Aprendi muito com Vcs

Cerca de 59344 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

Somos muito mais que só caras e performances, somos na verdade nada mais e nada menos que um conjunto de parte física sobre os efeitos irreversíveis dos nossos sentimentos...

Inserida por EdineiLima

Muito provável que não consigo ao meu tempo, então deixo por sua conta assim não haverá possibilidade de me decepcionar...

Inserida por EdineiLima

Por muito tempo, a mulher esteve enclausurada, presa diante de suas emoções e de seus sentimentos, não podia se expressar e manifestar o seu pensamento. A mulher, ao longo da história, fez parte de uma composição de regras estabelecidas pelo seu “varão”, que determinava o que ela podia ou não falar. Isto, sem dúvida, eram regras de uma cultura do passado que, hoje, já não se permite mais

Inserida por juliodipaula

Talvez tenha medo.

Medo do "muito explicável" e não do que é inexplicável.
Medo do que se pode constatar ou crer, e não do que se pode imaginar e sonhar.
Medo da certeza absolutista e não da dúvida.
Medo do que está amostra demais e não do que está oculto.
Medo da fé cega, do que não ver o que está na minha frente.
Medo da verdade, e não da mentira.
Da mentira eu sinto pena, e talvez tudo que sabemos pode ser a maior mentira do mundo.

Inserida por demolit

Cada dia mais racional

Sempre muito emotiva, emocional e coração, estou aprendendo a ser mais racional, pensar antes de agir, soprar no saquinho para não estressar, refletir o pós e o contra de cada proposta. Ontem me revoltei entre discurso e prática. Nunca fui assim, meu discurso nunca fugiu da prática, se acredito em algo, luto por isso, luto sempre pelo que acredito e se não acredito em algo desisto sem olhar para trás. Sem coração partido, sem choro nem vela. Não há mal nenhum em amar os amigos com totalidade, não há mal nenhum em sorrir para a vida, o amor não nos enfraquece, mas é preciso ser racional, na verdade é preciso ter equilíbrio entre o que se quer. Não sou moderada para o amor, me jogo, sonho e muitas vezes me cego. Esqueço que às vezes o ser humano é misterioso, é profundo, é desvendável. Me esqueço que o outro burla, finge, a gente se confunde ou cria ou imagina misturado a carência e a vontade de dar certo, de acertar dessa vez. Às vezes uma atitude pontual destrói e frusta todas as expectativas, é preciso usar a balança do bom senso. Tapar os olhos para não ver, não querer enxergar o que está diante do olhos é irracional. Seja sempre você, não importa as circunstâncias, nunca deixe de ser você, mas equilibre-se.

Inserida por Arcise

Amizade é muito mais do que estar ao lado, ou dizer palavras bonitas, dar presentes, e também dizer eu te amo. Amizade é ter uma pessoa em que você pode confiar, que enquanto tudo desaba ter alguém que possa estar ao seu lado, alguém que ore por você antes de ir dormir, ou que em todas as manhãs ao acordar você pensa: se tudo der errado... ah é tenho amigos, afinal o que pode dar errado?!
Obrigada por estarem comigo quando precisei, pois amigo é pra essas coisas!!

Inserida por falsapoeta

Ódio é uma palavra muito forte, AMOR também é mas as pessoas não dão importância para isso !

Inserida por Felipeloveyou

Amor ? Sei sei , amor é um sentimento muito forte que começa nos seus olhos vira sua cabeça e depois envolve seu corpo todo. Amor não vem dos olhos com muitos dizem, mas sim do coração, amor te faz feliz, amor nunca acaba.

Inserida por Felipeloveyou

Seria muito estranho eu te escrever. Seria ainda mais estranho se você entendesse tudo o que eu tenho a falar.
Acontece que você ao menos consegue imaginar o quanto eu carrego de ti, o quanto o fardo é grande e pesado. O quanto eu estou prestes a explodir todas as palavras que um dia eu calei dentro de mim.
Eu não queria admitir, se dependesse de mim, esse sentimento morreria comigo, em segredo. Mas, te amar, além de tudo, me tirou a paz. E sem ela eu estou morrendo. Por isso eu preciso, como um sedento precisa de água, desabafar.
Eu sinto raiva, raiva por te querer desde a primeira vez que a vi. Raiva, por me permitir ser teu desde o primeiro beijo.
Eu juro que tentei te esquecer, tentei ser apenas mais um amigo. Mas em vez de esquecer eu quis te conhecer. Tuas qualidades me fascinavam, mas eram teus defeitos que me atraiam para ti. E tudo que existia em mim foi crescendo, crescendo, crescendo de tal forma que eu não pude mais conter. A cada sorriso meu eu dizia: “Me faz ser teu, por favor”. Meus olhares, quase como gritos de desespero, diziam que eu te queria, que você talvez fosse minha última chance de ser feliz. Mas, tudo que eu pude fazer foi encolher-me, esconder-me debaixo das cobertas. Porque tive medo do grande mostro que te amar significava. Eu tive o mesmo medo que uma criança tem do escuro.
Eu queria teu cheiro de cigarro.
Eu queria teu gosto amargo de cerveja quente.
Eu queria teus mistérios.
Eu te quis como ninguém jamais quis. E ainda quero.
Mas, amar minha querida, requer coragem também. E toda minha coragem não foi o suficiente. Por isso eu fugi, pra ver se assim conseguiria te tirar das minhas emoções.
Eu corria pra longe… corria de costas… olhando pra trás…
Por ti eu deixei tudo o que eu mais amava. Você não sabe o que esse tudo significa pra mim. Esse tudo que eu deixei sem hesitar pra tentar te esquecer. E pra minha falta de sorte, acabei por lembrar mais.
Hoje, eu aprendi que ninguém morre de amor, e sim pela falta que ele faz. E, Meudeus, como a tua ausência me consome!
Aprendi também que a pior morte é quando ela só acontece por dentro. E internamente, minha querida, eu já estou em estado de putrefação.

Inserida por ThamysMarinho

Muito embora haja, em nosso sistema jurídico latente subjetividade no tocante a mensuração do dano tido como moral, ou melhor, extrapatrimonial, é imperioso que o magistrado, a quem a Lei outorgou o dever de mensurar o efetivo valor de uma indenização compensatória, atente-se, além dos clássicos critérios sabiamente elaborados pela doutrina e jurisprudência, ao efeito punitivo da condenação, não em uma punição atrelada ao conceito de pena, mais sim que venha a desestimular futuras praticas, idênticas ou mesmo semelhantes do ofensor. Tal entendimento tem escopo num dos princípios basilares do direito processual pátrio, qual seja, a pacificação social, especialmente porque a sociedade, descrente, necessita de uma dura resposta do Estado-Juiz. Assim, a sentença deve ser firme, concisa, apta a educar o ofensor, advertindo-o, mesmo que de maneira implícita, de que existe alguém que tutela o direito dos mais frágeis.

Inserida por antoniorocchijunior

Sinto que os dias passaram muito depressa.
Sinto que não vivi todos os dias.

Inserida por sueliturrini

A humildade tem um significado muito diferente do ato de humilhar-se.

Inserida por DanielleMerone

Quando você gosta muito de alguém você vai fazer de tudo para encontrá-la.
Não importa sua idade ou onde você more. Se eu quiser muito conhecer um cara que mora na China, eu vou até a China e tenho dito.

Inserida por nuneesmariana

Acho tão pobre a divulgação da nossa cultura através de Carnaval, Bundas e Futebol, o Brasil é muito mais do que isso.

Inserida por andresuhanov

Falta muito para o Brasil ser um país de "Primeiro Mundo"! Principalmente no quesito Educação, brasileiro é mal educado nos dois âmbitos: Formação pessoal e social e Conhecimento de mundo.

Inserida por andresuhanov

Quem nunca passou a noite bebendo e aprontou muito e no outro dia ta na boca do povo? Isso é Ibope meu amor. (Cris Monteiro)

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

falo muito, sou gulosa demais, não paro de dançar e canto quase sempre, falo o que eu penso, critico quando eu quero, e faço tudo sem pensar, as vezes sou observadora nem sempre otimista, sou fresca mas não mimada, eu gosto de julgar aqueles que amo, e sou fechada, as vezes muito insensível, e masculina, e explodo atoa e tenho crises de risos sozinha. Eu falo palavrão quando eu quero, e sou altamente teimosa, sou orgulhosa demais, e só aceito as coisas se forem do meu jeito, exigente , irritante , vingativa de certa forma, eu sou prestativa quando eu quero e me esforço quando tenho interesses, tem horas que são super vaidosa, e tenho nojo de quase tudo, eu sou medrosa, e me preocupo com o pensamento alheio. Sou durona e ignorante , mas curto do meu jeito cada momento da vida, tenho manias, não atitudes de criança, sou simples e não gosto absolutamente de nada ao exagero, dificilmente eu peço desculpas, sou muito desorganizada,não sou fácil de conviver , e um pouco impossível de lidar. Sou ecológica até onde posso,sou autoritária e dou valor a quem me quer bem. Sou boba,esportiva , sei chamar atenção, e provocar também. Eu sou exatamente assim.

Inserida por DanielleMerone

"Acredite, se é difícil; É porque vale muito."

Inserida por AndrePontes

"Minha vida é um filme muito interessante, e você é a atriz principal."

Inserida por AndrePontes

"Conheço uma coisa que é muito melhor que você! Se chama : Nós."

Inserida por AndrePontes