Aprendi que não Adianta
Não adianta ter políticas certas, se o funcionalismo público for burocrático, lento, caro, ineficiente e desonesto (É como ter um carro potente, mas com o motor completamente e irreversivelmente corrompido.).
Descanse sua alma!
Não adianta nada dormir... às vezes você acha que precisa dormir, mas não precisa, Você precisa ACORDAR para a Vida, para a natureza, para expansão de consciência, para a liberdade, para a verdade, para o amor, para energia de luz, pois é assim que você descansa sua Alma.
Na vida temos que aprender a enxergar os sinais da vida, se o sinal tá vermelho não adianta sair estourando tudo, desafiem seus limites mais com moderação, pois até pros limites tem um limite.
Dia de mãe é todo dia,
não adianta reclamar.
Uma pedra preciosa,
majestade em cada lar.
Uma criação perfeita
que Deus fez pra nos amar.
Leitura não adianta P...RA nenhuma, se o leitor não ENTENDER o que está lendo. Um leitor que muito lê, mas não entende o que está lendo, é apenas um IDIOTA com um livro na mão.
Não adianta tentar ser algo, que não pertence a nós, ser autentico é uma das primordiais virtudes rumo a felicidade.
De que adianta abrir os olhos, mas continuar olhando para o lado errado, é preciso compreender que o despertar depende unicamente de nós.
