Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 596641 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Acho que a dor que eu sinto por amar você é tão grande que eu não faço ideia de como parar isso

Inserida por alexbeeheather

Se você já não reconhece mais seu companheiro como antes e se sua vida ao lado dele se tornou um turvo nevoeiro de sombras...use um farol de milha. Ele vai te ajudar a enxergar.

Inserida por Marcellothadeu

[...]

"De todas as vezes que já me apaixonei na vida, sempre foram paixões que não poderiam dar certo. Talvez eu não leve jeito para tal coisa, e, mesmo sabendo o verdadeiro significado do que realmente é o AMOR, assim eu sigo a vida, não como um simples solteiro, mas como alguém que está na sua carreira solo. Talvez não haja quem queira um compromisso sério, mas que mesmo assim, se for o caso de aparecer alguém que esteja disposta a amar de fato e de verdade, que não seja como a maioria das pessoas, as quais não sabem o verdadeiro significado do amor. Um amor que não pensa em si mesmo, mas que se cuida. Um amor que seja eterno, ou "até que a morte nos separe". Talvez eu possa até levar jeito para namorar, sair com uma garota, conversar a sós, ela e eu, mas que isso seja parte de uma decisão, e não somente de um mero sentimento de afeto. Se for algo que eu queira realmente, então assim eu farei, pois sei que os melhores resultados na vida são de coisas que fazemos depois de pensar bem a respeito. Ou talvez eu deva estar sempre "solitário"... Não sei ainda se vou ficar assim. Sempre que começo a gostar de uma garota, logo depois vêm as primeiras descobertas... Mas, antes de dizer que eu talvez esteja "decepcionado" com isso, é necessário primeiramente saber se o que realmente eu esteja é decepcionado ou não. Outra coisa, eu acho... Que seja! Vai chegar a hora mais precisa pra tomar essa decisão...

[...]

Inserida por Geo23

Quando não se vai a lugar algum, é claro que tudo é como se fosse uma novidade.

Inserida por MauroDalcortivo

Parece exagerado, mas não significa que não aconteceu.

Inserida por MauroDalcortivo

Não é que Deus criou o bem e o mal.
Deus criou apenas o bem, o mal é a ausência do bem.

Inserida por angelomunhato

O perigo de não temer o passado, é ter a ilusão de que ele está morto.
E não acreditar que ele é capaz de ecoar no futuro.

Inserida por FranciscoPonciano

A maldição de ser baixinho, sentar em uma cadeira e não alcançar o pé no chão.

Inserida por Darkyn1

Não quero momentos, quero alguém que eu possa fazer feliz e não em pouco tempo!

Inserida por Darkyn1

Quando você se expõe, faz lembrar um produto. Produtos tem preço, e humanos com preço não tem valor nenhum.

Inserida por Andreandrade1976

Como nem todas nós somos o "típico padrão de beleza" de hoje em dia achei legal não apenas colocar moda par um tipo de manequim, precisamos de MODA REAL para GAROTAS REAIS!!

Inserida por JulianaDelgado

Eu vivo tão intensamente minha vida,estando Alegre ou Triste,
que não tenho tempo sequer de olhar pra trás,pra o que
deixei lá atrás...
Talvez seja porque o passado que se foi de nada acrescentou em minha vida ,me trouxe coisas ruins...
Só volto lá,quando lembro da intensidade de algo bom e que ficou.

É como os verdadeiros Amigos...Uns passam apenas
Outros passam deixam marcas boas,e isso chamo de saudade!!

Minha familia,poucos amigos ,meus livros e discos de vinil...
Ai sim lembro ,com saudades me lembro...
Mas logo passa ,porque o dia de hoje é tão latente em minha vida,
que grito até sangrar..De Alegria ou de tristeza...
Seja o que for é chamado de presente,como um presente mesmo.
A vida,Familia e meus grandes Amigos!!!

Mariah O Santos

Inserida por MariahOl

O que seria de mim se não fosse eu. Não espere que os outros façam por você aquilo que você mesmo possa fazer. Se seu objetivo for alcançado por mérito próprio sua felicidade será verdadeira, se for através de outros, a felicidade, além de ser falsa, durará pouco.

Inserida por Arianoparana

A bíblia o livro mais vendido no mundo, não foi escrita pelo Espírito Santo, como muitos desenformados pensam, ela é um conjunto de livros escritos por pessoas que vivenciaram o que relatam. Segundo esses próprios livros, foram homens comuns que acompanhavam de perto os fatos ai descritos os responsáveis por eles. Estes livros são testemunhos de homens e mulheres; camponeses, lavradores, artesãos, carpinteiros, pastores de ovelhas, cobradores de impostos, pescadores, políticos, príncipes e reis, entre outros que os escreveram. A bíblia possui uma parte material, “História, Geografia, Política, Economia,...” e uma parte espiritual; “ Ressurreições, abertura do Mar Vermelho, a chuva de mana e mel, e as aparições divinas aos escolhidos,...” ambas inspirada por Deus. Existe ainda, uma terceira parte que é fantasiosa criada por pessoas que nem chegaram a ler tais livros, mas acredita no que ouviram outros mal informados contarem.

Inserida por Arianoparana

ACREDITAR
À sua frente não há uma luz no fim do túnel, há sim um caminho iluminado por uma fonte inesgotável de luz, aberto por Jesus. Ao seu lado, estão os poucos mas verdadeiros amigos que te impulsionam e que torcem pela sua vitória, e atrás, não há ninguém que te merece, apenas um passado cheio de pessoas que, por ignorância, se alimentam das trevas, derrotadas pelo pessimismo, pelo desânimo e pela inveja. Continue olhando para os lados, onde estão os que te impulsionam e te aplaudem, e para frente, onde está o caminho, a verdade e a vida. Um dia, revestida de graças e de vitórias, você terá que voltar para estender as mãos àqueles que ficaram no passado, mas que estarão clamando por sua misericórdia. Pense nisso todos os dias.

Inserida por MANDELLO

E O SOL NÃO SAIU DA COR QUE EU ESPEREI...
mas, da cor que meus olhos suportaria.
E a canção que queria ouvir, não tocou...
e sim a que aos meus ouvidos não feria.
E o alguém com quem quis estar, não estive...
Porém, com quem me agradaria.
E meu coração não saltou como queria...
Apenas como de costume, não parou, nem sorria.

Inserida por keyladebora

Gostaria de ter visto os verdadeiros olhos antes de tornarem-se falsos.
Não queria ter sido corrompida pela dureza da alma.

Inserida por keyladebora

""Sejas firme naquilo que desejas alcançar... Não esqueça de torcer por voce mesmo, acredite no seu potencial, a positividade contribui para abter bom éxito e crescer bons frutos. E fazer realizar tudo que sonhou, e que tudo valeu a pena! Seja positivo""

Inserida por NiceTeixeira

Quem disse que nao podemos mudar o mundo?
Melhores tua atitude, respeite o proximo, seja livre para expressar-se e pense sempre positivo. "Mas so isso?" diz uma voz no seu interior duvidando e achando ridiculo... mas afirmo com tao poucas certeza que tenho nessa vida de que, para transformar algo que nao esteja bom no mundo, tem que comecar transformar algo que nao esteja bom em voce mesmo.

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Não diga amém, diga amem

Inserida por Enishi