Aprendi muito com Vcs
“A paixão nos cega, e na maioria das vezes, ela é muito traiçoeira! Ela nos faz enxergar amor em olhares vazios e que não são capazes de enxergar como realmente somos e do que gostamos. E enquanto isso há olhares que nos enxergam e que só precisam que olhemos de volta. Mas isso não conseguiu fazer, sabes por quê? Porque estarmos ocupados demais, focados demais, presos demais a olhares que apenas nos despem os corpos e que são incapazes de nos enxergar e de inundar a nossa alma que tem sede de amor.”
Um dos melhores caminhos para a Sabedoria é ter ingenuidade de criança
e não se levar muito a sério.
Sinto muito, mas a minha doçura não tem a ver com submissão. A minha visão é doce: ela cria, ela ativa, ela reativa e transforma. A servidão até existe, mas para as minhas próprias vontades.
Se aprende muito no cotidiano da vida,aprendemos com quem acerta mais q erra,e com quem erra mais q acerta.
Quando eu sinto que a vitória não está perdida.
Eu sou muito teimoso!
Eu bato o pé e vou de novo...
Vou tudo recomeçar.
Lá na frente o tempo e Deus
Vai por mérito,
me beneficiar.
Você é responsável por suas escolhas, por isso deve refletir muito bem antes de agir e se acaso as consequências delas não forem as esperadas faça novas escolhas.
Não deixe o seu cérebro sangrar!
Preste atenção às suas emoções, elas são muito importantes para a sua saúde.
Sempre temos a possibilidade de escolha. Escolha se emocionar, movimente-se para fora. É preciso entrar em contato com a sua emoção. Treine sua mente cuidando e valorizando as suas emoções positivamente.
Sorrir é muito fácil, mas jamais encenei um sorriso. O meu sorriso só se abre com as chaves do coração.
O valor do amor
Amor, ah, o que é amor
uma palavra com 4 letras e um significado com muito valor,
Valor, ah, o que é valor
valor tem uma nota de 100, 5 ou de 2
mais esse nem se compara com o valor do amor,
Esse compra as coisas e atrai os falsos
o amor atrai os sinceros e é conquistado,
com dinheiro tudo se consegue
com o amor tudo se tem,
com dinheiro se tem todo mundo
mais na verdade não tem ninguém,
com o amor você tem o mundo
mais o seu mundo é quem te ama também.
É sempre bom tomar cuidado para nunca deixar nada fugir de controle,porque depois fica muito difícil para controlar,sem dúvidas .
Na vida temes muito há perceber do universo sem sentido e é nas coisas do coração que a gente fica perdido, pois nele, sem nenhuma explicação há um abismo vasto e profundo onde qualquer detalhe que pesa mais que chumbo.
“Eu a amei, muito mais do que eu próprio me amei, e tu me quebras-te em vários pedaços, hoje me sinto um caco, e toda vez que a vejo voltando em silêncio sinto seus pés sendo cortados em meus cacos, cacos esses que você deixou”
