Aprendi que Nao Importa
"Aprendi com a vida que não importa o quanto as coisas pareçam serem difíceis, mas desistir não é uma opção e não importa o que apareça é você que trilha seu caminho e não as opiniões hipócritas daqueles que insistem em te julgar."
"Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nos precisa de um momento brincalhão para se divertir e rir dos problemas e desgraças da vida ."
Aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido
O mundo não vai parar para que eu o concerte
Mas aprendi também que amigo verdadeiro vai estar la para me ajudar a recolher os cacos...
Aprendi que não adianta ficar sofrendo por coisas pequeninas enquanto perdemos algo bem mais importante.....
Nessa vida aprendi uma lição sobre a amizade: não importa o tempo que vocês são amigos, sempre virão outros melhores do que você.
Aprendi que o falso sempre tem grande valor, pois o que importa não é ser, mas parecer que é, não é ter, mas parecer que temos.
Já aprendi que não importa a distância que estamos,
as lembranças sempre andaram lado a lado comigo.
Me fazendo companhia, não me permitindo esquecer ou amar outro alguém.
Eu já disse ao coração que parasse com esse jogos,
que parasse de manipular minha razão.
Jogos como esses não há vencedor,
não há alguém intacto na linha de chegada.
Mas meu coração é indomável, não ouve a razão de alguém que está pronta a render-se, como eu.
Aprendi com a dor que não importa o quanto esteja doendo, e que não importa o tamanho dela, as pessoas simplesmente não se importam. As pessoas simplesmente não sentem. Só você que chora.
Aprendi que o que importa hoje, amanhã talvez não faça sentido. Aprendi que quem sorri, pode estar triste por de trás dele. Aprendi que quanto mais a gente lamenta, mais tempo a gente permanece imóvel. Aprendi também, que só porque uma coisa é boa não significa que ela vai ficar por um bom tempo. Aprendi que ninguém realmente conhece a felicidade porque quando ela chega, o mundo conspira para arrancá-la de você. Mas eu aprendi também que a gente tem que aceitar tudo isso, perceber que ficar parado e se afundando em memórias não fará diferença. Tudo tem um motivo, e antes de se lamentar porque acabou, fique grato porque aconteceu, e você se realizou por alguns instantes da peça de teatro mais curta que se chama "vida".
O que eu aprendi, é ser feliz não importa o que digam… Ser feliz lutando por um sonho… Ser feliz sem esperar muito do amanhã, mais esperando ser melhor do que fui hoje! Ser feliz é uma questão de atitude! Depende só de você, quem vai te fazer feliz ou não é uma escolha sua, se as coisas não derem certo chute o balde derrube a aguá suja e comece de novo com um pouco mais de sabedoria!
E nesse meio tempo aprendi que não importa quantas moedas você jogue na fonte, se você cruza todos o dedos inclusive o dos pés, de quantos dentes você deixou em baixo do travesseiro, e tudo aquilo que você fez no passado ou não, não importa, se não é pra ser não vai ser, sem mais.
Não importa a dificuldade dos obstáculos que enfrentamos, sempre haverão medos, incertezas e aprendizados ao superá-los.
Aprendi o que realmente vale a pena ter na vida , apesar da vaidade , sei o que mais importa não é quantidade e sim qualidade , me refiro tanto ao material tanto ao espiritual .
Podemos ter dezenas de amigos , mais existe um ou dois que desejamos sempre a companhia , ou dezenas de namoradas só uma nos satisfaz por completo , e assim vai se deduzindo todo nosso meio , na maioria das vezes agimos por impulso queremos apenas que o mundo nos enxergue pois estamos sofrendo de solidão , nada é tão importante para a gente quando estamos em conflitos e na maioria das vezes todos os nossos confrontos vem por causa de não aceitarmos o que realmente temos na vida , sempre colocamos na frente o abstrato , esquecemos que o melhor está nas pequenas coisas .Será o nosso bem mais valioso , só que infelizmente só as enxergamos quando a perdemos .
Devido a nossa ignorância vivemos uma vida de amarguras e desprezo mais podemos reverter qualquer quadro deixando o orgulho de lado e aceitando o que realmente somos.....
J.R.M
~~Eu aprendi que não importa o quanto bom um amigo é, eles podem te ferir de vez em quando e você s tem que perdoa-los por isso...~~
Quando fui mãe entendi o real significado da palavra AMOR, aprendi que nada mais importa se não estamos juntos, aprendi que sua dor também é minha, aprendi que cocó mole e vômito não afetam meu paladar e nem meu olfato, aprendi que enquanto você não chega meu descanso é em vão, aprendi que choro pode ser de dor, de tristeza ou pura birra.
Entendo hoje com todo aprendizado como mãe, que o amor que tenho por você consegue simplesmente superar qualquer dor, qualquer mágoa.
Ser mãe é amar sem medida, é um amor único, incomparável.
Não importa o quão importante você seja pra mim..
Aprendi com pessoas; Que do primeiro vacilo, não exite o segundo.
Eu aprendi...
...que não importa quanta seriedade a vida exija de você, e de nada adianta se precaver o que tiver que acontecer simplesmente acontecerá
Aprendi que ajudar alguém é a melhor forma de se ajudar. Não importa o quão pesado é o fardo que carregas, se ele esta te pesando muito trata de ajudar com o fardo alheio, pois isto te fortalecerá os músculos e deixará o teu mais leve...
