Aprendi que não Adianta
A vida passa rápido, a vida é pra ser vivida. Não adianta ficar esperando a felicidade bater à porta. A gente abre ela e chama a felicidade pra entrar. Pra caminhar com a gente. A gente tira do caminho tudo que é peso, tudo que não acrescenta.
A vida passa rápido, a vida é pra ser vivida. Não adianta ficar esperando a felicidade bater à porta. A gente abre ela e chama a felicidade pra entrar.
Amor e um sentimento que nunca acaba e fica marcado em nossos corações não adianta despresar a pessoa que vc ama porque ela vai chorar e vc vai partir o coraçaõ dela(o)
Me pinto, me mudo, caio na gandaia, faço procissão e apareço acompanhado. Nada adianta, você sempre percebe o meu amor.
Não adianta fingir pros outros e ser hipócrita o que eles acham na verdade não importa , você tem que se preocupar com o que Deus acha porque ele vê seu coração e sabe das suas verdadeiras vontades e intenções.
Devemos amar nossos inimigos sabemos plenamente, mas o que adianta amarmos e não sermos amados?
Deixo bem claro, os amo, mas bem longe.''
Percebi que não adianta tentar prender aquilo que eu gosto somente para mim , eu tenho que deixar livre .Pois se realmente tiver que ser meu , ficará comigo para sempre.
Hipocrisia não tem nem como esconder. Quando não gosta de alguém, não adianta fingir o contrário, as pessoas percebem quando não estão sendo bem recebidas.
Para ter-te em meus braços trocaria tudo o que tenho,
pois de nada adianta ter o resto se não tenho o principal que é você.
