Aquele que Nao Luta pelo que quer
Será mesmo que "o único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar"?
Mas quem se isenta já não estaria no erro do fracasso antecipado, meu caro Einstein?
Na terra, o homem sente saudade, porque não vê aquele que se foi.Etretanto,aqui,entre, nós mesmo quando os espíritos estão distanciados uns dos outros há sempre a chance, a opurtunidade de ver-nos, e de fazer, cada vez mais, os laços de amizade se fortalecerm.
Homem não é aquele que deixa de ser criança e sim aquele que troca brincadeiras antigas por novos amores.
Um grande líder não é feito por meio de patentes. Um grande líder é aquele que do seu coração não saem palavras imperiosas, mas que é amoroso para orientar e aconselhar.
Na matemática da vida, aquele(a) que não "soma" e nem "subtrai" algo em sua vida, amanhã pode ser aquele(a) que "multiplicará" suas alegrias ao ponto de "dividi-las" com alguém.
Aquele que chora
Maldizendo a vida
Não sabe a ferida
Que esta provocando
Xingando e dizendo
Que Não tem mais jeito
Não sabe o efeito
Que esta causando
Falando besteiras
Sem raciocinar
Não sabe o mau
Que isso vai causar
Acalma a mente
È o coração
Que pra tudo tem jeito
Isso e só efeito
Do que pensas e faz
Mudas se és capaz
Que tudo vai mudar
Tudo vai mudar
"O continente pode ou não ser anterior ao conteúdo, mas aquele sempre se fará para potencializar este. Jamais o inverso."
Não há defeitos naquilo que se é perfeito. Louco é aquele que não acha isso. Algumas pessoas parecem não dar valor a essa perfeição.
O amor não tem comparação, o mais próximo que pode ser comparado ao amor é aquele ditado popular: "Quanto maior a altura, maior é a queda."
Ou seja, quanto mais você ama a pessoa, maior será o sofrimento e a decepção na hora da queda.
Aquele que não lê e, mesmo que o faça, não consegue interpretar o que lê, encontra-se a margem da sociedade em constante mudança.
A felicidade realmente não existe para aquele que não crê em Deus; ele apenas possui um vislumbre dela..."
Não vejo no seu olhar aquele brilho de antes,
parece que a felicidade fugiu de você
e a tristeza está batendo em sua porta, mas saiba que quando tudo se torna difícil e sombrio a fé e a insistência pode mudar tudo, só basta querer pois não há maior poder do que viver esse enorme compaixão, desejar, perseverar e sair vitorioso, seguindo apenas os passos da verdade e da boa vontade tendo sempre piedade e acreditando no senhor Jesus que sempre foi, é, e sempre será nosso grande salvador!!
Um amigo de verdade é aquele que não tem medo de te falar a verdade, por mais que te sangre, é aquele que conhece seu estado de espírito por um vago olhar, ou pelo tom de sua voz ao dizer bom dia, um amigo verdadeiro não se cansa de lutar por você ou com você, ele é capaz de abrir mão de si próprio apenas para te ajudar a carregar o mundo e seus fantasmas terroristas.
O pior tipo de sentimento é aquele que tem que ser mendigado. Amor não se pede não se implora, amor se dá.
Aquele final feliz
Ao invés de pensar em milhares de coisas diferentes, coisas que não tem sentido entre elas próprias, é melhor começar a agir. Não , agir sem pensar é claro , mas agir pensando sem ficar matutando na cabeça isso e aquilo.Nunca há sentido naquilo que pensamos, talvez seja a hora de parar e enxergar o mundo como realmente é.Mas como é para mim é para você também ?
Acho que isso que leva tudo ser tão perfeito, eu não ser como você, ver as coisas diferentes nem ter tudo certinho e nem todos os momentos ser do jeito que esperamos. Eu gosto, eu amo o inesperado. Surpresas como eu gosto delas .
Uma mensagem, uma ligação, um e-mail, um scrap tudo inesperado. Você brigar e ouvir um eu te amo, você estar triste e sem saber ouvir um estou aqui para cuidar de você.São esses detalhes, são essas coisas inesperadas que eu guardo na minha memória
Por que esses detalhes?
São esses detalhes que tornam todos os outros momentos importantes, torna tudo o que aconteceu significante na minha vida.Ter a certeza são mais importantes porque quando houver aquele momento você vai lembrar de todos os pequenos detalhes que trouxeram você a esse grande momento
Eu diria que é o inesperado que nos leva para ‘aquele final feliz’
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
