Aprendi que não Adianta
Não adianta argumentar com pessoas que não estão dispostas a nos ouvir, e quando o fazem distorcem tudo o que a gente diz, o melhor a fazer é boca de siri.
Não adianta recuar quando a ponte não está mais no lugar, ou você retorna e cai ou segue pela linha invisível e mal traçada se equilibrando pelos atalhos que Deus aponta em seu caminho...
Não adianta dizer que amas ou perdoas se no fundo odeias e guarda rancor, pois nada fica obscuro e impune aos olhos do Pai.
Não exija coisas de seu semelhante, se não consegue nem exigir de si mesmo, e não adianta seguir o ensinamento cristão se o atacas com injúrias e ingratidão.
Não adianta se esconder, se acovardar, fugir de viver, cedo ou tarde seremos pegos pela natureza. A mesma que nos fez, resolve desfazer; e quanto ao homem, seus sonhos e desejos, são meras utopias.
Ainda assim, vem o maldito poeta fazer troça da nossa situação calamitosa, decadente, dessa nossa vã filosofia.
A de que o mundo é belo, a de que o amor é todo-singelo, a de que esperança existe, e, que embora triste a vida vale sempre a pena, tendo nós alma grande ou pequena...
Do que adianta esperar sentado
Se o caminho é longo a percorrer?
O encontro só é realmente agrado
Quando se tem algo a se conhecer.
A busca é o que traz sentido
Caminhando é possível encontrar
O que parece estar escondido
Talvez nem tão longe a alcançar.
Mas é preciso ter perseverança
E não desistir no primeiro desafio
A jornada é a grande valentia.
O encontro ganha significância
Quando se busca um novo mundo
O que era raso se faz rico e profundo
De nada adianta revirar o passado, remoer velhas mágoas e erros que cometeu. Deus te fez vitorioso e concedeu a graça de vencer a cada dia. Deixe o que ficou para trás e tome posse do que é seu por direito.
Ele nos deu o poder da evolução e da superação, cabe a nós usá-lo em nosso benefício. Olhe para frente e busque sempre mais e o melhor para sua vida. Com fé, coragem e determinação, você pode alcançar grandes vitórias.
- Edna Andrade
Tortura......
E quando a minha hora chegar
não adianta implorar
Porque eu não vou olhar para traz.
Tá escrito, como sempre foi.
Hoje eu sou cordeiro amanhã eu volto leão.
Pode apostar isso é tortura PSICOLÓGICA.
Não adianta me julgar, contar histórias fictícias e achar que vai ganhar algo valioso com isso.
A única coisa que você vai ganhar é algumas horas de atenção.
A verdade sempre prevalece e a mentira sempre tem um fim trágico!
De nada adianta dispositivos inteligentes (smart devices), para pessoas sem instrução! (dumb people).
Não adianta nos afligirmos com os problemas e coisas inconclusas; temos que ter em mente que Deus está cuidando de nossas vidas e que temos que descansar e acreditar que todas as coisas cooperam ao nosso favor.
Confie mais no Senhor! Ele sussurra em seu coração esta palavra: "entregue seus medos a Mim". Confie na graça bendita do Salvador. Ele pode e quer te sustentar; e te dar um sono suave e tranquilo... “Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança”. Salmos 4:8
Boa Noite e a Paz, a Graça e o Amor do Senhor em nome de Jesus.
No sirve para afligirse con los problemas y cosas inconclusas; tenemos que tener en mente que Dios está cuidando nuestras vidas y que tenemos que descansar y creer que todas las cosas cooperan a nuestro favor.
¡Confía más en el Señor! Él susurra en su corazón esta palabra: "entregue sus miedos a mí". Confía en la gracia bendita del Salvador. Él puede y quiere sostenerte; y te dar un sueño suave y tranquilo ... "En paz también me acostaré y dormiré, porque sólo tú, Señor, me haces habitar en seguridad". Salmos 4: 8
Buena Noche y la Paz, la Gracia y el Amor del Señor en el nombre de Jesús.
Não adianta se agitar, o que é de Deus acontece.
Não adianta se opor, a vontade de Deus é a que prevalece.
Não adianta querer impedir, os planos de Deus não podem ser frustrados.
Deus é Soberano e a Sua vontade está acima de qualquer outra.
O que Ele determina, nada e ninguém pode impedir.
Às vezes pesamos que vamos resolver um problema fugindo dele. Não adianta fugir, pois ele sempre estará ali te esperando para resolver, ninguém poderá fazer isso por nós.
Conflitos da alma, aflições, ansiedades e coisa do gênero, são sentimentos que nós mesmos temos que aprender a controlá-los. Não adianta fugir, pois o problema não está no lugar, na maioria das vezes ele está dentro de nós mesmos e precisamos vencê-los.
De que te adianta, plantar roseiras para atrair borboletas,
E deixar que a erva daninha sufoque essas roseiras;
Ensinar a verdade aos teus seguidores,
Porém viver de mentiras;
Querer castigar o homem de hoje,
Se não fostes sábio o suficiente para ensinar com determinação
A criança de ontem.
Ordene teus pensamentos de forma
A conviver com abelhas e acolher as borboletas
Que virão para os teus jardins,
Retirando de entre as roseiras todas as ervas daninha!
Somente depois que as roseiras crescerem,
Para não correr o risco de arrancar as roseiras também,
Junto com as ervas daninha.
Não adianta nada você cumprir rituais porque Jesus não é um ritual. Não adianta nada você cumprir listinha de tarefas de uma religião porque Jesus também não é isso. Não adianta você fazer obra nenhuma se você não tem INTIMIDADE COM DEUS.
"POUCO ADIANTA ESTUDAR E FAZER CURSOS, SEM QUE HAJA ESTIMULO PARA COLOCAR O APRENDIZADO EM PRÁTICA, ou seja, apenas estudar por estudar é perda de tempo. É o que acontece com grande parte dos estudantes. Procure fazer uma conexão entre o que você está estudando e a utilidade do estudo, colocando-o em prática"
Inveja é prejudicial a você.
Não adianta usar aparências.
Fingir viver o que não tem.
Entenda o seu corpo entrega.
Sua realidade vibracional interna.
Trate-se com responsabilidade.
Ou deixe o adiposo lhe consumir.
VOCÊ sabe o que tem que mudar?
Identificar o erro por si só não adianta.
Gritar e se magoar também não!
O erro VOCÊ já identificou, falta-lhe coragem.
Respeite-se, a tristeza corrói uma mente sã.
