Aprendi que Nao Importa
E de que me importa a quantia gasta? Nada importa. Teu sorriso foi mais compensador que qualquer moeda.
Que me importa o que você pensa sobre todas essas baboseiras que eu relato? Importa nada. Deixa-me quieta. Você é covarde mesmo, eu sei. Vê se rasga tudo depois de ler, deleta tudinho que vê por aqui. Não deixa rastro. É feio pra tua imagem de inatingível.
Amamos a aparência e vivemos dela,
mas esqueçemos do que realmente importa, amar uns aos outros, afinal se Deus quizesse que vivessemos em função dos bens da matéria, nos teria feito vestidos, nescemos nús e morreremos de roupas, pois aprendemos a amar não o próximo ou a nós mesmos, mais sim os bens materias
coisas que quando morrermos não levaremos.
entreolham-se assim com uma visão translúcida
Ora nos dá incerteza… Nem importa, ao velho Tempo
Nem faço mais planos, o agora me consome, a minha gana é teu conchego!
Despejo na tela do viver as cores da emoção, não tenho receio de me doar e proclamar meu amor por ti.
Teu singelo sorriso e o teu olhar sincero me deixam nervosa confesso que estou me envolvendo pouco a pouco, mutações faiscantes.
me perco entre os arrepios dos teus braços que me aconchegam e me protegem um lugar seguro que entrei sem querer e digo, mas nada já me importa, me interessa.
cada segundo ao teu lado faço lembranças, sendo este uma plataforma para este amor que tira meus sentidos…que jeitinho atrevido e doce…
as vezes tu lembra-me um refúgio, um receio que tive a milhares de anos,
que foge a memória, fiquei desmemoriado assim prefiro ficar.
pois tu me resgatou, as mudanças do tempo trouxe-se esperanças e me permite a me descobrir novamente,
vamos esperar até o pôr-do-sol lá estarei quando abrires a janela - a tua espera, com meu barquinho de papel no porto a te esperar, pintarei o amor infinito e as nuvens, levarei minha caixinha de música e assim recordaremos de tudo como foi bela essa canção . ôô a magia do teu encanto.
Milhares de corações estão sendo quebrados esta noite, mas eu realmente acredito que o amor importa, e ele vive eternamente aqui dentro de nós, todos nós. Acho que todo mundo também tem medo de crescer...
Há cortes, muitos cortes por aqui que sangram e doem.
Quais foram as causas ninguém se importa.
Mas continuam sangrando e a dor está cada vez mais forte.
Não estou falando de metáforas idiotas que te fazem lembrar de todas aquelas malditas pessoas que te decepcionaram e que te magoaram, estou falando de sangue, de dor, de feridas que sempre vão deixar aquelas horrorosas cicatrizes que todos te perguntam o que aconteceu para ela está ali.
Porém, em meio à todos sangue e dor, há sempre pessoas querendo parar sangramentos e suturar cortes. E elas sabem, que cada em cada momento de dor ou de aflição serão recompensados por alegria e momentos inesquecíveis por cada vida salva e cada corte curado.
