Aprendi com Relacionamento

Cerca de 16299 frases e pensamentos: Aprendi com Relacionamento

⁠Certa vez você foi para alguém o que nunca se dispôs a si mesmo.

Inserida por mateusdeolliver

⁠A informação em massa produz amnésia em massa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Enquanto você não estiver
desconectado dos teus afetos,
do apreço pela beleza
e da sua humanidade
você nunca estará só,
Os verdadeiros sozinhos
no mundo são aqueles
que deixaram tudo aquilo
que os engrandece para trás.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ficar falando mal de ex impede até de conhecer alguém melhor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Precisamos normalizar a terapia, nem todos os relacionamentos estão preparados para ouvir nossa dor, medos e pontos fracos!

Inserida por Souassim

⁠Entendam isso!
Homem de valor, não anda preocupado com um “Eu te amo”, ele tem que se preocupar em ser útil para o crescimento do do casal em todas as áreas, ao contrário disso, corre que esse é menino.

Inserida por Jeanmichaellofc

COMEDOR DE MIGALHAS

Me fartei em você
E você fartou-se em mim.

Gemi até
O vizinho do último andar escutar
E reclamar
Mas nós continuávamos
Absortos do mundo banal.
E seu corpo suava
Escorrendo como rio
Em cima de mim.
As minhas entranhas
Nunca sentiram
Tamanho prazer
Febril.

E agora

Esmolo
Por seu toque
Até mesmo seu olhar
De atenção.

Comedor de migalhas.

Inserida por MartinKeni

⁠CONFORTO

Amo o conforto do seu peito
Mas o mundo mundano
Me chama lá fora.
Até quando
Seu peito continuará
Confortável?
Me pergunto se já não
Estou sendo sufocado

Inserida por MartinKeni

E eu com bloqueio emocional, cheia de traumas, consegui amar novamente e sentir vontade de casar, e de ser mãe, algo que eu não queria. Mas sempre quis ter um relacionamento sólido, só não tinha mais esperanças, pois hoje em dia está difícil ter conexão mental e emocional, a maioria das pessoas são superficiais. E eu, intensa, conheci alguém tão intenso quanto eu. Não foi amor à primeira vista, mas foi um encontro de almas.

Inserida por PriscilaDeAraujo22

Como Cristãos
somos chamados para amar, não julgar.
Sem exceção.

Inserida por Edusiqueirafilho

As mudanças sempre acontecem e as pessoas se relacionam com elas pelo nível de aceitação e colaboração para sua efetivação.

Inserida por atilapessoa

⁠Só sabe amar quem aprendeu a prestar atenção.

Inserida por BRUNOUS

⁠Na traição, o amor morre com um tiro na cabeça, na indiferença, morre arrastado.

Inserida por BRUNOUS

Devemos arrumar a casa e sentirmo-nos bem dentro dela, antes de convidarmos alguém a entrar.

Ps.: Esta não é uma frase sobre a casa: é sobre sermos lar... Primeiro nosso, depois de alguém.

Inserida por CatarinaValadao

⁠Sem querer ferir o coração de ninguém, mas convido a uma reflexão: admirar uma personalidade é um direito seu e que para o seu bem deve ser cultivada junto com o seu amor próprio.

Admirar e se sacrificar por ela se expôndo a riscos de qualquer natureza é sinal que você não está bem e deve repensar o seu valor para si mesmo.

Estou assustada com o vazio enorme que estamos vivendo que nos últimos tempos está levando pessoas a se sacrificarem por pessoas personalidades de maneira irrazoável.

Antes de admirar quem quer que seja temos que amar a nós mesmos mesmo que as nossas vidas não estejam tão boas assim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Muito se fala sobre o ônus de desistir das situações, relações e pessoas. É como assumir o fracasso diante de oportunidades. Mas poucas pessoas falam sobre o quão cara são as insistências. A insistência é romantizada como virtude, mas note como pode ser violenta!

Inserida por felippepimenta

⁠Desmontos

Estou tentando encontrar
uma ferramenta de recomeço
nesses desmontos da vida.

Inserida por Regianevieira

O ar-condicionado gelado e o som alto espantam muitos clientes.

Inserida por Bacic

⁠O segredo de um casamento verdadeiramente feliz e duradouro....
Casamento é muito mais que um titulo com um documento para oficializar o novo passo no relacionamento ou um dia festivo com fotos bonitas para mostrar nas redes sociais o acontecimento.
Casamento é uma sagrada aliança entre Deus e dois seres que finalmente entenderam o sentido da vida.
O amadurecimento faz com que sejamos fieis ao VERDADEIRO SENTIMENTO, diante das paixões sedutoras, das belas aparências, da carência e tantas outras necessidades de conveniências.
Quando estamos prontos para verdadeiramente viver a verdade que trazemos na alma, a certeza faz morada no coração e a vida nos coloca na direção da nossa outra metade para formarmos um inteiro , o sagrado encontro do masculino e feminino para a fusão de uma única alma.
A perfeita união dos opostos ,dois corpos em apenas uma mente na mesma sintonia em um harmonioso relacionamento de coexistência.
Os beijos antes experimentado ,comparado ao selo sagrado do amor verdadeiro ,não passam de meros cumprimentos.
A intimidade é feita por osmose, como uma over dose das antigas sensações carnais.
A vida na companhia da alma afim é doce como o mel e a cada novo dia é como um passeio pelo jardim do céu em uma mistura de realidade e magia.
É o eclipse total do coração ,é a primavera do amor na estação da alma.

Inserida por fluxia_ignis_1

Estamos vivendo na Era de quem acha que pode mais pisa mais. Onde há ego excessivo não cabe o amor em casal. Somos uma sociedade de ilhados afetivamente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp