Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 596395 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

ninguém precisa segurar o choro para ser um forte. Mas precisa ter personalidade para não ser um fraco.

Inserida por ThayaneFurtado

Incrível como há pessoas que não precisam fazer um mínimo de esforço para serem detestáveis.

Inserida por Aleishow

O problema não esta no modo em que pensamos no amanhã,mas sim na questão de querer traze-lo pro hoje!

Inserida por Geysah

A verdade é que,não conhecemos ninguém,e ninguém nos conhece!somos um bando de estranhos tentando não se estranhar!

Inserida por Geysah

Não são só pensamentos, e nem apenas saudade. Não, também não é vaidade. Infâmia ou ostentação. Não da forma como eu vejo, e te vejo. Ah, não me vejo, não assim, tão distante de ti. Sem sentido, sem explicação, sem palavras, sem refrão. Por isso canto, e sozinho, em meu canto, tudo o que sempre quis te dizer. E não te deixar assim como eu, tão sozinha, cair em pranto.

Inserida por brendacesar

Às vezes me sinto só. Não por falta de atenção ou sem ninguém que me queira por perto. Mas sim, sem estar com quem realmente importa. Com quem realmente preciso. E eu não pude prever. O acaso me deixou assim.

Inserida por brendacesar

Não é o modo de quantas infinitas vezes você pensa antes de falar,mas sim o modo de pensar no que os outros vão dizer, e acaba não falando!

Inserida por Geysah

Deus só não força para continuar um novo dia,mas também,nos da um novo dia para continuar!

Inserida por Geysah

Poderia falar de mim, mas não acreditaria.
Poderia falar de amor, mas me ignoraria;
Poderia falar de você, mas isso você já sabia.
beleza, dinheiro, fama, carro, moda. não me identifico.
rock, RAP, pop, roupas coloridas e cabelos lisos, nada disso.
Não sou nem um pouco atraente pra você. Gosto do extremo simples e do que é correto. gosto de musicas antigas, boas maneiras e meninas educadas. converso com um velho sem problema nenhum, e com muito mais entusiasmo do que á aqueles que admiras. Admiro as mulheres, sou gentil, sou honesto e sonhador. primeira coisa que tento sentir pelas pessoas é amor.
Sou diferente de todos que você conheceu. Acho ridículo a dança do novo milênio, o jeito que as coisas andam, o ritmo que as pessoas amam e deixam de amar. namoram e separam, acho ridículo essa perca de tempo juvenil, essa falta de Brasil, essa falta de amor próprio e de personalidade. Acho lindo, o amor, o romance, o olhar, o campo, a amizade, a pura admiração, acho lindo quando algo me surpreende, porque nesse mundo louco nada é surpreendente.

como disse você não acreditou e vai me ignorar.

Inserida por JackSouza

Só queria alguém que me fizesse chorar de rir e não rir pra esconder o choro.

Inserida por leximanson

Eu Amo uma pessoa mais essa pessoa não me ama mais eu vou lutar pra conquista essa pessoa pq que ama sempre luta

Inserida por Danyeli

A pior decepção é você tentar fazer algo na confiança de que você consegue e não conseguir.

Inserida por leximanson

Não dá para não se iludir com o amor se amar já é uma ilusão.

Inserida por JoPaseho

Eu só estou cansada de pessoas ao meu redor fingindo ser oque não são só para conseguir oque querem.

Inserida por leximanson

Não confie em mim.

Inserida por leximanson

Não é que eu odeie as pessoas...
Não eu odeio mesmo.

Inserida por leximanson

Transformei um conselho
Em uma linda frase
Você não percebeu
Agora está em uma péssima fase
Pois lindas palavras
Cegaram-te para a base

Evitei falar da forma mais dura
Tentei deixar o aviso delicado como uma flor
Mas ignoraste o aviso
E focaste na maciez da flor
Não me culpe
Se agora você está a sentir dor

Agora que já esta neste estado
Novamente lhe falo para não se revoltar
Segure forte em minha mão
Para eu ti levar a um magnífico altar
De harmoniosas fragrâncias
Purificando sua vida, para que você novamente possa amar

Sempre estarei disposto a te ajudar
Pois esta é a essência
De nossa amizade
Aonde não existe desistência
Em tentarmos vencer todos
Que criticam a nossa existência

Inserida por AlexVeloso

Ela era uma garota,uma linda garota ,mas não uma garota normal… Ela sofria em silêncio.
Ela viva em um meio onde ela era “o patinho feio” todos a criticavam, ela fingia não se importar por mais que doesse. Ela passava noites em claro chorando. Ela era humilhada o tempo todo por ser diferente, ela nem era tao diferente assim,como todos ela só queria liberdade. Todos os seus amigos a trocaram ela estava sozinha, ela estava perdida.Ela era doente, estava entrando em depressão, ela se perguntava se havia alguma forma de piorar, e sempre pensava na mesma resposta: “Vai piorar até o seu último suspiro.”
Ela queria fugir, ela queria arrumar um jeito de sair de tudo aquilo,o inferno no qual ela vivia não tinha explicação.
Ela começou a piorar, não comia, passava o dia inteiro na cama, começou a beber e a se cortar, numa tentativa desesperada de sair daquilo .Os pais a levaram num psicologo, para tentar entender oque se passava com a filha, mas ela não queria falar.Ela dizia que ninguém a entenderia, porque nem ela mesma entendia oque passava na cabeça dela, estava tudo confuso … Ela estava sem chão.
Seu único amigo era sua própria morte.Ela já não falava mais e não suportava ouvir ninguém tudo e todos a irritavam, ela queria apenas estar sozinha.
Ela não tinha mais pra onde ir!

Inserida por leximanson

Tenho dentro de mim uma grande dúvida, não sei qual é a maior hipocrisia, se é o artigo 1º da Declaração Universal dos Direitos Humanos que diz: "Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade." ou a frase da bandeira do Brasil que nos diz: "Ordem e Progresso".

Inserida por samirfranca83

Porque o silêncio fala mais que minhas palavras,
E as palavras já não sabem mais disfarçar o grito desse silêncio.

Inserida por jeozadaquemartins