Aquele que Nao Luta pelo que quer
Lutar pela vida é algo que não deveríamos fazer, deveríamos sim viver a vida feliz e com amor no coração.
29/08/10
O stress que sentimos por não termos conseguido atingir um objetivo é muito grande e muitas vezes nos faz adoecer.
29/08/10
COISAS QUE SÓ O TEMPO SABE
Coisa do tempo é tudo que passam e não voltam mais e a única forma de se lembrar e entra no lugar chamado memória!
Quando os pés não alcançarem mais o chão, e não ouvir o meu respirar, e ver que meus olhos alcançaram o horizonte e que estarei bem longe. Ao infinito vou viajar e assim vou conquistar para poder chegar, coisas simples vão dizendo sem ter que explicar, o legal é que tudo é posso contar, coisas vão e vem com a balança que naquela noite estava sentada, com pés para o alto vou empurrando para mais alto chegando, ao horizonte alcançar. Coisa tão simples é ver que você pode respira, anda pode gritar e chorar no mesmo tempo.
Quando menos você esperar você esta ali sentada vendo sua vida passar e não pode mais fazer nada, não que você não queria mais é a leia da vida, lembro-me quando eu tinha apenas 5 anos eu tomava leite na xícara, usava salto alto e passava batom vermelho, eu era medica, veterinária e professora em apenas um dia, eu já fui mãe e filhinha até atriz de novela. Estranho que hoje tenho que usar roupas legais e ter uma profissão, para poder ser alguém.
Coisas que vão e vem , quando você menos espera, esta ali fazendo com intuito de ganhar algo, hoje vivemos em um mundo que tudo tem um preço!
Só que hoje sei que não existe conto de fadas, e que sou dona do meu próprio futuro e meu destino que faz sou eu!
Voltando a escrever.
Bom dia, eu odeio dia, tudo tão visível que mesmo o invisível não faço questão de olhar.
O tempo tem passado rápido, porque o dia teve pressa de novo em ir embora, quem sabe ele está cansado de ser monótono, porque eu o odeio tanto, meus caros, que poderia chutá-lo para que não repetisse mais.
O dia nada mais é que a chance de refazer tudo o que fizemos de errado no dia passado, mas alguém perguntou se queríamos mudar os erros? O dia quer seres perfeitos, até expulsou a noite do seu lado e deixou-a desolada em um canto escuro, e nenhum pescador pode pescá-la de volta.
Mas aah se eu pudesse fazer que pagasse por todos seus erros um dia e me devolvesse todos aqueles dias, dia. E agora está tudo bem, porque exatamente agora é o fim do dia.
Não é ilusão, eu sinto aquela verdade, eu vejo. Eu vejo o vento. O vento é verdade. Eu o vejo porque alem de sentir eu o imagino... E se a minha cabeça diz, ninguem vai dizer que não estou certa da minha verdade...
Deixei passar tudo que penso neste instante torcendo para que um dia não mais existam estes pensamentos só a minha amizade por você.
Mais enquanto isso não acontece fico aqui quietinha no meu canto fugindo das minhas vontades. Driblando tudo que me leva até você
Não tenho a pretensão de ser grande, quero apenas ter o suficiente para ser feliz, e passar por esta vida com certeza que valeu a pena ter vivido!
Menina, menina
Do sol, do céu
Do mar
Sabe muito, és vivida
Pois saiba que não viveu nada
Detesta vícios, e tudo vicia
Ama a vida, mas não sabe viver
Ama o amor, mas não sabe amar
P-a-r-a-d-o-x-o?
Vê tudo e guarda,
qualquer experiência que seja
E faz virar lei, e segue
Racionaliza qualquer sentimento
E se afoga na racionalidade
Porque és humana? Por que sente também?
Devia ser uma máquina,
Já que é ótima para calcular
E péssima para sentir, e aceitar que sente
Pior ainda para aceitar que os outros sentem
O que buscas?
A fórmula da felicidade?
Mas você tem ela aí no seu bolso
E você tem os ingredientes
Você sabe fazer a receita
O que te falta?
Você querida, é dona de si
Faz o que quiser consigo mesma
Mas é presa por uma mente livre demais
Você já sabia desde pequena
Que regras não existem
Mas você construiu um castelo imaginário
Feito de regras
Um castelo de regras
É sedento,
Cada dia mais
E te devora
Fuja daí
E seus olhos estão abertos demais
Você precisa fechá-los,
Só fechando os olhos é que se consegue sonhar
Tente um pouco, desracionalize um pouco
E durma em paz,
Descanse,
Que Deus esteja contigo esta noite.
Existem cânticos que só aprendemos quando estamos no vale.E não é a arte nem as técnicas vocais que nos ensinam a entoá-los de forma perfeita.A música deles vem do coração.Eles são produzidos na memória,nas experiências pessoais.Eles voam nas asas do passado.
O Pai está nos preparando para cantar aquilo que os anjos não podem,e a escola em que nos ensina é a do sofrimento.Tenho ouvido muitos dizerem que Ele envia a dor para provar-nos,mas talvez ele a mande para instruir-nos e preparar-nos para o coro invisível.
Não ser tentado é que é o pior dos males,pois nesse caso temos razões para crer que o diabo já nos considera propriedade sua.
Liberte-me
Quero voltar no tempo...
Quero não querer você...
Quero tirar do meu pensamento...
Quero jamais sofrer...
Pensar em você machuca...
Falar de você me dói...
Chorar lembrando o sorriso...
Sorriso que não tenho mais...
Quero amar-te menos...
Quero me libertar...
Livra-me desse sentimento...
Por que hoje só sei te amar...
"Aos pais: Criar filho é uma experiência única. Não se faz experiência em criá-lo. Cada segundo, cada minuto é único não volta nunca mais. Erre o menos possível em educá-lo."