Aprendi que Nao Importa

Cerca de 584267 frases e pensamentos: Aprendi que Nao Importa

Não demonstrar, não é o mesmo que não sentir, sentimentos são perigosos, e aprendi que na maioria das vezes é melhor guardá-los para si mesmo.

Inserida por eduardoalmeida

Aprendi a não desistir no primeiro buraco que a gente encontra no nosso caminho. Temos que vencer cada obstáculo que nos é imposto!

Inserida por Queto

Estou aprendendo que, não se obtém êxito com aquilo que se deseja, se ainda não aprendi a desejar o que tenho.

Inserida por tercialane

Não sou poeta nem escritor, mas faço minhas frases com muito amor.
Amor que aprendi quando te conheci.
Conhecendo a ti conheci o amor.
Amor sem igual que me deixou assim: espirado para falar de ti. Te Amo Karol.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Ví que deixei grande parte da minha vaidade para trás quando aprendi a dizer
- Não sei..
- Talvez
Que mania feia do ser humano querer resposta exata pra tudo, sempre!

Inserida por Joycelemos

- Com o tempo eu aprendi a ser feliz com a felicidade dos amigos, não falo de se alegrar simplesmente, falo de uma felicidade tímida, mas plena, uma felicidade que não se sabe explicar.
- Com tempo aprendi a reconhecer quem é amigo, quem é colega, quem é conhecido.
- Com o tempo aprendi a valorizar uma conversa informal, desinibida, sem muita informação, sem um quê de intelectual, mas muito sabia.
- Com o tempo aprendi a valorizar o tempo, aprendi que nunca se perde quando existem sorrisos, silêncios, ideias e amigos.
- Com o tempo aprendi que por mais madura que possa me sentir, ainda carrego dentro de mim a menina que gosta de brincar, aprender, conhecer, amar. Esta menina que nunca quero deixar morrer em meu coração.
- Enfim, com o tempo aprendi que Deus não antecipa os momentos nem os atrasa, apenas os realiza quando chega o tempo certo..

Inserida por emela

Aprendi uma coisa com um amigo meu: "Se Arrependa do que você não fez, mais não se arrependa do que você fez". isso ficou guardado, e não esquecerei nunca mais, apenas cuidarei do meu jardim e esperarei o momento certo e a hora certa para pensar em fazer novas coisas.

Inserida por PhillippeOliveira

To diferente ? Eu mudei ? Eu sumi ? Não eu só cresci e aprendi a dar valor quem me da prioridade, a amar quem me ama, a respeita quem me respeita, a entregar meu coração a quem me deu o dele..
Agora também aprendi, a calar quem falou que eu não ia conseguir!

Inserida por AliciaOliveira

Aprendi com os "pequenos", aquilo que os "grandes" não quiseram me ensinar! Aprendi com os humildes aquilo que os orgulhosos tentaram me esconder. Aprendi com os sabios, aquilo que os tolos pensavam saber.

Inserida por AlanBazilio

Nunca esperei no meu tempo os meus sentimentos, mas mesmo eu aprendi que não se espera e sim com determinação pegar o que te pertence por direito;
O mundo julga quem tem sentimentos, com zombaria a quem tem poesias entre as veias;
Mas vivendo nesse mundo com imensa alegria não custa nada, e se faz resposta da hipocrisia;

Inserida por JULIOAUKAY

não cheguei até aqui para retroceder e desistir quando aprendi a vencer;
Irei até o fim para ver as promessas que foram feitas à mim, indo a luta para superar todo o meu medo;
A lógica é o detalhe do quem sabe, fincando as incertezas para forjarem a invenção da escuridão;
Conselhos que deixam para traz pagam pecados das verdades que separam dois corações com uma prisão sem celas;
O seu tarde de mais não é a ultima chance no meu ver ou no meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não faz muito tempo, mas eu aprendi.
As coisas são exatamente como tem que ser.
Duram exatamente o quanto tem que durar.
E simplesmente passam, chegado o momento de passar.

Inserida por JenifferPompilho

Com você eu aprendi que não precisa ser tão parecidos pra ser amor.
Nos temos tantas diferenças mas quando estamos perto simplesmente a gente se completa.

Inserida por carlinhosneto

Não aprendi a chorar sem lutar nem contar meus passos desferindo meu coração por menos que eu mereça;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu queria dizer que aprendi coisas boas com você.
Mas não aprendi.
Eu queria dizer que tenho boas lembranças de você.
Mas não tenho.
Eu queria te chamar de herói.
Mas não chamo.
Eu queria me sentir bem ao seu lado.
Mas não sinto.
Eu queria me orgulhar de você.
Mas não me orgulho.
Eu queria conversar com você.
Mas não converso.
Eu queria querer te abraçar.
Mas não quero.
Eu queria não sentir mágoa.
Mas sinto.
Eu queria não chorar por nós.
Mas choro.

Eu queria te amar.
Mas não amo.

Inserida por PigmeiAlice

No caminho da vida, aprendi a te amar.
E perdendo a vitória, não há como te esquecer.

Inserida por EleenM

Eu aprendi que na vida, nada é fácil mas quando se é verdadeiro vale a pena lutar. Não se deve desistir de um sonho .

Inserida por Ronialves

Eu não mudei, apenas aprendi, a não me importar com pessoas que não daria a minima, pra me ver sorrindo.

Inserida por palavrasdeumser

Eu aprendi a sorrir, sentindo dor e a esconder lágrimas em um sorriso. Só não aprendi a te esquecer.

Inserida por aprendizdeheroi

O que não aprendi e me guardou foi o que sem saber amar amei, as primícias que me destinou a ser quem sou;

Inserida por JULIOAUKAY