Aprendi que Nao Importa
Dos sentimentos efêmeros de
nossas vidas, aprendi que o único
que não me faria sofrer nem chorar,
se chamava LIBERDADE...
Eu aprendi que não devo me preocupar com as coisas que não valem a pena e nem dar valor a quem não merece...!
Não gosto de comemorar aniversários
Parei já faz tempo, nos vinte nove
Aprendi com um amigo, se comemorasse os meus trinta anos
Estaria em minha plenitude de mulher, então parei
Não quero a plenitude, perderia a graça da busca
Tampouco, quero o tempo, a determinar o meu tempo
NÃO FOI APENAS SHAKESPEARE
Aprendi que não a razões suficientes para uma busca excessiva,aventurando-se a um futuro tão imprevissivel e deixando de aproveitar do presente,que é tão maravilhoso e cheio de oportunidades unicas e unicas,que quando não aproveitadas e saboreadas devidamente podem acaba transformando-se em frustações sem tamanho.
Aprendi que a vida foi feita para se viver e não a isso de vive-la bem ou mal, pois o bem e o mal andam sempre de mãos dadas , são companheiros inseparáveis.Nesta vida a nossa viva e cheia de altos e baixos ,dispensa qualquer forma de preparação previa.´
Aprendi mais ou menos assim,ouvindo uma canção que dizia assim,que é um milagre tudo que Papai do céu criou pensando em voçê, fez a via lactea,fez os dinossauros,sem pensar em 'nada' fez a vida e te deu.
Aprendi isto realmente depois de presenciar a um sorriso tão saudoso,mais ao mesmo tempo tão preucupado , pois a rotina cotidiana dele não tinha espaço na agenda para aproveitar simplimente um abraço tão desejado,tão calorouso.
Douglas Tone - skema
Eu aprendi que Deus não tira nada de nós, porque ele não nos presenteia com coisas passageiras. Tudo que vem d’Ele é verdadeiro e dura para sempre. Deus tem um propósito para tudo e para todos e devemos apenas confiar...
Aprendi que não são só os beijos que trazem o manto da felicidade, e que os corações não precisam estar colados para se ter uma conversa entre almas.
aprendi coisas nesse mundo que não levaria a nenhum outro, afim de preservar a sobrevivência das espécies!
Aprendi a amar a vida e dar a ela o seu real valor e é justamente por isso que não desistirei dela até meu último suspiro.
Sou uma pessoa muito nova mas já aprendi a não esperá nada dos outros mas sim de mim... Por que sou a unica que posso me ajudar em tudo... Fiz de mim mesma o meu lar e meu diário só eu sei pelo que passei e pelas dores que senti calada... Mas nada disso me em pediu de viver eu estou aqui viva e bem...
O tempo me ensinou que por mais que eu faça, não conseguirei agradar à todos. Aprendi que a vida é uma dádiva e que Deus é quem está e sempre estará ao meu lado, pois o seu amor é infinito!
O amor não precisa ser pra sempre, soh tem que existir. Aprendi isso e vivo assim. A tristeza eh inevitável, sofrimento é opção!
Da vida? a da vida quero pouco, pois procurei muito e sempre não tive nada, mas com o tempo aprendi que da vida temos que merecer e pra isso correr atrás de sonhos, com pessoas que te ajudam que te faça se sentir bem nas horas difíceis, pois nos melhores momentos tem muitos pra te chamar de amigo ou amores, mas pra te da um sorriso e uma ajuda nas horas difíceis, são apenas os escolhidos que Deus pôs em sua vida.
Aprendi que quem tiver de gostar de mim, tem que se contentar comigo assim. Não dá mais pra voltar pra fabrica e fazer recall, eu sinto muito! 😊
Ricardo
Eu aprendi que a vida não é uma competição, é uma emoção que você precisa, cultiva e alimenta; qual está sendo a sua?
Ela é o seu volante!
Eu aprendi que ser adulto é problema pra guerrear, e não vai acabar tão rápido; mas que haja coragem pra perseverar, e amor pra se conservar!
