Aquele que Nao Luta pelo que quer
Ela é uma mulher Linda que precisa urgentemente ser mais forte, Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar seu decote.
O coração do Homem é como um sol, que amanhece e ilumina o caminho, sem nem se quer saber quem por ele vai passar!
Você quer um emprego melhor?
Há quem queira apenas um emprego...
Você quer uma comida mais farta?
Há quem queira apenas um prato de comida...
Você quer olhos verdes?
Há quem apenas queira enxergar...
Você quer silêncio?
Outros querem ouvir...
Você quer um carro novo?
Há quem queria poder pelo menos andar...
Você quer ter uma voz mais bonita?
Há quem não pode falar...
Você queria ter pais mais esclarecidos?
Outros queriam apenas ter seus pais...
Você quer um sapato novo?
Outros queriam apenas ter pés...
Enquanto você almeja o supérfluo,
outros queriam apenas o necessário...
Quer gentileza maior que o amor e a entrega entre duas pessoas?
Entregue-se a ele, a ela...
Você que está sozinho, não fique triste...
Ame-se, queira-se intensamente.
O importante é o respeito que temos pela vida.
Por nossa vida, conhecendo nossos desejos.
E buscando a cada dia o autoconhecimento.
Somente assim poderemos nos entregar a alguém de fato.
Que deve ser merecedor e aceitar como somos.
Viva o amor de hoje e sempre.
Sem preconceito algum...
Aceite sua sexualidade...
A sexualidade alheia...
É tempo de amor, é tempo de tolerância.
Aceite o carinho que vem de dentro.
O carinho que lhe dão.
É tempo de gentileza, é tempo de gratidão.
O mundo precisa descobrir a gentileza.
Descubra a sua, ame!
Mas ame com vontade, entrega total... Machuca?
Sim, mas quem não sofre por amor, não vive.
É o único sofrimento justificável.
Quer ir? Vá! Mas lembre-se de algumas leis...
"Tudo que vai, volta" (Lei máxima da vida) ~ Você vai voltar
"Tudo muda, tudo flui, as coisas estão sempre em movimento" (Heráclito) ~ Eu não estarei mais aqui quando resolver voltar
Todo mundo agora quer se aproveitar, só porque ela sorriu. Mas ninguém foi capaz de fazê-la sorrir...
Quer saber? Eu vou dançar, gritar, cantar, deixar a música me levar. Deixa que eu sei me cuidar. E quando eu não souber, arrumo alguém pra cuidar de mim. Porque eu sei viver sozinha, mas é muito melhor viver acompanhado.
Quer saber, cansei e to mudando. Cansei dessas baladas vazias regadas a muita bebida, musica alta e gente vazia, onde a galera quer mostrar o que não é, ostenta o que não pode. Onde menininhas se vendem por um copo de vodka, se embriagam e no final da noite beijam a boca de qualquer um somente por uma carona. Cansei das musicas repetitivas, que grudam em nossa mente por não terem letra. Cansei de tentar fazer parte de um mundo que não é meu, tentar fingir quem eu não sou pra não ficar sozinha.
Cansei dessa babaquice de tentar agradar o mundo, sendo que o mundo em nenhum momento tenta me agradar. Cansei de estar sempre disponível para as "amigas" e quando eu preciso, ninguém está disponível pra mim. Simplesmente, estou cansada de ser só lembrarem de mim quando precisam, na hora que não tem mais ninguém, ai recorre a babaca aqui. Mas acabou. Com esse texto, encerro um ciclo e inicio um novo.
Pense, crie estratégias e chegue onde você quer chegar.
A rainha ainda está no poder, os homens ainda são os mesmos.
E o tempo? Bom. Esse não para!
"Sabe o que é real? O sonho. Porque lá você faz aquilo que quer sem sentir pena ou culpa de si mesmo, La você sorri, as vezes chora e até vive com pessoas que já se foram, lá as coisas se tornam reais realmente. Porque depois que você acorda, se limita a fazer qualquer coisa, e ainda bota o nome disto de vida, vida? Isso não é viver, viver é não temer um 'não' da vida. Cai entre nós. Você só é feliz nos sonhos porque sabe que vai acordar, então porque não é feliz na vida se sabe que vai morrer?"
E quer saber a verdade? Eu ainda sinto a sua falta... Do mesmmo jeito de sempre. Eu ainda sinto falta do seu cabelo... Do seu cheiro de roupa limpa... Do seu sorriso torto e que, ao mesmo tempo consegue ser perfeito... Dos seus olhos de interrogação, ou da forma como sua sombrancelha levanta quando você falava de algum dos nossos encontros... Eu ainda sinto sim. Muito a sua falta. Satisfeito?
Quer uma namorada-amiga?
Basta agir com sinceridade, seja amável, respeite o próximo ( até porque um dia você foi criança e um dia será um idoso). Tenha inteligência o suficiente pra compreender quando ela quer conversar ou quando prefere o silêncio. Se não sabe, o silêncio é companhia pra quem busca algumas respostas. Tenha acima de tudo colo pra oferecer, carinho a esbanjar e muita maturidade ao falar. Você pode mandar flores no trabalho com um bilhete '' te espero em nosso cantinho preferido mais tarde'', mandar uma sms na madrugada, de manhã ou quando preferir, se tratando de amor, tudo vale. Use e abuse da sua criatividade, mulher adora ser surpreendida. Qual não quer um grande homem? Ouse sempre mas deixe um mistério no ar, na convivência vá devagar. Se quer conquistar de verdade, espero ajudar com essas dicas, se não, esqueça tudo o que leu.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
