Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 596134 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

O amor é o reino de doçuras e verdades que todo coração deveria experimentar se não pelo menos conhecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Você bloqueia qualquer tentativa de reaproximação. Não é que eu esteja esperando você dizer um "sim" para meus convites de idas a praia,ou dar uma volta por ai, mas é que você poderia ser mais gentil comigo. Você sabe quantas sensações eu senti para dizer apenas um " olá!" para você? Ah, você não sabe garoto.
Você tem noção de quantas vezes eu fiquei parada na frente do espelho ensaiando o que eu poderia dizer se te encontrasse por ai? Ah , você não sabe mesmo.
E quando eu finalmente respiro, penso que se eu não tentar agora vou ficar nessa "sala de espera" por mais mil anos sem tentar transformar eu e você em nós, você dificulta o jogo.
Mas enfim, acho que você não em conhece assim tão bem quanto conheço você, para saber que não desisto tão facil assim, meu bem.

Inserida por alaianemotta

Não pense por outro lado quando o coração fica encantado com os sentimentos infinitos e não mais pensa com a razão;
Não fale do que não entenda quando a insanidade domina o coração resolvendo a esperança que não solidifica;
Não aja de forma inconsequente para com o amor, saiba ter os devidos equilíbrios com a vida para que recebas o melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

Não escolhi gostar tanto assim de você, mas entenda, também não escolhi ser tão estúpido a ponto de não saber te demonstrar o que verdadeiramente sinto ...

Inserida por MarceloRodrigo

A vida pode não ser exatamente do jeito que você imagina, mas suas escolhas e decisões são o que lhe fará vencer ou fracassar.

Inserida por GilNunes

A pessoa que não gosta de ler e nem de escrever, tem preguiça até para viver.

Inserida por GilNunes

Meu maior defeito é mostrar de cara tudo que eu sinto, depois sofro e não sei porque.

Inserida por juhmrts

O amor não é uma ciência que se pode explicar, foge da razão, trata-se de se dar, de se entregar completamente.

Inserida por GilNunes

..Se voltar, é prova de que ali não existe somente razão ou falta de amor.

Inserida por GilNunes

Se voltar, é prova de que ali não existe somente razão ou falta de amor.

Inserida por GilNunes

Amigo mesmo é quem já te viu chorar,que toma suas dores e te arranca sorrisos quando você não está bem, o resto é conhecidos.

Inserida por juhmrts

As vezes a maior barreira que enfrentamos é achar que não conceguimos, então sempre acredite em si mesmo,porque sua força de vontade e a melhor arma para enfrentar as barreiras da vida.

Inserida por Luan999

E se te encontrar no fundo do copo, sorrindo dentro do meu ultimo gole, fingirei que não a conheço

Inserida por keyladebora

Quando se sofre sozinho por amor, troque essa dor pela DÓ a quem não sabe o que é viver de verdade.

Inserida por keyladebora

Procurei você nas mais intensas leituras dos livros, mas não a encontrei, pois onde estaria você, nos meus sonhos o nas minhas realidades?

Inserida por GilNunes

Tenho medo e ou receio de ler alguns livros, aqueles que não falam de amor e ou de preservação da humanidade.

Inserida por GilNunes

Não precisa prender o outro para obter seu amor. Liberte primeiro, para receber depois. Ele voltará quando perceber que o seu amor foi o que o deixou ir. E voltará por amor a você.

Inserida por ketantonio

A vida é um lixo, não existe justiça, lealdade e amor.

Inserida por PsychoJully

Não sou perfeita nem dona das verdades, sou dona de mim e dona das minhas pequenas vontades !

Inserida por ericarotterdanpensar

entenda: Você nunca vai valer muito para quem não vale nada.

Inserida por DanielleMerone