Aprendi que não Adianta
A arte de inventar amores. Aprendi com Cazuza e pratico até que alguém seja capaz de me convencer a parar, me fazendo amar sem pensar.
Aprendi que o tempo passa tão rápido que quando você percebe é tarde demais para se fazer algo, que a vida é uma grande lição; e que as pessoas por muitas vezes são injustas, então não devemos confiar em qualquer um. Aprendi também que o amor é algo verdadeiro e eterno; e que podemos ser fortes mesmo quando parecer que só resta fraqueza em nós. Que muitas vezes não precisamos enfrentar sozinhos nossos desafios, também precisamos de ajuda e compreensão. Que tudo passa do mesmo modo que tudo marca; que as lembranças são momentos ou fatos que voltam para te consolar ou para te atormentar e condenar; e a saudade é apenas seu maior desejo manifestando e te mostrando o real sentimento sobre aquilo que te faz sonhar, que seus sonhos são o reflexo de que sua alma deseja ou teme. Que a cada fracasso podemos reerguer e lutar de maneiras diferentes para se conquistar a glória; que chorar não é manifestar seu sentimento, pois a falsidade é tão constante que pessoas choram até para te prejudicar e te ver sofrer. E finalmente aprendi que a perfeição está em cada pessoa, em seu jeito único de agir, pensar e de ser; e que a vida é bela demais para se arrepender!
Aprendi que tem momentos na vida que não precisam de explicação, simplesmente acontecem. Por isso que gosto de aproveitar cada momento sem buscar uma explicação plausível, pois os momentos felizes é o que torna a vida mais interessante. Então, por que não vivê-los?
É engraçado como você consegue me deixar para baixo , mas eu aprendi a ser forte e quando minha alma levantar , teu ego cairá . Dê o tempo necessário para eu me reconstruir e tuas pedras ao chão irão pois minha muralha será forte.
Eu aprendi que tenho que ser verdadeiro com as minhas amizades e com elegância apontar erros mas com felicidade elogiar os acertos, pois...
Saber ouvir é uma virtude...
iniciativa de atitude...
pois a mentira nos ilude...
com um conforto que confunde...
Permita-se a ouvir...
Já me machuquei muito por falar demais.Não parei de falar,mais hoje eu me machuco pouco,aprendi o que,e com quem falar.
Me preocupo se ainda não aprendi a amar e me perdi das esperanças, mas ainda tenho minha fé e clamor, para que o vento leve o meu pedido para o coração que me queira;
Ainda choro os meus erros que ainda insistem me invadirem pelas minhas buscas que não encontram o certo;
Hoje sei
Que realmente não te amei
Mas não foi verdade que te usei
Pois muito aprendi
Hoje sei
Que embora tenha acabado
Valeu a pena
Ter lutado do seu lado
Hoje sei
Que não foi somente um erro meu
Foi distração de nós dois
Foi rotina entre você e eu
Hoje sei
Que vivo com um coração partido
Mas quem não sofreu de amor?
Quem não viveu iludido?
Hoje sei
Que com a alma ferida
Se dá mais valor
As coisas simples da vida.
Força Interior
Todas as vezes em que tentei ser mais do que sou, aprendi que ainda sou muito pequeno perante eu mesmo.
Aprendi que para sorrir primeiro temos que chorar, para chegar é preciso esperar, para vencer é preciso ser derrotado e para ser feliz é inevitável ter sido triste um dia.
"Aprendi a manter a distancia para não me envolver, para quando eu tiver de ir embora de novo não ter que dizer tchau, ou quando ver alguem partir não dizer adeus, se isso é certo ou não, foi o caminho que achei" (V.H.S.C.)
Uma coisa que eu aprendi foi que... todos tem o direito de duvidar; todos tem direito de ter medo; todos tem o direito de se sentirem tristes; todos tem o direito de retroceder; todos temos os mesmos direitos, só não devemos passar a vida presa a todos esses direitos chamados "sentimentos".
Sentimentos divididos entre "bons" e "ruins"; precisamos nos sentir triste, para entendermos a alegria quando a sentirmos; precisamos nos sentir infelizes para entender a felicidade quando ela vier, precisamos não gostar para aprender gostar, odiar para saber amar. Precisamos entender a raiva para compreender a calma, precisamos de ambos; e por fim precisamos de um equilíbrio interno. Afinal das contas eu falo sobre o ser humano...
Aprendi a me conformar que tudo que chega, um dia vai embora. Nada é eterno. O tempo passa e as pessoas mudam, simples assim.
Foi na escola da vida que aprendi o pouco que sei. Eis a razão da inexistência de quadros vaidosos ostentados nas paredes de meu caráter!
Já quis muitas coisas desnecessária e que jamais me faria feliz.
Aprendi que nem tudo é verdadeiro e que devo lutar por tudo que me faz bem .
Você è Sim!
É o ar que aprendi respirar. Tenho necessidade do seu amor, quando não está comigo, nada acontece sem seu amor meu coração está deserto. Sem você, não nego, me pego pensando me apeguei a seu jeito, te quero de novo.
Ficar sem você, talvez seja o maior desafio para meu coração. Fico sem chão minha vida está vazia, esse amor me consome. Minha boca só quer seus beijos, o coração só que amar você. Peso uma coisa apenas! Jamais duvide do meu coração.
Jamais diga que é só ilusão. Quando nos vemos, a voz tremula, o coração dispara. Essa loucura que inflama, este fogo como as areias escaldantes do deserto. O corpo estremece loucuras de amor.
Amor que nasce no coração e explode na alma, como larvas de um vulcão.
