Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 609880 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

⁠Tem gente que quer ser feliz, mais não coopera.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Quer saber?
Eu não ligo, não importa...

Não importa como vai ser!?
Do seu jeito ou do meu?

Tanto faz...
Eu apenas quero você!
Seja como for, do jeito que for...
Eu só quero você.

Inserida por apollo_nascimento

Me senti tão burra e frágil, pq deixei acontecer denovo? Eu não aprendi nem um pouquinho se quer? Todo mundo sabe q não pode confiar, e eu tento esquecer mas eu volto nas mensagens toda hora e as facadas são mais fortes cada vez, e repetida na minha mente cada palavra que vc digitou, martelando, cortando meu coração em pedaços, cortando, manualmente, pedaço por pedaço, cortando, propositalmente, cada facada foi pensada, é isso que dói mais, você pensou, sabia que iria doer mas em momento nenhum desistiu de corta-lo ao meio, pedaços grandes e sangrentos, resultado de uma confiança não merecida, resultado de um amor tão raso e falso da sua parte, gostaria de honestidade, que pensasse um momento se eu merecia que essa culpa fosse jogada em minhas costas, mas tá tudo bem, eu já aprendi a costurar o coração, você nem reparou que ele não estava novo, né?

Inserida por Emflly

⁠O outro não deseja o que o outro tem ele sabe que foi trabalhoso a conquista, o outro quer o que o outro não tem simplesmente o por ele não ter, moral da história nada é favorável quando para quem é vai a luta.

Inserida por Raimundo1973

⁠"Não confunda liderar com ser amado. Quem quer agradar todo mundo acaba por não agradar ninguém."

Inserida por thamiressilva

⁠O Tempo
Não é o que você quer para sua vida, mas o que Deus planejou para sua trajetória.
Não se apresse, naquilo que não depende de suas ações. A resposta virá no tempo certo.

Inserida por ChagasPiter01

Por que a maior parte das pessoas não consegue o que quer?

Simplesmente porque não sabem o que querem ou não querem o bastante.

Se ela não está buscando o desejo do coração, ela desiste.

Inserida por ferscheuer

⁠Você não precisa mostrar o seu sofrimento para quem quer te enterrar, mostre para quem pode te salvar,
Você não precisa mostrar a sua dor para quem quer te matar, mostre para quem quer te curar.

Inserida por MiriamLeal

⁠Onde você se coloca diz muito sobre onde você quer chegar. Onde você não se coloca, também.

Inserida por anniemasen

Não é o beija flor que brinca de bem me quer,mal me quer com as rosas,⁠
É o vento,que sopra,faz sua bagunça,e leva seu perfume embora.

Inserida por BrioneCapri

AVESSO
Onde está tú que não se deixa ver, que não quer se olhar, que não quer sentir o sal do seu suor ou o doce dos seus lábios.
Onde está tú que parece não querer aparecer, apareça!
Saia um pouco de seu corpo ou de sua cabeça, dispa-se de si, amoleça.
Pense sem pensar, pisque por piscar, sorria por nada, deixe de ser sã e endoideça.

Inserida por jose_roberto_pinto

⁠A humanidade quer se vingar, Jesus manda perdoar. Mas, não é somente perdoar a mesma pessoa sete vezes (Mt 18:21-22), mas perdoá-la 70x7 (Mt 6:14-15), isto é, 490 vezes. [...] mas esta quantidade nos mostra que devemos perdoar, quantas vezes forem necessárias. Mais do que isso, nos ensina que, na matemática de Deus, o tamanho do perdão não é equivalente ao da ofensa, pelo contrário, o perdão deve ser muito maior do que a ofensa, e aqui não estou falando só de quantidade, mas de intensidade. Se o agravo foi grande, quanto maior deve ser o perdão. E Jesus não nos ensina isso somente ao criar essa nova equação e ensinar sobre ela, mas Ele mesmo provou dela ao se entregar para morrer na cruz em nosso lugar, nos perdoando por todas nossas ofensas, vivenciando um sacrifício incomparavelmente maior do que nosso agravo. Nós éramos culpados e através do seu perdão Ele nos tornou inculpáveis. Nós éramos dignos de castigo, mas Ele se entregou para ser castigado por nós. Nós, os injustos, fomos cobertos e livres pelo sangue do Justo (I Pedro 3:18). E só poderia ser assim, pois na matemática de Deus o perdão sempre será maior do que a ofensa.

Inserida por dominici01

⁠Falo de amor com quem só sentir dor
Falo de amor com quem não quer sentir
Nada mais do que o meu calor ...

Inserida por FernandaVitalino

⁠A felicidade não consiste em ter o que se quer, mas sim em aceitar o que se tem.

Inserida por unimentis

⁠"Saber o que você NÃO QUER também é um caminho."

Inserida por falamaismari

⁠O pior cego é o que não quer enxergar e põe em seus defeitos a todo momento o outro como guia de cegos. Existe momento que é melhor parar e recalcular a rota.

Inserida por Ellizicleia

⁠Dogma. Não faço mal a ninguém simplesmente me defendo de quem me quer mal.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠ Tudo que você quer fazer na vida, faça! Porém, não exagere, porque tudo que você faz, haverá uma consequência, boa ou ruim.

Inserida por EdwardOliveira1

⁠Você não terá ajuda! O "mundo", quer mais derrotados.. Um herói persiste, resiste. A dor, corrói a alma humana. O prazer nos enfraquece. Qual caminho seguir? Equilíbrio no Sentir e no fazer, executar!

Inserida por JivatmaUncas

⁠A palavra de Deus é a verdade, quer creiamos nisso, quer não. A incredulidade humana não pode alterar o caráter de Deus.

Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo