Aprendi que não Adianta

Cerca de 13759 frases e pensamentos: Aprendi que não Adianta

⁠Não adianta você falar que almeja muitos bens, se você não faz por merecer e não avança mais um passo para o sucesso absoluto.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Nao adianta querer se enquadrar a um padrão de beleza,
A beleza é livre
Nutrida de imperfeições
somatiza a pureza da originalidade de cada um.
Não sofre quem nasceu feio
Nem quem nasceu bonito
Sofre quem nao nasceu
Cheio de luz
E é pobre de espírito.

Inserida por MADEIN92

⁠O mal está em todos os lugares, e também em todos os lugares o bem está, não adianta escolher um lado se este lado não te aceitar, o mundo vai te confundir na hora de distinguir e você vai errar, pode fazer quem você gosta sofrer e você também vai sofrer, até que um dia você aprende a distinguir.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Não adianta levantar fisicamente mas ao mesmo tempo está caído mentalmente

Inserida por Jp_Miranda_Carvalho

⁠Não adianta negar o dito, só fica na memória o que já foi dito.

Inserida por ze_vilela

⁠Não adianta ter mais de 2 mil contatos no smartphone quando tu quer conversar apenas com um, aquele que se tivesse só ele no teu wpp vc já seria a pessoa mais feliz do mundo. Eu tenho e sou grato por isso.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Do que adianta se ter um objetivo de vida? Só para se decepcionar no fim? Ou quando alcançá-lo não haver mais motivos para viver.

Inserida por SamuKa76

⁠No Direito ou em qualquer outra iniciativa na vida, não adianta ser bom, é preciso ser constante.

Inserida por BrunoBom

⁠não adianta ficar se achando, maltratando...
DEUS sempre irá ver oque tu estás fazendo

⁠Não adianta insistir em algo, que só você quer continuar.

Inserida por fagner_sousa

⁠Que adianta está rodeado de amigos e no fundo sentir sozinho.

Inserida por fagner_sousa

⁠A regionalidade sempre tem sua individualidade . Não adianta medir forças quando sabemos que nas regiões existem culturas , pois temos pessoas fortes e maduras.Maduras pelo chão solado , pela seca do serrado , pela dança do frevo , pelo amor ao enredo . A indiferença da região , acontece se cada cidadão , medir ou comparar opinião . Independente de tudo que vem a ser diferente , de como o mundo trás a visão a gente , somos os principais tutores, tutores de personalidades, de histórias , e de amores , e sabendo então que todos nós temos um leão , leão do norte, leão de pulso forte , que trás para nossa consciência, que não existe incompetência , se você é o sul ou do norte.

Inserida por quetura_raquel

Em gerenciamento de pessoas, entendi que – do quê adianta querer uma “Ferrari” para se dirigir na terra – recrutamento de profissionais, têm o mesmo princípio. Buscar preencher vagas com perfis que falam três línguas, várias habilidades, experiências de longa data e as melhores certificações, éirrefletido. Enquanto internamente não temos profissionais do mesmo porte, renumeração adequada e estrutura para recebê-los. Não há investimento melhor do que dar oportunidades, trabalharmos melhor os nossos gargalos de desenvolvimento interno e estratégias de equipe do que está faltando para crescermos.

Inserida por renanvasconcelos

⁠A mudança precisa partir de dentro para fora. Não adianta nada reformar a fachada da casa e deixar o interior entregue às ruínas. Você é o seu próprio lar, cuide bem de cada detalhe.

Inserida por murilollacerda

⁠Não adianta o patrão ferir seus gados, e ainda pretender ser carregado por eles.

Inserida por fabriccio_lanzi

Do que adianta plantar uma rosa é não arregala ⁠certamente ela morrerá da mesma forma é o amor nao adianta dizer que ama se não mostra e praticar ló.

Inserida por wolf_moonlinght

⁠Não adianta dar espaço no coração, pra quem não sabe ocupar lugar.

⁠Não adianta culpar à todos, o problema pode ser você.

Inserida por vitor_genova

⁠Não adianta, pode tentar de tudo, meus olhos só enxergam uma pessoa, meus pensamentos são em uma só pessoa, e nos meus sonhos só essa pessoa entra.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Não adianta pedirmos paz, se existe uma guerra dentro de nós. Não adianta promovermos a pacificação, se estamos guerrilhando contra nós mesmos...e estamos morrendo aos poucos.

Inserida por EliasTorres