Aprendi que não Adianta
Vem, vem logo, não me deixa mais ficar esperando, à espera é a pior coisa que existe, vem adianta às horas, corta os dias que faltam no calendário e vem que eu estarei aqui te esperando do outro lado do oceano!
É preciso investir na juventude , Não adianta falar que vai investir no futuro , sem investir nos jovens !
Sempre haverá alguém que irá nos mudar. Não adianta tentar inverter isso, será impossível. Aquela garota que diz ser romântica, amorosa e que não se magoa, terá seu coração destruído em mil pedaços por um babaca que fará ela se sentir um lixo. Da mesma forma, a guria marrenta, que todos dizem que é sem coração, sem sentimentos e fria, terá seu corpo estremecido por um garoto que sem mais sem menos conseguirá abalar suas estruturas. O cara que dá uma de machão, que gosta de pegar todas, uma hora vai conhecer uma menina que irá acabar com essa pose dele e vai conseguir fazê-lo chorar como um bebê. O nerd da escola, que todos zoam dizendo que ele não é ninguém, que é virgem e não dá conta de nada conseguiu encontrar uma menina que o considera o melhor em tudo, sem exceção. Eu sei que é estranho e chega até ser engraçado, mas é verdade, a mais simples e pura verdade, e outra coisa, é inevitável, vai acontecer, não tem dia nem local previsto, simplesmente acontece, quando a gente menos espera, e é por isso que marca nossas vidas de um forma especial, vale à pena esperar.
"Não adianta procurar um amor, se não estiver disposto a amar sem preconceito, com o coração livre de conceitos pré-estabelecidos. Amor não se condiciona a nada! Amar de verdade é para poucos! O que mais se vê por aí, são pessoas que não se dão sequer uma chance de fechar os olhos e sentir, absorver tudo que um grande amor pode proporcionar. Elas nunca estarão preparadas pra isso porque para sentir algo assim, precisamos estar imbuídos de sentimentos nobres, bons, puros. Precisamos estar livres, precisamos ter o coração limpo e não ter medo! O medo talvez seja o maior inimigo dos corações solitários...É.R.P
Não adianta querer conquistar o coração de uma mulher de uma hora pra outra, não é com presente, nem com dinheiro, não é com carro nem casa de luxo, simplesmente acontece sendo apenas você e deixando-a conhecer os pequenos detalhes que te fazem ser grande para ela, mas eu estou falando de “uma MULHER” e não de uma qualquer.
Quando um grão de areia é motivo suficiente para alguém, não adianta você vir com um caminhão de argumentos, nada vai se resolver!
Não adianta ficar em casa desejando, busque, procure, e quando achar, corra atrás. O mundo pode te dar coisas lindas, mas "o mundo real", saia do "imaginário", as vezes é bom sonhar, desde que isso não te impeça de viver a verdade.
Não adianta correr atrás de Deus, ele não é prêmio, ele sempre esteve plasmaticamente em tí e você ironicamente o despreza
Não adianta fugir do que você é e tentar não ser quem é você, há tantas vidas lá fora e a sua é sempre como uma onda no mar que dar idas e voltas.
Não adianta mudar seu caminho
Você sempre será minha estrada
Eu preciso do teu carinho
Preciso ser tua amada. Meu amor!
Chorar não adianta
Chorar não vai trazer o amor de volta
O que posso afirmar é que se fosse amor verdadeiro, nunca teria partido.
Não adianta criticar a falta do hábito da leitura dos Brasileiros, mesmo por que eles sequer lerão essa e outras criticas, e tão pouco surgirão novas políticas públicas para sanar tal problema.
