Aprendi muito com Vcs
Gostar de alguém que só se conhece via rede social é muito surreal.
Quando se gosta de alguém... até a distância de um beijo é longe demais.
É muito tentador acreditar nas aparências e no que os outros estão fazendo.
Mas a verdadeira felicidade está em seguir aquilo que acreditamos profundamente.
Poema : Vovô ainda sinto tua falta
Quando lembro do senhor vovô
Eu choro muito sinto sua falta
Meus olhos parecem um rio que transbordou
Não posso aceitar que o senhor se foi
Nós deixou pra nunca mais voltar
Não dá pra esquecer vô Zé Gomes vó Maria Adelaide
Meu vô Aurélio e todos meus familiares que se foi
Que marcou a nossas vidas
Quero que saibam que jamais vão ser esquecido
Que pena que o senhor não está mais entre nós
Oh! Meu Deus por que o senhor o levou
E deixou um vazio em nossos corações
Mas eu tatuei vô o senhor no meu coração
Pra sempre vou lembrar dos momentos que passamos
Vô vou percorrer a minha jornada
É realizar todos os nossos sonhos
Sei que as vezes sinto que vou fraquejar
Mas o senhor vô vem no meu pensamento
Parece que eu escuto a tua voz
Me dizendo filho eu acredito em você
Aí me levanto e sigo adiante o meu caminho
Porque sei que aí de cima sempre estará torcendo por mim
Vô esse poema é para o senhor Zé Gomes
Vô Zé Gomes tenha certeza que sempre estará
Vivo dentro de nossos corações
Vô Zé Gomes eu te amo
Escritor : Eri Gomes
O resto de nós nos lembra que somos perfeitos na nossa imperfeição de vida, mas, o muito que desejamos ser para o mundo, nos julga por não saber quem realmente somos no universo.
Eu queria muito ter escrito um livro que falasse de ciência, mas Deus me disse que a maior ciência é a do coração,
então escrevemos livros que falem de amor e justiça.
Talvez seja por isso que sempre magoo as pessoas, porque elas esperam muito de mim e eu não sou nem metade.
Alguns dias, minha infância parece muito distante. E outros, eu quase consigo vê-la. A terra mágica da minha juventude. Como um lindo sonho em que o mundo inteiro parecia uma promessa...
Muito obrigada por tudo.
Você é maravilhosa, sempre lutando, sempre correndo atrás das coisas, sempre fazendo acontecer. Eu te admiro demais.
Quem bom ter chego até aqui com o mesmo sentimento de te querer um bem danado. De torcer pelos teus sonhos, se alegrar com as tuas vitórias e desejar tua felicidade. É simplesmente um querer sem nenhum tipo de egoísmo, na verdade o que impera nos meus quereres, é aquele sentindo doce de te querer tão bem quanto a mim. É pedir ao universo, a Deus e os anjos para te adoçarem a boca para que teus sorrisos sejam bem soltos e que neles, você reflita o que tem em seu coração. Sem mente escravizada, ou nada velado, apenas que esteja tudo em paz. Que sua arte te preencha e que você entenda, que seu vazio se preenche em preencher vazios por aí. Há muitos vazios por ai precisando do seu abraço. Que emanando o amor que você exala e libera, você é capaz de fazer infindáveis coisas boas para aqueles que te amam. Te acho forte e acho que você é (e consegue ser!) mais ainda do que eu imagino. Te acho firme apesar de saber que se abate e que não é inabalável. Mas, sei apesar de tudo, tem dentro de si uma força interior que sobressai a qualquer obstáculo, independente do tamanho ou do mal que traz. E essa força nunca se enfraquece, mesmo que você vez ou outra, se sinta mais vulnerável. Você continua forte. Continua sendo e nas horas mais difíceis, acha essa força dentro de você e mostra, que a fragilidade também é um escudo e que você consegue vencer mesmo que a luta seja grande. E você vence pela forma que encara e pela forma que luta, há anos, contra tudo da forma melhor possível, não se perdendo, mas sendo cada vez mais você. Vence porque tem determinação pra ir e não recua, enfrentando o que vier, com ou sem um sorriso no rosto, mas agarrado na vontade de ir mais além, de vencer não só as batalhas, mas a si mesmo e os seus limites, cada vez mais. E o que dizer da mulher guerreira que você é, dessa mãe e amiga que brinca, que sorri para o mundo e transforma corações até aqueles mais duros, é vencido pela sua luz. Não só hoje, mas todos os dias de sua vida, desejo que você continue essa pessoa forte, bondosa, linda por fora e mais ainda por dentro, que todos os seus dias sejam de paz, de amor e muito carinho. Agradeço demais por tudo que você fez por mim.
"Muito amor
Cada dia que passa, eu amo mais a Meg, a integrante de nossa família, a nossa bolinha de pelos revolts, a nossa ovelhinha disfarçada, a nossa bebê que só nos traz felicidade e que nos ensina o significado do amor verdadeiro.
Quanto amor envolvido!!!
Sinto uma vontade imensa de fazer o tempo parar, de eternizá-la, de fazer a Meg viver muitos anos e de estar sempre ao seu lado.
Amor profundo e intenso pela Meg!!!
Amor profundo e intenso por todos os animais!!!."
Estamos atravessando uma fase muito difícil.
Fase que só vai passar se houver união de todos.
Não havendo união só vai agravar a situação em que estamos vivendo
Mas muitas pessoas não estão nem ai com os acontecimentos e ainda acha que tudo é bobagem.
Cada dia que passa estamos vendo pessoas que admiramos indo embora.
Não se ofenda se algum dia alguém lhe chamar de lixo,lembre-se que há muito tempo o lixo passou de ser inútil pra útil,porque você sabe que o lixo ele é reciclável e reutilizável,sinta o privilégio de sêlo,diferente do próprio que o chamou que nem pra reciclar serve!
Você tinha ido embora há muito tempo. Quando o silêncio se instalava pela casa e duas pessoas estavam dentro dela. Quando o coração não acelerava mais ao me ver e as conversas se tornaram curtas pela falta de assunto. Quando era mais confortável assistir um filme sozinha do que ao meu lado. Quando a rotina se tornou cansativa e a convivência se tornou monótona. Quando você preferiu se aquecer com o cobertor ao invés de me abraçar no meio da noite, logo você, que sempre me acordava na madrugada dizendo que estava com frio e eu, por minha vez, te colocava sobre meu colo e te fazia um cafuné até você voltar a dormir. Quando conversávamos sobre os planos, viagens… E sua empolgação não era a mesma de antes. Quando as declarações que antes eram enormes, se tornaram frases de duas ou três linhas. E, consequentemente, faltava animação em datas comemorativas. Quando não fazia sentido dizer o que sentia, pois tudo já estava perdido. É nessa parte que eu fico me questionando: onde nos perdemos? O que eu não fiz e deveria ter feito? E se eu fizesse, você ficaria? Tais questionamentos que faço todos os dias e sei que você nunca vai me responder. Justamente porque quando deixou de ser laço e virou nó, eu não pude segurar, era tarde demais e quanto mais eu segurasse, maiores danos seriam causados. Você tinha ido embora há muito tempo. Fui eu que não percebi.
As perguntas me instigam muito mais!
Já as respostas, além de dubias calam ou apaziguam o meu eu investigador por iludir-me.
A importância do perdão
Perdão, perdoar o próximo, auto perdoar, muito, muito mais que meras palavras e puro achismo, a questão é mais profunda, pois o assunto sempre inunda, traz um ímpeto de inquietação, um pouco de desespero, intransigência e ignorância, logo a indagação, eu pedi perdão? eu ganhei perdão? eu perdoei? os céus entendeu esta questão? Ou não, ainda é uma cratera aberta, as larvas queimam a alma, o fogo do ódio, do rancor, da tristeza, da decepção, a ferida está viva ou não, uma questão que merece análise, pela paz, pela consciência limpa, para sarar as dores, para que não se trate de favores, é ganhar a porta dos céus.
Oh altíssimo, oh pai, oh Deus amado, pela cruz que foi sacudida pela enfermidade do pecado, ao nome de Jesus que machado foi pelas chagas de nossas falhas e fraquezas, eu peço, chamo pela misericórdia, em ganhar o olhar, e ao examinar minha vida, ver um coração que se rende a necessidade de entregar a vida aos céus, assim seja pessoas que pretendem ter um conserto, ter uma amizade sincera com Deus, toda manifestação dos céus seja honra oh pai, do altíssimo.
Giovane Silva Santos
O Deus que vence
O pai, filho, Espírito Santo, muito mais que a trindade, o poder dos céus é uma magnitude infinita plenitude, o trono que vejo, ele soberano, lado a lado com seu amado, eu aproximo e guiado pelos anjos que permite eu beijar os teus pés, com a imposição de mãos ele diz, crê, fé, rende se ao senhor, purifique e sacie desta água da vida.
Assim como creu Abraão, Isaque e Israel, o Deus que abre o mar, que Gideão foi lutar, Elias descendo fogo, a viúva na multiplicação do azeite, Maria, confiança pura, Davi, Moisés, e tantos outros e muito mais.
É esse Deus que se chama à atenção, e eu, eu ainda falho e fraco, devedor aos céus, tanto me perco por não entender, mas mesmo assim, cocho e cego, clamo pela tua sabedoria, chamo pelo teu Santo Espírito, oh grandioso do universo, ao nome de Jesus, este pecador que lhe incomoda, tende piedade e aceita minhas palavras.
Giovane Silva Santos
Em geral, quem muito exige direitos falha com as obrigações!
Se a coisa nao se alinha certamente estara fadado ao fracasso
Quero que saibam que eu vejo vocês e tudo o que fazem, e sou muito grata. Esta experiência me deixou muito feliz, e sou grata por isso. Então obrigada por estarem na minha vida e por, sei lá, por tornarem este capítulo tão especial para todos nós.
