Aprendi que não Adianta
Ôh passado, eu te agradeço... Pois se não fosse você, eu não havia aprendido o que aprendi. Querido futuro, venha com tudo, pois estou forte... E pra me ver no chão outra vez, ah! vai demorar.
Realmente, hoje! Eu aprendi a me guiar pela minha cabeça, e não pelo meu coração. Me tornei fria, da pior maneira possível. Pra mim tanto faz sabe? Eu gosto, eu faço de tudo pra tá perto, mais se vinher me enxer?! Eu não vou tá aqui, me matando não sabe? Te deixo livre, vai quando quiser... Volta quando quiser, fica combinado assim! Bateu saudade? Agente se ver. Mais... Eu não vou te esperar pra sempre! tudo cansa, tudo tem limites. Eu não sou "brinquedinho" de seu ninguém, quer brincar? Vai à um parque de diversões! :)
“O problema é que não posso viver seus erros, da mesma forma que aprendi a lidar com os meus, você tem que suportar os seus e com isso crescer...”
Concernente a Deus - aprendi que nunca devo me alimentar do quase, nem devo me contentar com o pouco! Nunca quero ter um relacionamento apenas superficial com Deus. Para mim! E tudo ou nada.
Eu aprendi até aqui...
Aprendi que as coisas que acontecem com a gente, são tão somente Deus, testando até onde vai nossa fé!
Cada decepção, cada angústia, cada dor, cada medo, tudo isso, faz parte da vida, pois ainda somos humanos!
Não sei se isso é bom ou ruim... não sei se sentir isso, é bom ou ruim, sei que nesse momento, estou sentindo tudo isso!
Sinto decepção, por saber que mais uma vez, na vida, tenho que escolher, oque é mais importante para mim! Angústia, na expectativa de uma escolha errada! Dor em saber que estou perdendo alguém que é muito importante pra mim! E medo, de abrir os olhos e descobrir que não foi só um sonho ruim, e que estou mesmo sozinha aqui, que sou mesmo insignificante diante da vida, e de sua grandeza!
Acredito em muitas coisas que os olhos não podem ver, sei de onde venho, e tenho orgulho disso... não sei pra onde vou, e não tenho medo disso! A vida é tão somente fazer escolhas, já fiz muitas das quais senti as consequências, sei que nem todas foram corretas, já me enganei, já sorri, já chorei, já fiz pirraça, já quis morrer, tudo levado por escolhas que fiz, hoje tenho que escolher de novo, entre o certo e duvidoso, entre o ser e o querer, entre a razão e a emoção!
Nunca tive grandes expectativas, e odeio me frustrar por elas! Quando esperei algo de alguém, sofri, e quando busquei algo em alguém, chorei!
Hoje sei oque esperam de mim, sei os que serão correspondidos a meu respeito, e sei aqueles que se decepcionarão comigo! E principalmente aprendi oque posso esperar das pessoas!
Ultimamente, aprendi que filosofia é bem mais que frases sobre amores que não foram “amaveis”, filosofia é o tudo e o nada em um espaço infinito de idéias que se movem em mim .
Eu cai uma , duas , três , varias vezes. E o que eu aprendi com isso ? aprendi a dar risada mesmo estando triste , aprendi a ver coisas , aprendi a ser fria , aprendi que por mais triste que você esteje ninguém vai se importa com você e que por mais que você queira voltar no tempo ou simplesmente parar ele , mesmo assim a vida continua :)
Graças a Deus aprendi que:
Deixar que os eventos e acontecimentos passados afetem a sua capacidade de realizar-se pessoal e profissionalmente nos dias que virão. Todos cometem erros, tente esquece-los e seguir em frente e se alguma pessoa insistir em fazer com que vc se lembre todos os dias desses erros, peça desculpas, siga a sua vida e inclua essa pessoa na pasta dos erros cometidos.
Graças a Deus aprendi que:
Por mais que certos acontecimentos da vida sejam de aborrecimentos, descontrole e às vezes agressões, SEMPRE podemos tirar alguma coisa boa de tudo isso.
A muito tempo vim me procurando, mesmo sendo tudo o que sempre quis;
Eu aprendi a me amar sem dúvidas e não mais viver sem mim para intensificar o meu próprio gostar;
Pois se faz natural e importante ao meu ego. Ser juntamente aceitando o meu ser;
Eu me amo e não posso viver sem mim e eu com toda certeza faço muita falta a mim;
"Eu aprendi que sentimento bom a gente reparte, sentimento ruim a gente não tem, e amor verdadeiro a gente guarda e cuida."
-Aline Lopes
Aprendi que se você pode chorar em algum momento, chore, pois se você chegar em um momento mais difícil, já terá gastado suas lágrimas.
O que eu aprendi com amor?
que devemos amar mais mesmo quando tudo parece da errado,embora que isso custe sofrer por tentar ser feliz"
Saudades, tempos bons que não voltam mais, onde aprendi o que é sentir na pele... Aprendi a ver a vida de uma forma completamente diferente, valorizar cada gota de suor que escorre, aprendi ali a ser solidário e trabalhar em equipe, um lugar/uma escola/uma experiência onde levo comigo para sempre - EXÉRCITO BRASILEIRO 01/03/2010 * 07/01/2011
Com o tempo aprendi a ver as coisas com outros olhos, passei a ser mais realista comigo mesmo. Percebi que amar me deixa completamente cega e que, por esses motivos, posso cair inúmeras vezes e, mesmo assim, não pensar em desistir. Parei de ficar esperando dos outros atitudes que somente eu tomaria. Com o tempo fui amadurecendo, melhorando em vários aspectos, e tentando amenizar meus maiores defeitos. Mudando de dentro para fora. Mudança essa, que pode ser interrompida em um piscar de olhos. São necessários poucos segundos para meu mundo virar completamente de cabeça para baixo. Essa minha inconstância me faz ir de um extremo ao outro, em apenas alguns instantes que paro para pensar sobre a vida. Não é que eu queira voltar atrás, nem voltar a ter a vida que tinha antes. Assim como todos os demais, também procuro evoluir. Então porque agora eu iria regredir? Foram tantos e tantos avanços que agora, em meio a toda essa confusão, perigam ir por água a baixo. Tantos momentos deixados para trás, lembranças fortes, das quais não consigo me livrar. A vida me prega peças, e ao decorrer do tempo ela vai me mostrando que não é tão fácil assim manter o controle. Quero tudo, quero tanto, que acabo no fim não sabendo nada ao certo. Quando acho que as coisas estão se encaminhando, sempre aparece algo para me questionar se é realmente isso que quero. Me pergunto então o que fazer? Sendo que meu maior problema sou eu mesmo. Já não consigo mais entender o que realmente quero para mim. O que posso fazer se perdi a noção das coisas, se cheguei ao ponto de ficar tão confusa, que me enredo em minhas próprias palavras? Já é tarde e eu ainda estou reflentindo sobre o que fazer, sem encontrar nenhuma mísera resposta. O tempo passa, as palavras saem como pensamentos; sem se encaixar; meio sem sentido, assim como eu me encontro.
"Aprendi, com a Matemática, que a ordem dos fatores não altera o produto.
Detesto contestar os sábios, mas tenho que fazê-lo:
Não seria eu, como sou hoje, se não tivesse sido outros 'eus' tantas vezes antes, na exata ordem que o fui".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
