Aprendi que Nao Importa
Com você aprendi a amar
Ao próximo mesmo sem precisar me apaixonar
Aprendi confiar mesmo sem estar em pé
Acima do pensamento, só tenho minha fé
Aprendi a sorrir por quem não está aqui
E também que cair não é motivo pra desistir
Assim que aprendi, crescendo com o senhor
A vida é coração, e que o pulsa o amor
Use um pessimista ao seu favor!
Muitos dizem para se afastar de pessoas pessimistas, mas aprendi que com elas podemos aprimorar e fortalecer nossos ideias.
Depois de um debate com uma pessoa desse tipo, você sairá fortalecido e pronto para convencer todos aqueles que realmente importam para seu negócio.
Só tenha firmeza para não se deixar desanimar pelas ondas fortes que bateram no peito e seja sensato para deixar passar aquelas que são de fato invencíveis.
Algo que eu aprendi com o tempo é que você realmente tem que ter coragem na vida. Você pode fazer coisas maravilhosas a qualquer nível. Não tem que mudar o mundo; pode só impactar as pessoas ao seu redor - isso é igualmente incrível.
►Uma Legião de Vozes
Eu aprendi bem mais com meus erros,
Do que com os meus acertos
E eu sou um ser humano, sou imperfeito
Faço uma análise de meus arrependimentos
Com o passar do tempo,
Eu fico mais experiente, atento
Comecei então a criar, para tudo, um plano
Coloco meu juízo na frente do que é divertido
Eu já sou um sujeito "crescido"
Muitas vezes já fui repreendido
E outras, escutando,
"Você não pode fazer isso"
Já fui impedido, mas hoje estou livre
Posso pensar, posso imaginar, voar.
Não há como impedir a escrita
Onde for, haverá uma caligrafia
Ela não será extinta, eterna vida
Sempre haverá alguém querendo se expressar
Mesmo que queiram calá-la,
Ela irá encontrar uma maneira de falar
Eu acredito que terá vozes imbatíveis,
Impossíveis de serem destruídas
A de haver uma legião de cabeças erguidas
Destemidas, que serão ouvidas.
E aquela opressão, antes a vilã,
Será apenas uma fraca lembrança,
Uma força fraca, sem importância
A liberdade não será apenas uma palavra,
Terá, e fará sentido
E, dessa forma, os sábios serão reunidos
Nessa época, não haverá mais guerras,
Não haverá mais sangue nas calçadas,
E nas bandeiras o símbolo da paz estará impressa
Tornando assim a vida, eterna.
Os visionários serão amados, não mais odiados
Protegidos apenas pelas suas ideias ousadas
A política será renovada para uma nova página
A população conseguirá a tão sonhada carta de alforria
Não existirá mais a escravidão, ela será extinta
Impostos só serão validos por justa causa
Mas não é certo a realização deste destino tão belo
Mas acredito que um dia, quando o Sol nascer,
O povo terá o poder para fazer acontecer
Esse dia irá chegar, eu sei
E quando chegar, os mudos terão voz para falar.
Acho que se eu aprendi alguma coisa sobre amizade, é se agarrar, manter o contacto, lutar por eles, e deixá-los lutar por você. Não vá embora, não se distraia, não esteja muito ocupado ou cansado, não os dê por garantidos. Amigos fazem parte da cola que mantém a vida e a fé juntas. Uma coisa poderosa.
Eu aprendi!
Aprendi a levar porrada e me erguer.
Aprendi a me calar e escancarar o verbo.
Aprendi a me retificar e me revigorar.
Por fim: Eu aprendi!
Há uma coisa que aprendi da vida em relação ao temor, ao que se tem medo é que quando criamos uma crença sobre algo ela se torna nossa verdade. Seja boa ou ruim.
Isso ocorre por que acreditamos que aquele medo é real. Não existe um mostro debaixo da cama, mas, de tanto acreditar, ainda olhamos embaixo dela pra ter certeza que não há. Nossa crença nos afeta diretamente.
Se a cada dia eu for dormir com a certeza de que algo novo aprendi, alguma coisa ensinei e/ou uma nova pessoa conheci, não terei motivos para perder o sono.
Algumas coisas que aprendi e que gostaria de partilhar com vocês, Vamos lá?
🛩 Viajou? Posta as fotos sim, isso mostra que você trabalhou para ter seu merecido descanso e que se você conseguiu os outros conseguem também.
⚖️Viu alguma postagem feita por pessoas infelizes e inseguras criada de forma intencional tentando te envolver indiretamente em alguma mentira?
🙏🏻Agradeça a Deus, afinal você está exalando sucesso resultado de seu trabalho, de sua dedicação e de sua fé. Frutos de tantas noites que você pediu com confiança uma resposta, então aproveite 😉 não se abale!
🏋🏻Emagreceu? Compartilhe suas fotos, isso mostra a sua capacidade, perseverança, força e determinação.
💒💑É feliz no relacionamento? Posta foto do casal sim. Isso mostra que apesar de todas as dificuldades vocês ainda se amam e continuam juntos.
👨👩👧👦Filhos é exposição? De forma alguma posta sim, as fotografias de seus filhos amados e queridos.
👨🏻💼👩🏼💼Fez um bom trabalho? Não tenha medo posta sim! Isso, mostra que você não é um acomodado que vive encostado nos outros, tirando proveito e invejando a vida alheia, criando inverdades para satisfazer o ego ferido. Isto mostra que você cuida da sua "grama" e que é capaz!
🏆Resumindo, encorajo você a nunca esconder suas conquistas, com medo de despertar a inveja alheia.
Você até pode gerar incômodo para algumas pessoas, mais acredite você pode ser a motivação é até mesmo a inspiração para outras tantas pessoas. E nunca esqueça se o invejoso vive on-line quem te protege não dorme!
Rodrigo Vitorino
Agora que tudo ja passou sou muito grato, aprendi a superar, aprendi a gostar de mim novamente, e aprendi a não deixar fases de carência decidir por mim! Hoje estou em um ponto que eu não acreditava que chegaria, aprendi a gostar de mim, aprendi a valorizar meus momentos sozinhos, me descobri e estou amando isso! Não me sinto mais um prisioneiro da liberdade, agora sou livre por que quero! Sei que tropecei no passado e deixei algumas marcas, mas vou recomeçar de um jeito diferente pois agora estou de bem com o meu eu, e assim poderei ser minha melhor versão!
Quando aprendi a me amar.
Aprendi me amar quando aprendi a respeitar meus limites. Quando comecei a ver no espelho a pessoa que eu sou e não a que queria ser. Aprendi me amar quando descobri que as pessoas só me amava se eu também me amasse. Aprendi que sendo gorda ou magra eu tenho que ser eu mesma . É que para ser forte eu tenho que reconhecer minhas fraquezas. E que embora muitas vezes me sentisse decepcionada comigo que eu não me desse por vencida . Nas quedas aprendi a levantar . Descobri também que as lágrimas são necessárias para hidratar nossos olhos e os sorissos para iluminar nossa alma. E por fim que tenho um pai que me ama e uma mãe que cuida de mim e que ainda me encontro em construção.
Coisas que aprendi com o tempo ... Ninguém conserta ninguém, uns se aprimoram com o amor, alguns aprendem com a dor e outros NUNCA melhoram.
Triste, porém real constatação alguns seres humanos nascem ruins, com índole torta, com pouco sentimento e nenhum altruísmo.
Pessoas que não sabem o que é gratidão, que por mais que recebam ajuda e favores nunca se sentirão satisfeitas, não são capazes de agradecer com a alma porque estão mais preocupadas em ver o que lhes falta do que perceber o que recebem...Pessoas que caminham reclamando e olhando a vida alheia com inveja.
Seres que por onde passam destilam raiva e desamor.
Pessoas incapazes de fazer algo desinteressado, passam a vida sugando energia alheia e fazendo o outro sofrer.
Passeiam pelo mundo culpando tudo e todos pela vida que possuem e pelas escolhas que fizeram, nunca se conscientizam de sua responsabilidade e ainda conseguem fazer todos a sua volta se sentirem culpados pelo que chamam de falta de sorte.
São sempre vítimas, coitados, azarados e incompreendidos ...Todos estão errados menos eles.
O mais provável é que ao final da vida não sejam capazes de enxergar nada que receberam e muito menos os prejuízos emocionais e financeiros que causaram.
Por mais amor que lhes dê ainda lhe será inútil, porque jamais aprenderão que SER vai muito além de TER !!!!
Gálatas 6 - Paráfrase
Uns aos outros ajudai...
Hoje eu aprendi como as coisas realmente são!
Se alguém pensa ser o que não é, a si mesmo engana.
Tudo que você tem de bom deve repartir com alguém, sempre com amor.
“Você só está colhendo o que você plantou!”
Então, enquanto é tempo, vamos fazer o bem sem olhar a quem.
A virtude não está no mundo e o que ele tem pra te oferecer
São coisas que hoje existem e amanhã vão perecer.
Mas saiba que está em você, é renascer, procurar fazer
O que Deus faria se Ele fosse você.
#OQueEuAprendi Que as pessoas no mundo estão sempre à procura de gente que dizem “sim” para tudo. E que enquanto continuarem encontrando, nada vai melhorar 2016
Esqueci as verdades que me abatem,
Abdiquei a calma. Aprendi a enxergar a Alma. Aprendi a ler o amor mesmo sem ter professor!
Eu aprendi sozinho que preciso segurar o espinho até doer fundo, porque só quando fica marcado é que as cicatrizes começam a fechar.
Esse foi um ano que aprendi sobre a fidelidade de Deus, sobre a sua proteção e cuidado comigo e com a minha família, um ano que fiz amizades lindas. Mas, também foi um ano em que conheci verdadeiramente o caráter de algumas pessoas, aprendi que nem todas elas são boazinhas ou dignas de confiança. Esse também foi um ano que Deus me livrou de todas as ciladas do inimigo. Resumindo, foi o ano que aprendi que sem Deus não chego a lugar nem um, sem Ele não teria sobrevivido a este ano que passou. Por isso bem-vindo, ano novo, e com ele Deus em todos os dias.
