Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 616843 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Não tem como querer uma vida nova, se não quer abandonar a atual.

Inserida por carlos_alberto_hang

Te quero de todas as formas e não posso
Não por que você não quer ou eu não quero
Por medo do que pode acontecer
Pós isso tudo

Inserida por anna_julia_molina

e distraído, às vezes, confessava
amar a tua pele como quem
quer dizer-te: não morras nunca mais.

Inserida por pensador

Bem mim quer, mal me quer, quem não quer, tem quem que quer!✌💕

Inserida por pablo_oliveira

Quando se ama não há outra boca para você, além daquela que você quer beijar!

Inserida por jhessemylle

SONETO 03


Na vida não se faz sempre o que se quer
Ter desejo aqui é uma batalha
É cansativo até pra quem trabalha
É como querer algo e só querer

Viver sem vida é apenas continuar
Sorrir nem sempre é estar sorrindo
Perder a vida é viver pedindo
Ajude-me, pois eu quero parar.

Fiz estes versos após uma tristeza
Que me feriram os olhos, a clareza
E agora vejo tudo em verdade

O detalhe ficou bem mais claro
Ter amor na vida é mais que raro
E mais raro existir santidade

12/03/2005

Inserida por dimas_de_souza

Sei que já não me quer
Nem um minuto mais
É triste saber
Mas te quero demais

Por não pensar
Me precipitei
Briguei com você
Mesmo estando certa outra vez

Faria tudo para te conquistar
E acalmar meu coração
Pois sem ti não sei viver
Vivo uma extrema solidão

Não quero mais sofrer
Além de você mais ninguém
Pois você foi a melhor
E a que sempre me fez bem

Espero seu perdão
Pois sei que nada foi em vão
Não vou te esquecer
Dê-me tua mão

Inserida por Elder_de_Jesus

Desânimo.

Isto é o que consome e corrói a alma daquele que quer tudo mas não consegue nada, daquele que deseja o mundo, mas por não conseguir, fica decepcionado consigo mesmo.
Lutar contra nossa própria mente talvez seja a tarefa mais difícil do mundo. Dia após dia, você vive aquela rotina maçante que te faz perder o prazer de tudo, é difícil. Você deseja fazer algo novo, mas quando tenta, não é o bastante, ou não sai do jeito que pensava.
Decepção.. Decepção atrás de decepção.
Com você, com as pessoas, com o mundo, até quando?

Inserida por marina_gervin

Você quer mudar de ares, então, vá para um lugar bem lindo! Paris, por exemplo. Mas se Paris não estiver dentro de você, não haverá mudança alguma.

Inserida por SofiaS

Se alguém quer governar e não glorifica quem governa o Universo, não aprenderá nunca como se governa!

Inserida por israellopess

"ADEUS ANO VELHO"

Hoje é 31 de Dezembro
Nada mais de te nos resta!
Não quer dizer que você não presta
A verdade é, nada dura para sempre

Adeus ano velho, mano velho!
Caminhamos juntos 365 dias
Compartilhamos alegria e tristeza
Compartilhamos dias e noites
Compartilhamos vidas e mortes, azar e sorte

Nos despedimos de te, querido ano velho
Fogos de artifícios, abraços e celebrações
Músicas, canções, danças e muito mais
Até o chegar do ano novo, muita alegria e paz
Feliz ano novo, mano novo!!!!.

Inserida por Chady70

Hoje é minha folga do trabalho. Mas não quer dizer que eu esteja atoa.

Inserida por l_gustavo_senju

Ajudar quem não quer ser ajudado, no fim acaba sendo julgado.

Inserida por jonatan_jones_alves

"Se ele/ela não quer mudar e continuar na mesma vida. Segue o teu rumo, faz o teu nome e deixe um legado"

Inserida por MatheusOliveira

A questão não é oque você quer ser, mais sim oque você vai ser.

Inserida por rudimar_almeida

Se não quer que as pessoas comentem sobre sua vida, não comente sobre sua vida com as pessoas.

Inserida por Ceifas

Se não tem o que quer você sofre, mesmo que consiga o que quer ainda assim vai sofrer, não se pode ficar preso a uma coisa para sempre. As pessoas não são o que elas pensam, acham que são e depois ficam desapontadas. Um guerreiro não desiste daquilo que ama, ele acha o amor no que faz.

Inserida por tiagoramostigre

Você sabe o que quer e o que não quer, então, tenha a consciência tranquila. O que propõe está de acordo com as necessidades para o bom convívio e qualidade no casamento. Defenda isso e pronto!

Inserida por crismonteirooficial

A gente não quer parar, a gente só quer tirar a pedra que ficou no meio do caminho e nos impediu de continuar;
A gente não quer desistir, a gente só busca a oportunidade que precisamos para dar o nosso melhor nessa vida;
A gente não quer voltar atrás, a gente só tenta aprender com os erros que marcaram nossos passos nos caminhos que percorremos outrora;
A gente não quer cair, a gente só quer se levantar de cada queda que a vida nos dá;
A gente não quer ficar, a vida é que nos obriga a não ir para lugar algum, até que a gente amadureça e compreenda as lições que ela quer nos mostrar;
A gente não quer chorar, a vida é que nos obriga a passar pela tristeza, para que possamos valorizar a alegria que nos contagia em raros momentos;
A gente não quer se arrepender, a vida é que nos faz ter remorso, para que a gente possa nos dar outra chance e fazer diferente, se necessário, numa próxima circunstância;
A gente não quer tanta coisa... A vida é que nos obriga a passar por experiências inimagináveis a fim de que venhamos crescer em caráter, em personalidade, em dignidade... e assim, venhamos nos tornar um alguém melhor. Por isso, não lamente, não reclame... No final das contas, a vida sempre tem algo para te ensinar.

Inserida por rogeriomacenaa

Aceitar a morte não quer dizer que você não vai ficar arrasado quando alguém que você ama morrer. Quer dizer que você vai ser capaz de se concentrar na sua dor, sem o peso de questões existenciais maiores como "Por que as pessoas morrem?" e "Por que isso está acontecendo comigo?". A morte não está acontecendo com você. Está acontecendo com todo mundo.

Inserida por pensador