Aquele que Nao Luta pelo que quer
Sabe aquele abraço cheio de saudades? Então, é isse que vou te dá assim que eu te ver! Sei que tu gosta, já me disse milhões de vezes que o meu abraço é o melhor do mundo! 😆
A amizade será sempre um ciclo vicioso de satisfação de interesses, aquele que tentar iludir-se sofrerá.
AQUELE SENTIMENTO
Dentro das paixões mais ardentes, da pele que sua e das mãos que se entrelaçam, há uma espécie de sentimento que transcende as barreiras do imaginável...
Aquele que te faz acordar às 2:00 da manhã pensando no adocicado gosto do beijo de quem não atentou contra ti...
Aquele que te deixa com os olhos rasos d’água, te faz encher o peito de ar e só isso é o bastante para lhe trazer paz...
Seria esse o “amor” ?
#paz
"O verdadeiro direito hipotético e fundamental é aquele que se constrói nos moldes necessários em cima da necessidade demonstrada pelo corpo biológico social".
"Esperto é aquele que consegue fugir de uma situação, inteligente é aquele que consegue prever uma situação, e o sábio é aquele que consegue prever, fugir e evita-lá".
Triste estava aquele velho homem pensando ter estado a vida inteira regando aquela árvore esperando que desse frutos ou flores e, ela nunca floriu ou brotou. Passou a vida inteira ao lado dela, na sua refrescante sombra e não notou.
A valorização pelo o teu próximo é aquele que te entende a sua forma de vida, que acompanhou ou vivenciou algo parecido.
Especial, é o amor desejado por 12 em cada 10 pessoas,
é aquele amor vivido em recíproca sinceridade,
trazendo felicidade total para a alma...
Osculos e amplexos,
Marcial
AMOR ESPECIAL É UM BEM ESPECIAL PARA A ALMA
Marcial Salaverry
Certamente um amor especial será um bem especial para a alma, e assim sendo viver algo assim com certeza é o desejo de todos, achar um amor especial, ou seja, aquele amor feito sob medida para nós, atendendo todos nossos desejos, que seja exatamente aquilo que queremos para ser feliz.
E haja imaginação, imaginando tudo o que de bom esse amor nos poderá proporcionar, pois esse amor tão procurado e desejado, certamente será ser um amor calmo e sem chamas muito ardentes, para que seja duradouro, porque um amor muito ardente pode não ter uma chama muito resistente, fazendo-nos assim, sonhar muito alto, e para mante-lo é importante manter os pés no chão, e se muito levitarmos, acabaremos por perder o contato com a realidade, entrando no perigoso mundo dos sonhos.
Esse amor, embora calmo deverá nos queimar o coração só de nele pensar, eis que tem que ter um pouco de maravilha, de mistério e surpresa, sem fugir da previsibilidade, pois se causar muitas surpresas, poderá tirar nosso ponto de equilíbrio, fator preponderante para bem vivermos. Precisamos sempre ter pé da situação, para evitar alguns fatos que poderão ser desagradavelmente surpreendentes.
Para bem viver esse amor tão desejado, deve-se fazer sempre questão de estar junto, para sempre haver o prazer do contato. Uma convivência prazerosa é fundamental
para uma longa vivência gostosa e tranquila. Mas não pode querer aprisionar. Viver junto é uma coisa, segurar junto é outra. Devemos estar juntos porque assim o desejamos, não apenas por sermos obrigados a tanto.
Ficando distantes, poderemos sentir a necessidade de estar juntos, e não a obrigação de faze-lo. Sem aquele desespero que uma ausência pode provocar naqueles corações possessivos que exigem a presença ao lado. Há que haver o desejo e não a obrigação, dessa maneira, estando juntos novamente, saberemos bem curtir um abraço, um beijo, e sabendo compreender porque sentimos tanto prazer nesse abraço, porque houve tanta saudade. Simplesmente porque o amor é real, verdadeiro. Não é apenas um amor de posse, mas um amor de junção. Ninguém é dono de ninguém. Existe na verdade, o amor.
Quando ambos tem o mesmo pensamento, sem duvida será o amor perfeito, aquele amor escrito nas estrelas, aquele amor que não vê tempo, não vê distância, nem tampouco virtudes ou defeitos. E se os vê não os qualifica, e nem os quantifica, mas simplesmente os aceita. Esse é o amor especial, é o amor por todos procurado, mas nem sempre encontrado.
Esse encontro, sem dúvida, será o melhor acontecimento para dois corações, poderá revelar emoções, despertando as alegrias até então reprimidas, e adormecendo as tristezas porventura já existentes e saberá enfrentar problemas e tristezas que porventura surgirem, e saberá desfrutar dos momentos felizes que certamente ocorrerão,
sempre batendo em uníssono, com carinho e compreensão.
É esse o amor realmente especial. Encontrando-o é preciso saber mante-lo. Se o perdermos, dificilmente teremos nova oportunidade para viver um Amor assim, Especial, e nessa esperança, preparemo-nos para ter UM LINDO DIA, que poderá ser sempre renovado.
"O amor que procuro,
mora já em meu coração,
mas já sente muita saudade.
Marcial Salaverry"
Já dizia Jesus : aquele q faz pelos pobres é a mim q fizeste ,mas hoje em dia me parece está tudo diferente.
Sabe aquele dia que você que estar UP e as pessoas só querem te ver down. Mando pra o espaço e sigo em frente levando flores e deixando pedras.
Shirlei Miriam de Souza.
Cais do amor!
Aquele cais eu o vi e por ti me perdi...
Lancei a âncora do meu amor , naufraguei nos seu braços... Nos seus olhos eu me perdi...
Na sua alma eu encontrei o meu destino lancei... Com a maré do amor meu destino ficou... Com a violência de um furacão meu coração transbordou.
Neste cais que lancei o meu amor por ti com a violência do tufão no tisunami morri!
Licia Madeira
Trazias na pele a Eternidade...
No olhar trazias o ontem , o hoje e o futuro, aquele dos planos esquecidos de felicidades perdidas
E na pele a Eternidade
Sempre, para sempre desde sempre, era assim que a trazias
A Eternidade
A Eternidade do saber desse amor, sem o conhecer, sem lhe conhecer o perigo de nunca mais o perder
E lhe ter para sempre a dôr, de o saber sem o poder ser
No beijo trouxeste - me sabores que sabia
E assim fomos feitos
E assim, para sempre
Trazemos na pele a Eternidade
Aquele que corre de mais acaba cansando antes da hora, aquele que só caminha acaba ficando para traz, mais aquele que sabe dosar entre correr e andar, esse sim chega no seu destino.
É preciso saber esperar em saber que nem tudo é como queremos,mas que tudo pode aquele que nos criou.(Deus)
Em meio a tanta superficialidade, onde todo mundo é "amigo" de todo mundo, feliz é aquele que tem um amigo de verdade!
#felizdiadoamigo
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
