Aquele que Nao Luta pelo que quer
Um bom intelectual, não é só aquele que exprime suas idéias, que demostra sua arte de ser inteligente.Mas sim, aquele que se importa em falar a verdade e ser sincero em sua opiniões.
Não, eu não serei aquela que usa mine roupas e passa cosméticos baratos no rosto, serei aquele que vestira moleton velho,que amarrara o cabelo no alto sem se importa se esta bonito ou feio, serei feliz sem me importa com opiniões e criticas ,serei eu.
Aquele que nao por metas em sua vida, nao terá obstáculos para cruzar, nao terá o suor de um vencedor,
A lagrima de felicida,
E a honra de dizer " eu consegui "
Quem trabalha somente com a Verdade está sempre tranqüilo e seguro, enquanto aquele que não o faz, precisa ficar sempre na espreita, aflito, inseguro e furtivo.
Aquele sorriso que eu via,
Não entendia, que era pra mim!
Agora é meu o dia todo, todo dia
E a minha alegria, já não tem fim!
Amigo não é aquele que defende e sim o que protege,não é aquele que faz de tudo para que essa pessoa não sofra,mas sim aquele que está ao lado aconselhando para que não se machuque, mas além de tudo amigo é aquele que fica perto de você mesmo que você não queira, é aquele que te faz bem na medida do possível e também o que te lembra o quanto é especial e aquele que não te abandona em espirito,porque amigos não se separam simplesmente segue em diferentes caminhos.
Amigo não é aquele que te abraça,nem aquele que te beija é aquele que quando vc pode ouvir ele te esculta.
O Amor que eu sinto,
não é como um Amor pobre;
Porque o Amor pobre
É aquele no qual se pode medir;
Mas o que eu realmente sinto,
Nem a infinidade de números pode contar!
Dedicado à Matheus O.
"E de repente, a sua vidinha rosa pink é metamorfoseada em cinza. Mas não aquele cinza suave, comum. Um cinza-botijão-de-gás mesmo. Sujo. Feio. Descascando… Tão agradável quanto fila de banco."
Sinceridade .
Aquele que tem o dom da sinceridade é aquele que não gosta da mentira, Aquele que sabe usar a sinceridade é aquele que não gosta de ver o próximo magoado, A sinceridade é uma qualidade boa e ruim .
Boa para aqueles que sabem dize-la.
e Ruim para aqueles que não sabe solta-la
Aquele conto breve que não consegui terminar. Aquela história sem princesas, mas que todos esperam que um dia tenha um final aceitável. Aquela estória sem magia alguma, de destinos se cruzando e se separando num ritmo frenético.
Não me venha com essas desculpas de que 'aah, fazer o quê, eu sou apaixonada por aquele cafajeste', claro que você consegue, que você pode. Esse garoto aí, esse mesmo em quem você pensou, ele não é metade das coisas que você faz, não mesmo. Ele provavelmente nem sabe a data do aniversário daquele melhor amigo ou dos pais. E você ainda se importa com ele.
a verdadeira inteligência não esta naquele que estuda para ficar inteligente mais sim aquele que è Intelectualmente capas de ser feliz.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
