Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
Podem tentar matar os seus sonhos ou até mesmo tentar destruir sua vida te aprisionando em um poço.
Ali naquele lugar sombrio e atolado na lama, sem perspectiva, sem esperança, por pensar ser o seu fim. É o início do que Deus preparou para se fazer notório em sua vida e marcar sua trajetória por onde você passar ou o lugar em que você se encontrar. Pois, foi Ele quem te escolheu e te garante em cada processo rumo ao cumprimento de todas as promessas que tendem a se manifestar em sua vida no momento certo.
Simplesmente por você ter sido a sua melhor escolha…
Ricardo Baeta.
Até quando o homem de fé se perderá por acreditar demais em pessoas que não podem garantir o seu bom futuro?
'O grande segredo da vida não são os acertos, mas sim as histórias que podem ser contadas no futuro.'
Um infectologista pode se infectar, médicos também adoecem, líderes podem perder direção. Psicólogos podem ter depressão, nem sempre é sobre pregar o que se vive, mas às vezes é sobre declarar o que se acredita! Mesmo que momentaneamente o esperado ainda não seja uma realidade palpável.
Não vamos nos prender às tristezas do passado, àqueles que não podem mais estar conosco ou que se recusam. Em vez disso, vamos celebrar aqueles que estão aqui.
Se suas palavras
podem ferir,
pense no estrago
que você pode fazer!
Se não edifica,
evite destruir!
O amor é como uma avenida. Todos podem cruzar e enfrentar seus certos obstáculos. Mas no fim, sempre acaba em estradas distintas.
As pessoas podem se corromperam na primeira frustração da vida, serem frias a ponto de esquecerem o lado mais doce que tinham, uma parte sonhadora que almejava o melhor e mais bonito para sua vida. Acontece bastante no ramo amoroso, após sua primeira decepção fecharem a porta do coração e se tornarem frias e céticas no amor — podem deixar de conhecer pessoas maravilhosas por causa de uma que quebrou o seu cristal.
As mulheres não podem subestimar o quão misógino um homem pode ser ao sentir que perdeu o controle e poder da situação.
A compreensão de pessoas depende da realidade que elas transmitem e de quanta transparência podem ser.
As palavras sem o exemplo podem até comover, mas o que arrasta multidões são os testemunhos de vida que falam com propriedade de causa.
Falar e prometer estão no mesmo nível de comprometimento, porém podem divergir da finalidade. As promessas das atitudes não devem jamais se assemelhar às dos sentimentos, pois estes nascem sem percebermos ou mesmo querermos, por isso prometer ao outro que vamos sentir e em qual intensidade, é de uma covardia cruel e quem, em sua absoluta certeza, promete sentimentos infindos e inabaláveis está prometendo aquilo que está fora de seu controle e longe de seu poder, pois o que é passional nasce independente da nossa vontade. Há quem não prometa rusgas, conflitos, intrigas e afins, mas se esforça muito para criá-los com intenções duvidosas, porém sempre com o discurso de querer fazer o bem. Não prometa atitudes que você não cumprirá seja uma breve visita ou uma modesta ajuda, não se comprometa com o que não está no seu coração, com o que não faz parte do seu caráter, não imponha ao outro uma expectativa que não se realizará, pois além de covarde é desrespeitoso. Sempre terá em nossas vidas pessoas que disfarçam sentimentos, que se escondam por entre promessas e sorrisos, pois seu coração contaminado de impurezas afeta os olhos, e somente enxergam maldade em tudo que vêem. Usar as bondades e fragilidades alheias, sejam quais forem, para provocar contendas é uma forma de covardia que se pratica apenas com objetivo de destruição. Gerar um conflito por qualquer que seja a amargura, é clara demonstração de frieza e deslealdade, e isso afugenta todos os sentidos espirituais que a essência do amor ao próximo traz consigo. O que pessoas hipocritamente moralistas detestam nas suas infundadas suspeitas é que sempre acusam sem provas, difamam sem piedade, negam por covardia e mentem por crueldade. Temer não é se acovardar, é ter a oportunidade para analisar como agir diante das diversas situações de enfrentamentos, portanto o medo não é algo ruim, pois sempre nos serve para alguma coisa, mas no pensamento de quem cultiva a sórdida covardia só há maldade. Por isso sentir medo de pessoas ocas, desagradáveis, importunas, invasivas é bom para nos afastarmos e nos protegermos, afinal o medo também serve de livramento.
John Pablo de La Mancha
As estrelas podem até não ter um motivo para brilhar, mas um ser humano sempre tem que ter um propósito para viver.
Os pesquisadores devem ter sempre em mente que os resultados da pesquisa não podem ser melhores que a qualidade dos dados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp