Aprendi que não Adianta
De que adianta um altar bonito, se o coração ainda abriga ídolos secretos?
trecho do livro Lá em casa
"Não adianta desejar o sucesso quando Deus vê que o caminho que você escolheu não leva à prosperidade."
Não adianta tentar escrever a história da sua vida com uma caneta que constantemente falha ao seu lado.
(Isso não é sobre a caneta. )
Não adianta presentear com um alqueire o capataz, sua consciência não está em cuidar da terra, mas somente marcar o gado
Vivo a me esforçar por um amor que não me cabe… não adianta minha entrega, se o outro não quer recebê-la. Mas insisto em vão… como um cachorro a espera de um carinho, eu me engano pelo falso carinho.
Tenha um propósito adianta o passo não olha para atrás, pode estar escuro pela manhã a luz vem brilhando.
Jacó era filho de crente, neto de crente, mas não era crente.
Não adianta você ter Deus na tua família se você não tem Deus contigo!
Para que servem esses amores? Para que serve ter amores e sentir-se sozinho? O que adianta ter um iPhone 15 e não receber uma mensagem verdadeira de carinho, sem interesses financeiros ou sexuais? Para que serve ter saúde, dinheiro e tudo ser cansativo com pessoas superficiais? Para que serve ser intenso, romântico e ter um coração pronto para amar, mas não ser amado de verdade, apenas pela metade? Para que serve ter coragem e não ter atitudes para agir? Para que serve fazer da sua vida um polo rotativo de amores casuais, se nunca será amado de verdade? Para que serve fazer surpresas se quase ninguém mais se surpreende? Para que serve ter olhos para alguém em um bar legal, se essa pessoa fica flertando com a mesa 08? Amores passageiros adoram flertar com várias pessoas, mas não têm disposição para conquistar a mesma pessoa diariamente. Isso cansa, sabia!? Dr Jailton Patrício.
Escrito esse aforismo no Passeio das Águas shopping em Goiânia - GO
De que adianta um eu te amo depois da morte, se antes ele pode valer um mundo, depois, valerá não mais do que uma lágrima?
Sonhar e não realizar...
adianta?
Ver e não poder tocar...
Como um pássaro, amarrado, cheirando o vento, sabendo que tem poder, mas...
algo o impede...
suas amarras...
simbólicas, mas tão firme como uma corda
forte, grossa...
até quando?
esperar por alguém?
Não.
Basta uma decisão.
Todo medo, é possível enfrentar.
Sonhos, podem sim se realizar.
E obstáculos, só existem para que possamos supera-los!
'HARMONIA'
Não adianta prata
Não adianta ouro
Nem baú com reliquilias.
Grandes tesouros
Viver a vida com amor, saúde, calmaria,
Sem rancor e orgulho,
Pois esse contém um ácido
Que até a paz, diluiria.
Na saúde ou na doença
Em qualquer situação
No lar é preciso cresça
Curando essa doença:
"Orgulho no coração".
Não podemos desistir
Das alegrias na vida ,
Assim desejo a todos
Uma vida de benção em harmonia
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a
lei - 9.610/98
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp