Aquele que Nao Luta pelo que quer
E como dizer que não me importo ? não consigo mentir para mim .
Não consigo ocultar um sentimento que preenche 9,9 % dos meus pensamentos.
Não consigo olhar para você e não imaginar como poderia ser .
Quem julga não sabe o que é vida, o que é ter carácter, o que é percorrer caminho, viver tristezas, ter dúvidas e alegrias, tropeçar e levantar... Pois quem julga é probre de vivências, de espírito e de mente. Esse, representa o vazio existente num buraco negro que nos leva para outra dimensão, a dimensão da ignorância...
É incrível como a gente sofre por nada. Ou pelo que não é nada, mas a gente sempre aumenta, estica, puxa e consegue transformar uma gota num oceano.
O tempo passa mas não leva nada com ele, muito menos muda alguma coisa. Tudo insiste em permanecer, continuar atormentando. As feridas insistem em lembrar de doer.
Não adianta se afastar, tentar substituir, esquecer. No final eu sempre acabo sentindo falta e voltando pras mesmas pessoas.
O pior é quando as poucas pessoas que realmente te fazem bem simplesmente vão embora como se não fizesse diferença.
Ando como uma metamorfose ambulante que enquanto é, não vai mudar nunca. Mas vivo de infinitos que terminam logo ali. Ciclos intermináveis que uma hora se rompem sem motivo.
Não amamos qualidades, amamos uma pessoa; às vezes tanto pelos seus defeitos quanto por suas qualidades.
A solidão te procura incansavelmente no abismo da minha infinita tristeza, o tempo não passa, as horas parece não ter fim, meus pensamentos imagina coisas absurdas, palavras incompletas, percebo que viver assim não dá sem seu amor.
Grite, fale, reclame, exponha a sua opinião. Só não fique calado em meio a uma sociedade em que, quem se cala se ferra.
"E aquela que excedia em interrogações, agora não perguntava demais... Quase não perguntava... Não pergunta mais."