Aprendi que Nao Importa
Eu aprendi...
Não foi fácil, mas consegui entender as coisas, compreendê-las e aceitá-las como elas realmente são.
E não poderia ser menos dificíl, pois esconder-se atrás de sonhos e ilusões, é muito mais simples.
Acho que foi isso que aconteceu comigo e acho que acaba sendo pra todo mundo um dia.
Eu tive que passar por tudo, que sofrer muito e me decepcionar, para chegar a conclusão, que ás vezes a vida nos dá tantos caminhos certos e nos finla das contas, acabamos optando pelos mais incertos, mais duvidosos e, muitas vezes os mais errados.
Aprendi, porém muitas coisas, aprendi a me dar valor, a amar a mim mesma acima de todas outras coisas, aprendi a enxergar que há muitas pessoas que me amam, aprendi a dar a essas pessoas seus devidos valores, aprendi a não me importar mais com a opnião dos outros, a seguir somente a minha cabeça e o meu coração.
Resumindo, aprendi a ser feliz com tudo que eu tenho hoje e a fazer a minha própria FELICIDADE !!!
Aprendi q amor nao e so prazer
que o amor nao e so beijos
so abraços.
mas q o amor e uma dadiva de deus para o homem,
e quem tem a Deus tem amor eterno
O AMOR PRECISA SER CULTIVADO, O MEU SERÁ REGADO TODOS OS DIAS, MESMO QUE NÃO O QUEIRA.
APRENDI,QUE JESUS ME AMA DO MESMO JEITO.
aprendi tanto a sobre a vida, aprendi que nós não temos todas as resposta, e que diante das dificuldades, nem todos são amigos. Que há a dor é maior sentida doque intendida, e que alimentada pelos nossos medos , e que palavras podem sim nos confortar. e que existem pessoas nesse mundo que estão conosco em todos os momentos, aprendi a confiar mais em mim e nos outros. que a lua só brilha depois que o sol de poem, e que amor, existe. que há mentira dói, muito mais doque a verdade. e que não há vitória sem luta.
Deixo a água levar a minha unica lágrima solitária,por ser fraca,não por você. Aprendi a não chorar mais por você e sim por mim. Choro por perder a mim mesma,perder algo que era seguro e plano e entrar novamente em um mundo onde os buracos são fundos e negros,mortais. Só que eu tento levar junto comigo,nessa nova jornada pelo mesmo caminho,o meu arsenal de auto-proteção contra você. Deixo você vir e ferir meu escudo,mas com muito esforço,não mais meu coração. Apenas minha tarefa de me erguer,concertar o escudo e estar pronta para outra. Cair e levantar. Cair e levantar. Me apoiar na minha vontade de algum dia te ver indo embora e não sentir.
Se tem uma coisa que eu aprendi foi não ligar para beleza, idade, condição financeira. Aprendi a ligar para carinho, para amor, para compreensão. O resto é só o resto. O que adianta o cara, ou a menina ser lindo (a), charmoso (a), e te tratar feito um cachorro? O adianta ter dinheiro, e não ter felicidade? Para mim nada.
E desde o dia que descobri isso, pude perceber a beleza das pequenas coisas, a beleza de uma margarida roubada, de uma mensagem na madrugada, de um afago no frio, aprendi a ver beleza das cartas de amor, aprendi a ver a beleza de andar de mãos dadas na rua, de tomar sorvete a tarde, aprendi a ver o amor com outros olhos, e quando o meu verdadeiro amor aparecer, o reconhecerei de imediato, e vou poder assim, cuida-lo, beija-lo, ama-lo, abraça-lo, nina-lo, acorda-lo, sem me preocupar com nada mais do que seu sorriso.
Aprendi de filosofar com pessoas que não sabem da filosofia de vida é a mesma coisa que montar um mundo de quebra-cabeça,elas podem dizer que te entende,mais num tem certeza onde usar..
Eu aprendi que ser Orgulhoso não leva à nada. Quem monta no Orgulho uma hora cai dele, e aí o tombo pode ser feio.
Aprendi que não vale apena eu ficar chorando , sofrendo por uma pessoa que é feliz sem a minha presença
Aprendi que não vou planejar mais nada, para não se frustrar,parece que quando planejamos algo, aí é que dá tudo errado
