Aquele que Nao Luta pelo que quer
Te amo! Não me perguntes o quanto pois não sei.
Desse sentimento medida a ciência não deu.
É melhor assim. Prefiro esse amor indefinido.
O pior sentimento é quando você não pode amar ninguém, porque o seu coração ainda pertence a quem o quebrou .
Ei, abra os olhos.
Veja, veja, está aqui, presente, na tua frente.
Sim, é ela.
Não vem bordada em facilidades e alegrias, mas vem degradada em momentos bons e ruins que resultam em amadurecimentos e muitos responsáveis pelo que és hoje.
Felizmente, ela não é requintada nem padronizada. Porém, é simples e na sua simplicidade faz brotar sorrisos que tu nuncas esquecerás, e fora de padrões ela se refaz, e faz, a cada dia.
Ei, abra os olhos.
Veja, aprecie, deguste.
Sacie tua sede de necessidades, com o que estás a tua frente.
Veja, é ela, quem te possibilita recomeços, é a v-i-d-a.
“Quando o pôr-do-sol aparecer
Lembre-se que no amanhecer
Não me lembrarei mais de você
Porque se foste no anoitecer.”
Não basta morar longe de pessoas incrívelmente simpatizantes, agora até os importantes que moram perto precisam se afastar?
Há alguma coisa de muito errada nessa lei da vida, se é que seja uma.. Mas pelo menos uma vez na vida isso já aconteceu com 7 bilhões de pessoas, no mundo inteiro.
Estou prestes a acreditar que é como uma ação e reação: pessoas interessantes causam saudade por morarem longe, ou moram longe por serem interessantes. Ou seria ganho e preço? Ganhamos a oportunidade de conhecer e se familiarizar tão bem e, pagamos preço da saudade, cruel saudade, que machuca e faz doer.
É preciso ser forçada a separar-se das pessoas que amamos para só então captarmos a falta e imensa dor que vai nos causar?
Em meio a tantos pensamentos sob uma visão prévia do futuro, me pergunto o motivo real e causa do destino levar justamente quem queremos por perto ao invés de desaproximar quem nos machuca fazendo-nos insatisfeitos com kilômetros que nos separam?!
Fique, sente, vamos conversar. Iremos rir de tudo o que passamos quando víamos passar despercebido os melhores momentos de nossas vidas. Segure em minha mão e vamos percorrer juntos, o que traçamos até agora, e adiante, trilharemos novos lugares a serem explorados, principalmente o mais misterioso e complexo: nosso sentimento.
De muitas, uma entende o princípio de minha vontade. Alias, ela acaba de chegar e espero que não venha ao meu encontro, se é que tem como me encontrar, ferida, doente de saudade, morrendo contigo.. É como se pudesse sentir e tocar minh’alma e… e.. e a vejo sangrando. Num desatino tão grande, onde tudo o que sinto é pintado de mágoa. Desejo que ‘quebre a cara’, vontade de ‘quebrar a minha cara’ por ti.
“Fonte de amor demasia
Secarei daqui a uns instantes
Não restará nem um pingo
Até porque estarei dormindo
Apenas em sonhos ela seca
Vive criando nascentes
Acho que ela também sente
É doloroso, será que ela está ciente?
Devo avisa-la que é constante
Sentir-se bem quando é saciada
Mas ela deve saber que dificilmente
O seu alimento não é ilusão.”
Chorar faz Bem pra Alma, sorrir faz bem pro Coração!
Erga sua Cabeça tudo que acontecer não serve de motivos para tristeza!
Acho Que Procuro Só Pelo Meu Amor
Estou perdido e não consigo entender
Está tão perto sem eu perceber
Meu amor não segue reto se for para mudar
Meu amor não sabe ao certo se consegue sem tentar
Vai além da tal saudade para se acalmar
E quer logo que tudo passe pra saber se vai ficar
Sou o tipo de pessoa que não perdeu os valores e princípios, mesmo diante de um mundo moderno. E consigo conciliar a minha personalidade com os direitos e opiniões dos outros. Acredito que o respeito é a base para uma convivência pacifica, mas nunca deixo de expressar minha opinião até porque cada um a aceita e pede se quiser.
Muita coisa foi deixada pra trás, esquecida. Muito foi o que se perdeu nesse caminho, palavras não ditas, promessas quebradas, nada se concretizou. Mas, hoje, o que eu tenho é muito maior do que isso.
Tenho certeza q te amo... Só não tenho a certeza por quanto tempo... Aproveite, pois cabe a nós dois amar... Não espere em um amanhã... Às vezes esse amanhã não chegará... O hoje é melhor... (Aise Fss)