Aquele que Nao Luta pelo que quer
"Seu futuro não foi planejado, não está sendo, não existe; Ele está aguardando sua decisão para então se auto escrever."
"Aprendi que pra uma pessoa ser importante e única em minha vida, ela não precisa estar todo tempo ao meu lado."
te proponho um desafio!diga uma única palavra da lÍngua portuguesa começada com
Gei que não seja nome de pessoa ,mas se não quiser se cansar não precisa saiba que NÃO EXISTE.
ninguém precisa segurar o choro para ser um forte. Mas precisa ter personalidade para não ser um fraco.
O problema não esta no modo em que pensamos no amanhã,mas sim na questão de querer traze-lo pro hoje!
A verdade é que,não conhecemos ninguém,e ninguém nos conhece!somos um bando de estranhos tentando não se estranhar!
Não são só pensamentos, e nem apenas saudade. Não, também não é vaidade. Infâmia ou ostentação. Não da forma como eu vejo, e te vejo. Ah, não me vejo, não assim, tão distante de ti. Sem sentido, sem explicação, sem palavras, sem refrão. Por isso canto, e sozinho, em meu canto, tudo o que sempre quis te dizer. E não te deixar assim como eu, tão sozinha, cair em pranto.
Às vezes me sinto só. Não por falta de atenção ou sem ninguém que me queira por perto. Mas sim, sem estar com quem realmente importa. Com quem realmente preciso. E eu não pude prever. O acaso me deixou assim.