Quer compartilhar as minimas coisas da vida, que saber sempre em primeiro lugar tudo que acontece com a outra pessoa, quer mais do que ninguém a alegria e felicidade constante do amada. Aprende com muito custo a ter que dividir a pessoa amada, aprende há aproveitar cada minuto em conjunto, pois não se sabe o dia de amanhã... Afinal, saudade não garante que a pessoa volte após partir, aprende também que fidelidade é o minimo que se pode oferecer pra quem está todo o tempo ao seu lado. Aprende que, como um casal o aprendizado é diário e compartilhado, nada se perde, tudo serve de aprendizado para a próxima briga, para o próximo desencontro... A sinceridade é acima de tudo o ponto alto do romance, nada de ceder de mais, de brigar demais, de chorar demais... Pois tudo que é demais sobressai, sobrecarrega, e a descarga pode não ser um tanto quanto agradável ao romance!
Ao invés de despedaçar-me, para saber se alguém bem-me-quer ou mal-me-quer, decidi pelo florescer do ‘bem-me-quero’!
É bom ter por perto pessoas que amamos. Um dos segredos para uma vida alegre é uma boa relação de amizades no nosso convívio.
Não obstante, varias vezes nos sentimos sós, muito provavelmente, você já deve ter dito algo como o salmista: “Senhor, por que estás tão longe?” Sl 10:1. Mas a verdade é que o Eterno está perto, bem perto de todos aqueles que O invocam com sinceridade no coração. (Salmos 145:18)
É por isso que podemos confiar; o Senhor promete estar perto de todos que o invocam em verdade! E com a sua presença, podemos esperar paz, graça, unção, restauração.
Enfim, invoque o Cristo ressuscitado, e pelo manifesto do Espírito; te diz: “Estarei sempre por perto! Você e sua família é minha e eu terminarei a obra que já comecei”!
Deus te ama e quer abençoar sua historia! Amém.?
Pise forte em direção aos seus objetivos! Até mesmo porque, todo caminho fica leve quando se sabe aonde se quer chegar.
Nada melhor do que parar ouvir e só depois falar !
pois o que falas você pode esquecer,mais a quem você falou pode ficar para sempre
contudo,antes de falar,tenha certeza daquilo que queres falar,pois o sábio fala aquilo que sabe,e o idiota fala aquilo que quer !!!
I Pedro 3:10 – "Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
Isso é Bíblico, portanto, vale ressaltar: Aquele que protege sua mente e língua da ira, do mal e do engano desfruta da verdadeira e eterna paz.
#nandaribeiro
Cada um fala aquilo que quer,na hora que quer.Mas um dia receberá ,na hora que menos esperar o que não quer.
O AMOR QUER CHAMA
O amor quer o brilho do sol,
O calor do lençol,
Um riso colorido,
A cor do Ipê florido,
O amor quer chama,
Nada que engana.
O amor quer luz irradiante,
Um fogo vivo e constante.
O amor quer a cascata de espuma,
A neve em pluma,
A lua como testemunha
O amor se atreve ao forte,
Num coração como suporte.
Para quem ama, não há distância entre sul e norte.
Élcio José Martins
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
