Aquele que Nao Luta pelo que quer
O pior prisioneiro é aquele que além de se deixar prender ele mantem-se preso, não por medo do desconhecido e sim por dúvidas, inseguranças e falta de coragem. Segue a vida duvidando de seus instintos e angustiando seus sentimentos.
'' Nunca deixe ficar abatido , por não durante a sua vida , transforme aquele não em um SIM '' Vencedor '' !
O amor de Deus
O amor de Deus não é um amor humano, aquele amor mesquinho; um amor que compactua com o errado; amor da reciprocidade; amor que tem exceções, mas, é um amor divino, aquele que nos vê por dentro; amor de compaixão; um amor que ama na essência do homem e não na aparência. Enfim, um amor que transcende o discernimento e conceito de amor humano.
Aquele que não for sábio o bastante para reconhecer o quão valioso é a tua alma, não é interessante o suficiente para ser protagonista dos teus pensamentos.
Aquele que se declara está disposto a não receber nada em troca,mas aquele que despreza tal declaração, não é digno dela.
Terminará hipnotizado aquele que ficar o tempo todo olhando os problemas no seu caminho. Também não se deve concentrar-se demais nas próprias qualidades. Bom mesmo é usar suas qualidades na velocidade necessária para deixar seus problemas para trás (Nelson Locatelli, pensador)
Cristão não é aquele que vai na igreja a anos; também não é aquele que ouve música 'gospel'. Cristão é aquele que se assemelha a Cristo, e mesmo imperfeito, busca a santidade.
"Você sabia que o menino que mais vai te dar valor é aquele que não consegue chegar em você, aquele que olha pra você e quando você percebe abaixa a cabeça ou sorri, que não consegue olhar olho no olho, e ao conversar contigo fica sorrindo igual um bobo, e muitas vezes acaba falando algumas coisas nada haver, um tanto idiotas, mas você sabia que ele faz isso porque está querendo tirar um sorriso do seu rosto? E porque ele é muito envergonhado pra dar em cima de você, é timidez, você sabia que esses meninos que mal te dão oi, tem as palavras mais verdadeiras a serem ditas a você ao pé do ouvido, eles só esperam um dia conseguir dizer, uma oportunidade, uma chance. Então,porque você garota não para de se interessar por aquele menino que tem coragem de chegar em você logo falando da sua aparência, olhando seu corpo e elogiando tentando te ganhar pelo que você é por fora, porque o mesmo garoto que tem coragem de chegar para falar com você, tem coragem o suficiente pra ir falar com outra menina minutos depois, e repetir as mesmas palavras pra chegar onde ele quer, enquanto o garoto tímido passa horas ensaiando alguma coisa pra dizer quando lhe ver, e fica lembrando do seu sorriso, seu olhar, até seu jeito de falar, cada expressão sua, o garoto que não tem coragem de chegar em você, tem admirado você a muito tempo de longe, e te conhece bem mais do que você imagina, e muito mais ainda do que o com atitude diz conhecer. Esse sim te ama não pelo o que você é para os outros, mas o que você é para ele, a menina que ele ama e quer fazer feliz por todo o sempre."
"Meu amor por você cresce"
Aquele que busca por idolatria, não dorme, não come, não vive... Sua intenção arcaica por viver sentado em um pedestal, onde ninguém abaixo de seus pés são reconhecidos pelos seus próprios nomes, se torna em atitudes tolas. Pois, não tem conhecimento de que para ser idolatrado, acaba sendo servo, por nunca ter um tempo para olhar algo que seja fora do seu próprio umbigo. Por nunca poder viver a sua própria vida, despreocupadamente, uma vez que seja.
"O pior amor é aquele que não é correspondido, que fica entre o sim e o não, ou pior, a pessoa ama muito, mas a outra nem sabe."
O verdadeiro ser humano é aquele que reconhece seu passado, admite seus erros, vive o presente e não tem medo do futuro.
Eu não poderia saber que aquele dia era o
último que nos dois teríamos juntos
Se eu soubesse teria feito diferente teria
falado menos e te ouvido mais
Como poderia imaginar que ao me
despedir de você seria um eterno adeus
Lembro-me que não queria acreditar no
que havia acontecido lembro-me que você
disse que me amava e com um beijo se
despediu
Como pode em questão de horas tudo
mudar como posso viver sem vc
Muitos nem imagina que passa dentro de
mim que sinto realmente
Você era e ainda continua sendo o ponto
principal na minha vida
Não sei se vamos nos rever um dia mais
gostaria muito .
Amor verdadeiro...
É aquele que nada se cobra.
e tudo se entrega.
Não se implora.
Se doa, se vive.
Porque o amor em sua plenitude é livre.
Medíocre é aquele que não faz nada para mudar a própria vida, mas se incomoda com a mudança que você faz na sua.
A confiança é como uma taça de cristal, não há nada que possa consertar. E estupido é aquele quem cata os cacos do chão, procurando esperança aonde não há.
Você pode agradar noventa e nove por cento das pessoas, mas sempre tem aquele um por cento que não ficará satisfeito. E são justamente esses que fazem mais barulho.
Não sou mais aquele adolescente que não sei o que quero,
Sei também que sua fase de menina passou,
Sei que por alguns anos passamos por tantos momentos,
Há não temos que nos queixar,
Ficar reclamando o que passou,
Sei que foram momentos conturbados,
Estava eu procurando uma identidade,
Não sabia o que era amar,
Na verdade começamos a namorar quando eu não era quem sou,
Brigas, intrigas, ciumes sempre tem,
Mesmo agora com um pouco mais de maturidade,
É bem verdade que eu hoje mudei,
Responsável, seguro e sincero,
Tenho ainda muito que aprender,
Juntos sei que vamos vencer,
Passamos por fases difíceis,
Tristeza dor, lagrimas minguantes,
Pensativo, cansado, sobrecarregado, com a mente, cheia,
Quero com você viver uma vida nova,
Apesar de todos meus erros,
E tudo que eu já te fiz,
O meu amor por você não tem fim,
Continua crescente,
No relacionamento e na lua existem fases,
o ideal é que o amor nunca deixe de brilhar.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
