Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 618761 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Aquele trem muito rápido
Velocidade desabrida.
Pode chegar logo ao destino,
Em desatino,
Ou por aí descarrila.
Cadê a paisagem,
As belas paragens
Contemplação consciente?
Em bons trilhos percorre,
Desde que estes se provem,
Firmes e permanentes.
Tem segurança no penhasco
E vagareza por campos plácidos.
O tempo em lento transcurso.
Ao destino um dia se chega:
Solidez o caminho inteiro permeia
O proveito está no percurso.

Inserida por Itamarversos

Gente!

Sabe aquele Homem Perfeito, Ele existe!

Você pode falar com Ele agora mesmo! Experimente!

Forte, Conselheiro, Príncipe da Paz, Maravilhoso!

Nunca te decepcionará, nem te deixará na mão,

Sempre Amigo,
Sempre Presente,
Sempre Leal,
Sempre Amoroso,
Sempre Fiel,
Sempre Atento,
Sempre Interessado,
Sempre Protetor,
Sempre, sempre, sempreeeeeee.... 😍😍😍

Ele é um sonho!

Adoroooo!

O Seu Nome é Jesus!

Não sou egoísta, por isso te apresento,
chame por Ele!

Se eu fosse você ao inves de ficar sofrendo,
carregando este fardo todo, passava pra Ele,
ELE oxigena o cérebro, purifica a mente,
limpa o coraçao, remove espinhos do coração,
cicatriza feridas e liberta a alma.

Não te deixará em longas tempestades, pois Ele tem poder de acalmar os ventos.
Não te deixará em longas dores, pois Ele tem a cura.
Não te desamparará no meio do percurso, pois Ele é o próprio Caminho, do começo ao fim estará contigo.
Não te insuflará com desejos de morte, pois Ele é a própria vida.
Não te deixará fria pois Ele é o Sol da Justiça.
Não te deixará nenhuma Noite pois Ele é a Estrela da Manhã.
Não vai mentir, enganar nem iludir nunca você, pois Ele é a Verdade.
Não vai te magoar, pois Ele tem todo o perdão, é a videira pura, tem o vinho puro, o sangue da tua redenção.
Não te fará chorar, mas enxugará dos seus olhos toda lágrima.
Não te esfriará com a indiferença pois Ele batiza com Fogo.
Não te abandonará quando te sentires morta nos sentimentos e emoções, pois Ele é a Ressurreição.
Não te deixará em silêncio, sem resposta, pois Ele é a Palavra de Deus.
Não te deixará em dias escuros, pois Ele é a Luz.
Não te deixará na fome, pois Ele é o Pão que de forma sobrenatural satisfará as suas reais necessidades.
Não te deixará na seca, pois Ele é a Água, saciará tua alma até nos maiores desertos ou na solidão da vida.

Pode confiar no que estou dizendo,
Ele realmente é Perfeito!

Então chacoalha essa poeira e corre pros braços dele Agoora! 😊😊😊

Amigo verdadeiro é aquele que atravessa conosco a tempestade e permanece para ver o sol brilhar novamente.

Inserida por CristianoMPinto

"Senhor Deus olhe para a sua misericórdia, pois só ela enxerga aquele que é cego".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

Tentei esquecer aquele beijo e o passeio de carruagem e o clube de esgrima, mas a senhorita parece ter se instalado na minha memória.

Inserida por pensador

Aquele que retem o conhecimento pelo poder de barganhar, perde a oportunidade de deixar um dos maiores legados: Discipulos!

Inserida por andrelina_lima

Eles estavão com o rosto próximo um do outro, o olhar detalhava e memorizava aquele momento ímpar, a boca salivando e os corpos tremendo,implorando pelo toque...

Inserida por FrancisSilren

Vitorioso é todo aquele que vence suas guerras interiores através da fé em Deus,é caminhar em frente de mãos dadas com Deus e nunca desistir do que vem pela frente por confiar em Deus,que tudo vai passar.

Inserida por IvaniaDFarias

Deus mora no coração de todo aquele que é verdadeiro e nele crê.

Inserida por Ivania-D-Farias

Outra vez ancorado no nada,
Aquele agouro toca esta espalda.
Como cinza, que já cintilante
Aquela vontade fúnebre morre tantas vezes!
Tão
Escaldante...

Inserida por umEu

"Admirado é aquele que cai e se levanta ainda sabendo amar."

Inserida por Charles0101

O caminho mais longo e difícil é aquele que nos leva a conhecer o nosso interior.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

O líder precisa ser o maior entusiasta do grupo. Aquele que mesmo na adversidade repassa confiança e gera motivação. Sua energia contagiará o grupo e despertará o time para realização.

Inserida por ElidaJeronimo

É difícil sentir algo intenso,Mesmo com o término de tudo.Aquele sentimento de querer um pouco mais,Um pouquinho mais.Uma dose de vida,Que permaneça em vida.Conspirações para tirar a própria vida não sei a quem me referia,Essa cúpula ingrata,Em que vivo,As vezes acho que estou de passagem nela,De fato todos nós estamos,Apenas ocupando nossas mentes para retardar o”Tempo”.

Recordo com todo o carinho e alegria aquele momento em que fui mãe de uma pequenina FLOR...
Minha vida meu AMOR...
Que O Senhor olhe por ti!!!

Luísa Zacarias

Inserida por ValenteLuisa

ADMIRO
muito aquele que vê a felicidade dos outros sem sentir inveja, que vê na alegria de seu semelhante uma poesia, esse sim não tem a alma vazia... Boa tarde

Inserida por valdeir2vieira

As vezes o que mais precisamos é de um abraço nos dias mais chuvosos. Aquele abraço, o qual nos proteja de toda dor que estamos sentindo.
Todos os dias, me paro pensando o tanto que viver neste mundo é difícil. Você nasce, cresce, estuda, arruma um bom emprego, talvez construa uma família e depois morre. O estranho, é que eu já nasci morto neste plano material; minha alma suplica todos os dias que eu desista e que ela possa retornar para o seu local de origem, e sim, penso diariamente em deixá-la ir.
Peço desculpas a você que está lendo esta carta, mas saiba que passo por muitas dificuldades. Luto a anos ajudando as pessoas que amo, e acabei esquecendo de mim. É ruim? Sim! Mas hoje eu sei que não consigo mais lutar e sim aceitar o meu destino, o qual é deixá-lo aqui, e lá de cima, poder cuidar de ti, derramando todo o meu amor.
Lembre-se de todos os sorrisos inesperados que provoquei, e esqueça das dores que causei. "Um dia sem sorrir, é um dia desperdiçado", minha mãe amava falar essa frase, e eu amava ouvi-la dizendo baixinho com um sorriso no rosto.
Portanto, saiba que tentei, mas hoje me dei por vencido.
Um até breve!

Inserida por GuilhermeTOliveira

Carregue sempre com você uma arma, aquele sorriso no rosto que fere muita gente.

Inserida por GerlaniaFelix

Gosto dessas pessoas que me fazem sorrir sem dentes. Aquele tipo de alegria que ninguém enxerga do lado de fora, mas por dentro sou puro confetes.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Ei!
Cadê aquele sorriso lindo que só você tem, einh?
É tão lindo que quando se abre eu só consigo admirar
Às vezes me pergunto: o que que eu fiz da minha vida?! Refém de um par de olhos lindamente profundo e de um sorriso que me arranca até o orgulho.
Eu devo estar ficando louca, quem já se viu questionar uma coisa dessas, como não se apaixonar por tudo que este par olhos e esse lindo sorriso costuma me dizer?!

Inserida por pensamentolivre