Aprendi que não Adianta

Cerca de 13517 frases e pensamentos: Aprendi que não Adianta

O primeiro idiota que eu aprendi foi eu mesmo. Porquê só quando eu aprendi que era um idiota, eu comecei o processo pra deixar de ser um.

Inserida por sara_saldanha

Refletindo sobre onde buscar motivação, posso dizer que aprendi transformar situações negativas, em positivas com o tempo, os acertos são oriundos dos erros cometidos, si errei foi na tentativa desisperada de acertar, onde o disespero foge ao controle do raciocínio lógico e razão das ações, e toda ação por si só deve ser premeditada, onde antecipamos as possibilidades de frustrações e ou satisfações, não é uma regra, mas devemos reger momentos decisão estrategicamente, não que todo o cuidado premeditado seja a chave para o seu sucesso ou felicidade, cautela em excesso também pode ser o ponto fraco dos erros cometidos, a coragem e ser audacioso fazem parte do nosso cotidiano pois a base das ações bem sucedidas está na tomada de atitude. Posso resumir toda a reflexão em atitude, assumindo todo o seu risco pra somente a si mesmo e não transferir a responsabilidade a terceiros ou a Deus.

Inserida por rafaelsma

Com meus maus hábitos aprendi nocauteá-los e por debaixo dos meus pés.

Inserida por CLEVIM

Aprendi a me amar depois que você passou
a morar dentro de mim.

Inserida por flavialeticiaoficial

A partir do momento que meu filho mudou de plano, passei a sobreviver, aprendi a viver sem ele (fisicamente), mas nunca mais terei a minha vida de antes.

Inserida por DelvaBrito

A rua é minha escola, e foi nela que tudo eu
Aprendi, o ser humano é todos hipócritas, um
Pior que o outro, que a cada momento se
Contradiz.

Inserida por sindromesdapoesiaofc

Desde a minha infância que aprendi que a diferença entre religião e cristianismo, era que nas religião os homens procuram Deus, e no cristianismo é Deus quem procura o homem. Pois bem, tal diferença é simplória e guarda equívocos. O cristianismo é também uma religião. A diferença não está entre religião e cristianismo, mas entre fé e crença. A fé é um sim ao convite para o imponderável.

Inserida por Ivo_Fernandes

Aprendi a me importa com quem se importa comigo.
Por isso cheguei a conclusão que a única forma de felicidade e você Mozão.

Inserida por gabriel_almeida_10

se correu bem, valeu à pena.
se correu mal, valeu ainda mais, porque aprendi.

Inserida por calipaiva

Vivi muitos abandonos, mas eu não desisti de mim.
Aprendi que ninguém pode e nem deveria, me amar mais do que eu mesma

Inserida por BrunaMagalhaess

Tudo que aprendi na minha vida,
está em algum livro e, o que ignoro,
também está.

Inserida por gamalielmoreira

"E foi nos dias cinzas que aprendi a dar valor as cores que a vida nos proporciona"

Inserida por Lucyelemeneses

Eu aprendi a me virar pra não me machucar
Por mais que eu tema a solidão
Vou, sem medo de errar
Procuro um lugar
Que me seja leito e não prisão

Inserida por pensador

com o mar aprendi
como rápido se fecha uma ferida.

Inserida por lasana_lukata

Aprendi a aproveitar o sol quente, o frio, até mesmo os atritos, pois sentir saudade de alguém é sentir saudade de tudo!

Inserida por Ceifas

Amei tanto, que doeu mais um tanto
Mas de tanto doer eu aprendi que não foi amor,
Se fosse amor eu não adoecia.

Inserida por Larissaloraschi

Ainda não aprendi a te esquecer
Eu continuo amando você
Todos os dias eu lembro de você
Do seu jeito...
Da nossa relação...
Foi triste você saber daquela forma...
Eu estou tentando meu máximo para superar e te esquecer...
Eu gostaria de que fosse só mais uma paixão porém não foi...

Inserida por FAESF

Eu vivia preso ao meu passado, não conseguia criar nenhuma conexão com ninguém. Mas eu aprendi que não há nada no mundo do que uma boa história... Nada pode impedi-la, nenhum inimigo pode derrota-lá. Mas lembre-se... O fim significa também um novo recomeço.
Uma história termina para a outra começar.

Inserida por tiagoramostigre

Aprendi com os gatos a lidar com cobras, e por maior que seja a potência do seu veneno a mim elas são inofensivas.

Gyza Pereira

Inserida por gyza_pereira

“Com o Jiu-Jitsu aprendi e venho aprendendo diariamente a observar, pensar e depois sim falar”

Inserida por marcio_de_deus