Aquele que Nao Luta pelo que quer
Pessoas Perfeitas nao mentem, não bebem, não brigam, não erram e não existem.
Mais aquele que morreu e ressucitou ao 3º dia ainda vive, reina e breve voltará.. E ele sim éé perfeito Deus.
"...Há amigos mais chegado do que um irmão." Provérbios 18-24
Amigo é aquele que não te abandona por nada.
Que está com vc na alegria ou na dor.
Amigo te dá força, briga por vc se preciso for.
Amigo é fiel.. é verdadeiro
amigo é sincero.
amigo é eterno.
amigo ama, perdoa.
E sei que foi DEUS que preparou você pra ser minha amiga pra sempre.
Sábio não aquele que fala palavras difíceis, ou escreve coisas diferentes. Sábio mesmo, é aquele que aproveita ao máximo cada minuto da sua vida, proporcionando alegrias à si mesmo e aos outros.
Não vai haver outro momento como aquele, onde a saudade foi maior
que a razão, maior que o meu bom senso, maior que o orgulho
vou voltar, já estou voltando a ser dona de mim
quem manda nesse coração sou eu
e,
não tenho medo se a saudade bater
porque saudade eu sinto todas as noites
e mesmo durante o dia
até quando você vai almoçar
e quando você está lá, mas não está...
então,
eu sei que parece que não,
mas já aprendi a fazer a razão dominar a emoção.
Como não lembrar de certos professores...
Aquele professor super gente boa que fazia você até gostar de matemática.
Ou aquele professor que pegava no seu pé. Rs
Ou aquele que arrancava suspiros de todas suas amigas na sala de aula. KKK
Parabéns professores e muito obrigada pela paciência, porque eu era super chata e sempre perguntava demais ou porque eu corrigia sempre alguma vírgula ou erro de ortografia na lousa. Rs
(;
Gênio não é aquele que enxerga o óbvio, como disse o filósofo.
É quem percebe a incerteza perdida nos consensos.
Uma simples folha torta com a qual ele explique toda a floresta.
Não vou me apegar a coisa pequena, trago no bolso a carta de euforia para aquilo(aquele) que me detenha ao crescimento. O tempo tá voando, e me falta tempo para coisas que amo. Depois que descobrimos as coisas que amamos, não podemos deixá-las de lado, abandonar por qualquer. É sorriso no rosto, tapa nas costas e vamos lá. Quem quiser vem comigo, quem não quiser é tchau.
O maior inimigo de um homem não é o seu confesso opositor e sim aquele que lhe aplaude em todos os seus atos!
Poeta pra mim é aquele que escreve e deixa que eu leitor tire suas próprias conclusões e não aquele que fica falando como o poema deve ser interpretado.
Ingênuo e imaturo é aquele que não consegue enxergar a si próprio com o mínimo de verdade e, consequentemente, não tem preparo para enxergar o mundo e aceitar os outros do jeito que eles são. Mesmo que doa, abra os olhos para si mesmo!
Com aquele sentimento estranho, de que algo deveria estar diferente. Sensação de que o rumo não é exatamente este. Aquele momento de introspecção, de buscar algo essencial escondido no âmago de nosso ser. As coisas estão mudando e por mais que pequenas elas fazem toda a diferença.
Sabe aquele sentimento,
Que vem te dominando,
Que você apenas sente,
Pois não sabe e nem consegue explicar.
Derrepente um vazio toma conta,
E você se sente como se nada fizesse sentido,
Como se estivesse presa
E não tivesse como soltar.
Sente como se te falta-se o ar,
Como se te falta-se um pedaço,
E a vontade de encontra-lo ,
É maior que tudo.
E assim começo a criar forças,
E aos poucos vou me soltando,
Pois preciso seguir em frente,
Tentando encontrar o meu caminho.
Quem saiba encontrarei o caminho certo,
Mas se eu não tentar...
... nunca saberei.
Sabe aquele dia que você esta solitário em casa e não a nada para fazer então além de ver tv e ficar na internet, então você veste aquela sua roupa feia mas confortavel que você ama mesmo e então sai de casa sem avisar a ninguém e leva apenas o seu mp3 pra ouvir suas musicas favoritas e sai andando bem devagar enquanto vê as crianças correndo soltando pipa e as mães gritando com seus filhos, os casais andando sorri-dentes e você fica feliz só por olhar a felicidade dos outros e ver que a vida é simples mas nós como sempre a complicamos porque queremos a nossa perfeição em tudo o que fazemos em todos os momentos.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
