Aprendi muito com Vcs

Cerca de 59133 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

ficar muito tempo
sem te ver

não vai ser fácil

mas armazenei
tua imagem

na minha memória
não volátil

Inserida por DanielBrito41

Quando você entende que o todo, é tudo que está em você, fica muito mais fácil olhar na direção certa e buscar a felicidade onde ela está.

Inserida por redlavor

Se todos soubessem a importância da literatura, certamente viveríamos em um mundo muito melhor.

Inserida por carlisson_santos

Bom Dia!
Com muito amor...

__Sophia Vargas ♥

12/12/2009

Inserida por sophiavargas

AUTOR DESCONHECIDO
Marcial Salaverry

Autor Desconhecido...
Muitas vezes esse autor é muito conhecido até,
mas por artes de gente arteira, vira desconhecido,
ou então, L'Inconnu, em pequenas citações...
Vamos respeitar a arte alheia, seja de escritores ou de formatadores.
Todos merecem respeito.
Se voces apreciam o trabalho artístico com que um autor escreve
seu texto e a arte dos artistas da formatação para embelezar o trabalho
de quem escreveu, respeite essa arte, e ao repassar, não mutile nem modifique nada....

Osculos e amplexos,Marcial

Inserida por Marcial1Salaverry

Faço-me presente com a minha melhor "bagagem", mas consciente de que muito pouco sei diante das infinitas lições a serem aprendidas.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Sou muito ansioso de mim mesmo, tenho pressa do que tenho;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me interessa as suas frases clichês
Nem muito menos as suas perfeições;

Inserida por JULIOAUKAY

Corações se curam muito rapidamente quando são feridos, para não se machucarem novamente.

Inserida por kyoryu_123

O tudo é muito pouco.

Não existe uma palavra criada que seja forte o suficiente que descreva este tudo possível; e talvez por não existir esta palavra, o tudo seja de fato impossível;... mas não improvável!

Inserida por LaerteMurandi

“...Tenho sonhos que valem muito mais que meu sono...

Inserida por LaerteMurandi

O tudo é muito pouco. Não existe uma palavra criada que seja forte o suficiente que descreva este tudo possível; e talvez por não existir esta palavra, o tudo seja de fato impossível;... mas não improvável!

Inserida por LaerteMurandi

Isso poderia ser um fato muito de nos em que somos empírico nisso em que o problema que muitos julgam, atualmente, é a falta deste ser, considerado como perfeito.
Casado ou namorando, o cônjuge sempre terá um defeito, não importa o grau de proximidade entre o casal.
A verdade é que é impossível ser agradável a todo o momento, temos de levar em conta que nós, seres humanos, temos emoções, que nem sempre serão favorável ao momento. O homem, quase sempre, busca uma pessoa companheira, fiel e, ao mesmo tempo, criativa. A mulher, em casos, uma pessoa que lhe compreenda, proteja e esteja consigo em que precisar. Nessas mesmas imperiosidade e nos indicam que o ser humano busca em seus relacionamentos, atributos relacionados com o lado materno (caso homem), e paterno (caso mulher). A perfeição será criada a partir de características que os filhos mais admiram em seus pais. O que, apesar de ter todo um embasamento científico, pode ser relativo. O passo inicial para um bom relacionamento é acreditar que todos têm seus defeitos. O ser perfeito ficou em nossa infância, nas histórias em quadrinhos e nos contos de fadas. A realidade adulta não permite perfeições perante a natureza humana. Somos relativamente imperfeitos! A perfeição vem da compreensão ao próximo. Não julgue sem conhecer as circunstâncias. Seja paciente e saiba respeitar os limites do outro. A pessoa perfeita é você quem molda com o tempo. Paciência, bondade e respeito, são pilares essenciais para este caminho.

Inserida por Lucianoceobrunni74

A atitude rebelde muito me interessa
Particularmente a liberdade
De um coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Disperse os pecados do meu coração
Faça-me justo, muito mais com amor e paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Esperamos sempre muito das pessoas, especialmente quando gostamos. Esse é o nosso erro, exigir sentimentos que algumas pessoas não sentem

Inserida por SenhoritaDuarte

Seu sucesso depende muito do que você mesmo suporta em meio ao caos!

Inserida por DylenoDias

O meu cérebro é um órgão que muito pode surpreender;

Inserida por JULIOAUKAY

Essa mulher conserva a sua juventude sempre impecável! Muito linda!!! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Além de linda, você é muito inteligente e cativa o coração da gente! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis