Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 613562 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

E se não for do jeito de Deus,para mim de nada vale,pois do que vale agradar ao mundo e desagradar a Deus?

Inserida por yanna_havilys

“ Não sei se estou no início, meio ou no fim do caminho, só sei que se eu ainda tiver um segundo: É caminho!

Inserida por Lupaganini

Primordial é o tentar e não o 'conseguir'.
Porque podemos não conseguir tudo que tentamos, mas nunca conseguiremos sem tentar!

Inserida por MarcosElbem

Aprendi a não acreditar em coisas impossíveis de acontecer.

Inserida por wanderson_miguel

Deseje o bem para seu próximo,segue teu caminho na certeza de que não ofende a ninguém,nem mesmo em pensamentos.

Inserida por Cacio01

O mundo é um mundo, aberto para qualquer um pisar; não se precisa de guia...Só dos pés, de um olhar...Consciência, e um linguajar.

Inserida por eliane_ferreira_1

Só colheremos o que plantarmos.
Quem plantar pedra não colherá batata

Inserida por OsvaldinhoBabao

Sinto-me perdido:
Não quero acreditar que esteja mentindo, ao mesmo tempo que não quero acreditar está perdendo o interesse.

Inserida por quemsabeumdia

Se o sol não aparecer, seja um.

Inserida por Priscilamolinari

Hoje à noite esta linda, saímos sob o olhar da lua a passear, minha tristeza e eu. Confesso não e insônia, e excesso de saudade. Há dias em que o sol teima em não aparecer as lágrimas, a escorrer a dor tá lá só pra lembrar que a felicidade brinca de se esconder. Antes que o dia levante a saia da noite quero arrumar a minha alma com bons pensamentos e novas esperanças. Vou ouvir a minha canção preferida e enfeitar a minha paz de luzes, brilhos e felicidades. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

"Tudo passa, inclusive o ônibus. Abre o olho não pra ver!"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Diga ao fraco eu sou forte
Isso significa que a nossa força vem de Deus, não de nós mesmo.
Pois somos fracos, mas Deus é forte e habita em nós.
Deus pega os fracos e usa para fazer coisas grandes, e mostra que Ele tem e está no controle de tudo.
Sem Ele nada somos e nada podemos fazer,mais com Deus podemos todas as coisas .

Inserida por yanna_havilys

Suas alterações estão muito fortes.
Não me sentiria tão aflito se ocorressem com todas as pessoas.
Mas comigo é constante e sem motivo.
O que foi que eu te fiz?

Inserida por quemsabeumdia

Não tenho medo de morrer, tenho medo da vida não vivida.

Inserida por AndrePegorim

Não importa o passado,
você é o meu presente
e eu quero viver intensamente
esse momento.

Inserida por SueliMatochi

Se eu pudesse controlar esse sentimento e dar ordem ao meu coração...Não estaria com essa dor no peito.

Inserida por maria_torres

"Ser Cristão não é apenas crer em Jesus. Ser Cristão não é apenas repetir as palavras de Jesus. Ser Cristão é colocar em prática tudo o que Jesus ensinou e pediu que fizéssemos."

Inserida por adilsonmartins

Amor é verbo e não adjetivo! Então coloque-o em ação e prove que os ensinamentos de Jesus são, além de belos, também realizáveis!

Inserida por adilsonmartins

O que Deus colocou em tuas mãos ,não é teu, é do Senhor e ele cuida ,ele zela, ele te capacita para prosseguir e não desistir de prosseguir em oração
A ultima palavra não vem do satanas ,vem do Senhor .Creia que grandes coisas estão por vir.

Inserida por yanna_havilys

não se banhe no deserto
abraça-te em um mar aberto
beija-te com um oceano infinito
se envolve num jardim bonito

Inserida por ytalomarcos