Aquele que Nao Luta pelo que quer
Não tenho saudade de nada
Já andei por muitos lugares
Neste mundo pequeno
É um vai e vem sem sentido
Achar é difícil perder é quero ver
Cansei de colecionar cansei de procurar
Agora só se o mundo me encontrar
Porque eu não procuro mais
E não adianta me procurar
Não estou mais aqui
Não sou daqui
Sou lá de fora
Acima do infinito
Não vais me achar
Não se reprima
Se você estiver cansado de tentar, não se reprima, apenas tente novamente até conseguir.
Se você pensar em desistir, não se reprima, apenas lembre-se que você pode conseguir, se não desistir.
Se você não estiver contente com seu trabalho, não se reprima, apenas saia, vai ser feliz trabalhando com o que te faz bem.
Se você estiver reclamando demais de algo, não se reprima, apenas mude, pois se está reclamando de algo é porque não está fazendo a mudança necessária para sair dessa situação.
Qualquer coisa que esteja acontecendo contigo que lhe deixar triste, não se reprima, pois se reprimir não é solução.
“Nossa vida faz mais sentido quando sentimos fome e não quando nos alimentamos. O que nos movimenta não é o alimento, é o apetite...”
Não vale à pena se desgastar emocionalmente correndo atrás de alguém que não faz o mesmo esforço para estar ao seu lado. Aliás, se o esforço fosse recíproco vocês já estariam juntos.
Ah, tudo bem, não me importo de estar sozinha, pois ao menos não preciso me preocupar com ninguém...
Ooh minha boneca
Minha doce e colorida boneca
Suas cores não são mais as mesmas?
Se tornou um tanto faz?
Partiu o coração da boneca
DOCE e encantada boneca
Em seu mundo cor de rosa
Foi ficando preto derepente
Mas o q está havendo?
Que escuridão é essa entrando aqui
Aah minha doce boneca colorida
Parece que vc não é mais a mesma
Esta perdendo sua cor
Estava mesmo faltando um pouco de preto em você
Para você que me subestima achando que eu preciso de você pra seguir saiba que não preciso e nao tenho que te provar. Ja passei por vários acontecimentos na minha vida que me ensinaram a levantar a cabeça quando for preciso e esquecer quando for necessário.
Ser artista no Brasil não é uma escolha digna de profissão e sim uma situação sem solução, um desafio insano, uma teimosia que nunca termina, um mau estar na contra-mão de tudo que sempre foi provincianamente certo e normal.Ser artista no Brasil, não é para todo mundo é só para quem acredita em utopia, sabe viver na nevralgia do pouco, respira a vida todas as manhãs e traz consigo um belo sorriso largo pois só pensa alucinadamente, com o coração.
Não mintam, sou sortudo, eu tenho um bicho na traqueia
Meu boy, eu fiz de tudo, eu tive crise mas matei-a
Já mentalizado que o meu rap dá cadeia
Sossegado e abelhudo, eu fabrico na colmeia
Não existe resposta certa ou errada. Existem caixas, algumas são maiores, outras menores... estamos dentro de alguma.
A ruína da alma de qualquer ser humano é alcançada quando a verdade já não tem mais importância; deixando assim que a mentira penetre nos lugares mais obscuros da mente humana, permitindo que ela contamine todo universo complexo e obscuro da alma. Não viva na mentira, liberte-se da culpa e das decepções que não pertencem a você.
Você não precisa de mentiras para ser feliz, não precisa de mentiras para viver bem.
Viva na verdade, ande guiado pela luz e rejeite as ofertas da escuridão.
“Meus pensamentos”. Resende, 17 de novembro de 2017.
VAMPIROS DE LÁGRIMAS
O erro não reconhecido se torna muleta patológica impiedosa; debocha e zomba do sofrimento alheio. Como autodefesa, age como espelho a distorcer os fatos projetando nos outros a imagem de si mesmo. E pra “respirar” tranquilo, adota o ceticismo e o prazer mórbido do vampirismo de beber das lágrimas do próximo como elixir redentor da própria consciência.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
