Aprendi que não Adianta

Cerca de 13876 frases e pensamentos: Aprendi que não Adianta

Do que adianta, enquanto eu estou aqui me esforçando para ser a melhor pessoa ao seu lado, você ao menos dá um passo que seja para nós.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Não adianta a busca frenética pela beleza exterior quando quando o coração e o cérebro apodrecem na mesma frequência que a busca inútil pelo esteriótipo de alguns.

Inserida por BRYSEIS

O que é a verdade?
A verdade é que cada um tem uma verdade. E não adianta (as pessoas já deviam saber disso) querer impor a sua verdade na verdade de outra pessoa.
A minha verdade (isso inclui religião, ideal de felicidade, sonhos, visão do mundo, opinião sobre certo e errado, etc) é uma, diferente de todo o resto do mundo.
E, quer saber, vai mudar. As verdades interiores vivem mudando, se moldando, remodelando.
O ideal seria que cada um respeitasse a verdade alheia.
As minhas verdades podem ser um enumerado de Errados –para você-, para mim elas sempre serão Verdade (ou não).

Inserida por thaisfalleiros

Ter medo de ser esquecida é o pior dos medos. É como tentar fugir da velhice, não adianta, ela sempre chega. E as vezes, você já é velha e nem sabe. As vezes, você já foi esquecida, até por você mesma. A ignorância nunca pareceu ser tão atraente não é? Ela te chama, ela quer te agarrar, e você deixa. Você deixa. Você deixa se levar. Não há como resistir a uma boa dose de ilusão fantasiada de felicidade. Mas como toda ilusão acaba, o produto é negativo, o resultado é negativo. E tudo se torna escuro. Você se sente esquecida. Você está se perdendo. E a gente sabe, na vida, na vida, ninguém está disposto a te encontrar.

Inserida por amandapeixoto13


"Não adianta discurso bonito com postura de covarde. A linguagem do corpo é implacável. Quem se anula na presença, grita fraqueza sem dizer uma palavra."
— Purificação

⁠Não adianta ter os melhores talentos se a cultura da empresa os destrói por dentro.

Inserida por leoazevedobr

⁠Do que adianta eu te entregar o mundo se você sempre vai olhar para as estrelas?

Inserida por Leolinconl26

⁠Do que adianta ter sonhos e não poder realizar?

Inserida por wanderson_miguel

⁠Não adianta me mandarem um roteiro e esperarem que eu apenas dirija. Eu preciso saber do que estou falando.

Kleber Mendonça Filho
Alassë, Letícia. Entrevista: Kleber Mendonça Filho em Cannes: entre a consagração de ‘O Agente Secreto’ e o desejo de um musical brasileiro. CinePop, 25 mai. 2025.
...Mais
Inserida por pensador

⁠"Não existe realidade sem sonhos, mas não adianta só sonhar e fora da realidade."

Inserida por sadicacarvalho

⁠"Não adianta se esconder dos leões que deveria enfrentar, e depois querer colher os frutos de quem saiu e venceu todos"

Inserida por Jevanio

⁠"Não adianta ter aulas interessantes, se não tivermos alunos interessados!"

Inserida por rogeriojoaquim

As piores lembranças são as mais resistentes, não adianta sacudir a cabeça elas sempre estarão lá, somente a remissão e arrependimento e uma Nova vida , tem o Poder de torna-las apenas um mero momento de aprendizado

Inserida por Geremias_1964

Não adianta magrelo vc querer me defender, porque nem estrutura vc nunca teve não. Mas vc, como eu já te disse e a vida comprova vc sera sempre o edimar e eu serei o vadinho, aquela velha e boa confusão!
Te amo

Inserida por gildeon_ribeiro_rocha

⁠Toda vez que eu tenho uma sensação ruim sobre alguém, eu sempre tenho razão. Não adianta. Minha intuição não me engana.

Inserida por erenicesantoscantora

⁠Não adianta agir pelas costas de quem é sensitivo.
A gente sonha ou o vento conta.

Inserida por erenicesantoscantora

⁠" De nada adianta perfumar os porcos, eles retornarão a lama logo após o banho... pessoas sem brio, são assim, podem se mostrar melhores, mas logo mostram sua verdadeira essência"

Inserida por DavidMoreira

“Do que adianta você falar dos erros dos outros, reclamar dos erros dos outros mas você faz igual.”

Inserida por gabrielly_lima_1

Não adianta colocar Band-aid em ferimento sistêmico. ⁠

Inserida por cassal

⁠⁠Oriṣa é como água.
Precisamos estar sempre hidratados.
Porém não adianta tomar 10 L de água.
Tem que ser uma hidratação constante.

Inserida por YALODOSSY2